sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Série Forças da Natureza - Vivian Arend

Livro 1: Maremoto
 
Ela deu seu primeiro beijo com a vista de golfinhos dançando nas ondas, para Alexia Colten Cove Jaffrey sempre ocupou um lugar especial em seu coração. Agora que ela está de volta para ajudar sua avó a resolver a venda da casa, ela descobre que esse lugar não perdeu nenhum pouco da sua magia . Na verdade, parece mais mágico do que antes e mais erótico.
Depois que ela é presenteada com um medalhão, com belos golfinhos-gravados, ela se encontra cercada pelos meninos de ouro de verões passados​​. Seu corpo está cheio de desejos, que ela não consegue explicar assim como sonhos de luzes azuis que se transformam em amantes.
Joshua Marley e seu primo Anthony são tritões, um povo capaz de viver sob as ondas como golfinhos e humanos. Alexia tem o medalhão que a marca como o próximo na linha para liderar seu povo, se ela provar que ela pode se transformar. Trabalhando em conjunto, eles têm certeza de que podem despertar sua paixão e protegê-la daqueles que poderiam usá-la simplesmente para ganhar o poder.
Mas sua força por si só não pode ser suficiente para ajudá-la a enfrentar o desafio da sua nova posição ...

Sem comentários:

Enviar um comentário