quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Trilogia The Scorpion King (2002 a 2011)

Filme 1: The Scorpion King (2002)
 
 
Em uma época bem remota, na cidade de Gomorra, Memnon (Steven Brand), um governante maligno, estava determinado em massacrar todos que fossem contrários a ele. As poucas tribos sobreviventes, que nunca foram aliadas, se viram obrigadas a se unir pois senão iriam perecer. Sabendo que seu inimigo depende das visões de um feiticeiro contrataram Mathayus (The Rock), um eficaz mercenário, para eliminar o vidente. Após ter se infiltrado no campo inimigo, Mathayus descobre que o feiticeiro é na verdade Cassandra (Kelly Hu), uma linda mulher. Ao invés de eliminá-la ele a leva para o meio do deserto, sabendo que os servidores de Memnon fariam qualquer coisa para resgatá-la e levá-la de volta. É exatamente isto o que acontece, pois Memnon ordenou que um alguns guerreiros comandados por Thorak (Ralph Moeller) o eliminassem, mas Mathayus conseguiu suplantar a todos. No entanto foi ferido com uma flecha, que tinha veneno de escorpião, ficando então entre a vida e a morte.
 
 
Filme 2: The Scorpion King 2 - Rise of a Warrior (2008)
 
 
Rei Sargon é o responsável pela morte de um renomado guerreiro. Seu filho, estimulado pelo sentimento de vingança, passa sete anos treinando para se tornar um lutador, e suas habilidades o transformam no Escorpião Rei, pronto para reencontrar o assassino de seu pai.
 
 
Filme 3: The Scorpion King 3 - Battle for Redemption (2011)
 
 
Mathayus sua amada rainha e foi expulso de seu antigo reino. Agora, ele é um assassino de aluguel, contratado por Hórus, o rei do Egito, para proteger seu aliado, o rei Ramusan do ataque iminente. Em troca de seus serviços, o Rei oferece a mão de sua filha em casamento, como o lendário medalhão Olho dos Deuses, que confere poderes sobrenaturais ao seu portador.

Sem comentários:

Enviar um comentário