sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Série O Legado dos Colter - Maya Banks

Livro 1: A Mulher dos Colter
 

Holly Bardwell está fugindo de seus erros do passado... E foi diretamente, para os braços dos irmãos Colter.
Adam, Ethan e Ryan não estão procurando por mulheres, eles estão procurando por uma mulher. Uma mulher para compartilhar suas vidas e suas camas. Eles não querem uma mulher para deitar sobre o feno, eles querem uma mulher que os complete, e, já estão perdendo a esperança de encontrá-la.
Isso até Adam encontrar Holly, caída na neve, próximo da cabana onde moram. Ele sabe que ela é diferente no minuto em que a segura em seus braços. Mas antes que consiga realizar seus desejos, precisa enfrentar as reações de seus irmãos. Logo fica evidente que é ela a mulher que estavam procurando, existem alguns problemas a resolver, mas está convencidos, ela lhes pertence e tudo farão para mantê-la a salvo do homem que quer matá-la.


Livro 1.5: O Prado de Callie


Conto sobre o nascimento de Callie.

 
Livro 2: A Dama dos Colter
 
 
Pode dar-lhe o seu amor a força para superar a tragédia em seu passado?
Quando o policial Seth Colter vê a beleza delicada, maltrapilha na fila do sopão, onde ele está servindo, ele fica com estômago apertado sobre a idéia de ela estar nas ruas com frio e sozinha. Mais desconcertante é o instinto, escuro possessivo que diz a ele que pertence a ele.
Para Lily Weston, o lar é um recanto isolado em um beco, até que Seth lhe oferece um lugar para ficar. Ela está desconfiada de sua oferta, mas mesmo uma noite fora do frio é tentação demais para resistir.
Seth está convencido de que Lily é sua. O problema é que, quando seus irmãos, colocarem os olhos sobre ela, o mesmo instinto primitivo virá rugindo para a superfície. Os Colters, nunca imaginaram que iria seguir o caminho pouco convencional de seus pais, mas eles não podem ignorar a sua necessidade mútua para oferecer a Lily sua proteção e seu amor. Mas antes de Lily e os irmãos poderem forjar um futuro juntos, eles devem que curar as profundas feridas do seu passado.
 
 
Livro 3: A Filha dos Colter
 
 
Ele a deixou ir uma vez. Desta vez ele está jogando pra valer.
Callie Colter perseguiu o pôr do sol em todo o mundo uma vez. Até Max. Juntos, eles eram uma perfeita tempestade de desejo e ela se deleitava na beleza do fogo. Então, ele desapareceu sem nenhuma palavra, e a traição a levou de volta para casa, para lamber suas feridas.
Quem diria que ele teria a ousadia de mostrar a cara no bar do seu irmão.
Max Wilder imaginava que merecia o gancho de direita de Callie em sua mandíbula, mas isso não mudava nada. Ele teve suas razões para segui-la por toda a Europa e fazê-la se apaixonar por ele.
Mas quando ela tomou tudo que lhe deu e ofereceu mais, ela mudou todas as regras e ele não teve escolha a não ser deixá-la. Mas agora está de volta e desta vez pelas razões certas.
Callie está zangada, magoada e ainda impotente contra a investida implacável de Max. Ele não vai se contentar com nada menos que sua completa rendição — e seu amor. Só quando ela voltar para seus braços, ele será verdadeiramente feliz e a maldita verdade pode ficar guardada e a salvo.

 
Livro 4: A Promessa dos Colter
 
 
Quando chegou a superar as chances de um passado trágico, Lilly estava determinada a seguir em frente. Os três irmãos Colter a ajudaram a fazer isso. Eles ensinaram novos caminhos para o amor, sonhos novos para compartilhar, e ofereceram-lhe uma nova vida que ela nunca imaginou ser possível. Agora é um momento de celebração, e que melhor maneira do que com uma reunião da família há muito esperado, um regresso ao lar que vai reunir toda a família Colter e algumas surpresas que ninguém antecipou.
Mas, primeiro, ainda há algo que Lilly tem que passar, ela ainda precisa reconciliar —até mesmo quando está segurando perto de seu coração um segredo recém-descoberto que vai mudar seu futuro, para sempre e enriquecer o legado Colter, e tornar todas as promessas, realidade.


