sábado, 8 de dezembro de 2012

Beauty and the Beast - 1ª a 2ª Temporadas (Renovada)

 
Na história original, Vincent é um homem com aparência de fera que vive nos subterrâneos das linhas de metro em Nova Iorque. Ao salvar a vida da advogada Catherine, eles se tornam amigos. A nova versão, embora tenha a mesma proposta, traz uma história diferente.
Ao invés de uma advogada, Catherine Chandler (Kristin Kreuk, de Smallville) é uma detetive do departamento de Homicídios. Há cerca de nove anos, ela testemunhou o assassinato de sua mãe, cometido por dois homens armados. Catherine, que estava com ela, foi salva da morte quando um homem atacou os criminosos e resgatou a jovem.
No tempo presente, Catherine é novamente salva pelo homem misterioso quando investiga um caso de homicídio. Tentando descobrir quem é esse homem, Catherine descobre que Vincent Keller (Jay Ryan, visto em Terra Nova), um médico dado como morto no Afeganistão em 2002, ainda pode estar vivo.
Nesta versão, a fera não tem uma aparência de animal. Ele é um galã, como quase todos os atores que estrelam as séries do canal, que tem o comportamento de uma fera. Único sobrevivente de uma experiência militar que tentava transformar soldados comuns em super-homens, Vincent tenta controlar a revolta que sente pelo que lhe aconteceu. Essa revolta se traduz em instintos assassinos e é o que lhe dá o título de fera.
Nos últimos cinco anos, ele viveu escondido, fugindo dos militares que tentam eliminá-lo para apagar todos os vestígios da experiência secreta. A única pessoa com quem manteve contato foi J.T. (Austin Basis, de Life Unexpected), seu amigo de infância.
 
Baixar Agora:

Sem comentários:

Enviar um comentário