Livro 5: O Presente dos Colter


Quando dois homens e uma mulher resistentes se escondem do passado, mas tem que se preparar para uma tempestade emocional de perigo inevitável e desejo incomparável...
Lauren Wilder se apaixonou pelo homem errado, confiou no homem errado, e pagou um preço muito caro por isso. Agora quebrada e ferida, ela se retirou para o seio da família Colter e o amor inabalável e apoio que eles oferecem. Mas o homem que ela amou e confiou uma vez, não a deixará fora de seu próprio poder, ele vai usar todo o seu maldito dinheiro e recursos para se certificar de que consiga Lauren de volta, não importando quem ele destrua ao fazê-lo.
Liam e Noah foram contratados pelo irmão de Lauren para vigiá-la. Mas com o perigo iminente, eles vão para as montanhas no Colorado — onde Lauren encontrou refúgio temporário. Pelos olhos feridos dela, Liam e Noah veem a mulher que ela já foi — e poderia ser novamente. Eles estão determinados a mostrar-lhe tudo o que um homem pode ser —alguém que vai amá-la, estimá-la, satisfazê-la, e quando chegar a hora, colocar suas próprias vidas em risco por ela.


26 comentários:

  1. Poderiamim enviar essa serie
    Enviar para pcristinarsilva@outlook.com

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Oi, poderia me enviar essa série, por favor?
    vribeiro04@hotmail.com

    ResponderEliminar
  4. Oi, poderia me enviar essa série, por favor?
    vribeiro04@hotmail.com

    ResponderEliminar
  5. Melissa, ótimos livros
    Pode enviar essa serie por favor? Obrigada.
    lara01@pop.com.br

    ResponderEliminar
  6. oi, poderia me enviar essa série, por favor? Obrigada, estou há tempos procurando rafaguapa@gmail.com

    ResponderEliminar
  7. Oi poderia me enviar a série coltre's mariamorreal@Gmail

    ResponderEliminar
  8. Ola, será q vc poderia me enviar esta série pra mim, meu email é eline.rs@gmail.com
    Obrigada :)

    ResponderEliminar
  9. Olá poderia me enviar essa série pra mim,meu e mail é stella_100emma@hotmail.com
    Obrigada

    ResponderEliminar
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  11. Olá poderia me enviar essa série,meu e mail é stella_100emma@hotmail.com
    Obrigada

    ResponderEliminar
  12. Olá poderia mandar a série pra mim meu e mail eh kmila890@gmail.com, obrigado

    ResponderEliminar
  13. Olá poderia mandar a série pra mim meu e mail eh kmila890@gmail.com, obrigado

    ResponderEliminar
  14. Olá poderia me enviar essa série por favor!!!
    Maratatiane2011@gmail.com

    ResponderEliminar
  15. Oi.. pode me mandar essa serie..por favor!!!!
    vanusamendess@hotmail.com

    ResponderEliminar
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  17. Não consigo baixar.
    Se alguém puder me enviar eu agradeço.
    miriancf20@gmail.com

    ResponderEliminar
  18. Olá poderiam me enviar? aldreylegum@gmail.com
    Obrigada!!!

    ResponderEliminar
  19. Oi,poderia me enviar o primeiro livro da série? A mulher dos colter. Obrigada😁

    ResponderEliminar
  20. oi, tb esto querendo ler a série, vc poderia me enviar por favor?
    fabianalucena2015@gmail.com
    obg.

    ResponderEliminar
  21. Poderia me enviar esta serie por favor..
    adriana.inacio1242@gmail.com

    ResponderEliminar
  22. Poderia enviar no meu e-mail por gentileza oliveiray715@gmail.com

    ResponderEliminar
  23. Hola me podrias enviar la saga a allisonmanriquelazo@gmail.com

    ResponderEliminar