segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Saga Acampamento Shadow Falls - C. C. Hunter

Livro 0.5: Turned at Dark
 
 
Turned at Dark é uma curta historia de introdução à saga Shadow Falls. 
 
 
Livro 1: Nascida à Meia Noite
 

Kylie Galen está na pior. Seus pais vão se divorciar, seu namorado acaba de romper com ela e uma noite, depois de ser presa por estar na festa errada, com as pessoas erradas e na hora errada, é enviada pela mãe para Shadow Falls – um acampamento para adolescentes problemáticos, localizado numa cidade chamada Fallen, no meio de uma misteriosa floresta. Isso muda sua vida para sempre. Poucas horas depois de chegar, ela descobre, assustada, que seus colegas não são apenas
“problemáticos”. Kylie nunca se sentiu normal, mas também não se considera como uma daquelas aberrações paranormais. Ou será que ela é? Em Shadow Falls, vampiros, lobisomens, metamorfos, bruxas e fadas aprendem juntos a desenvolver seus poderes, controlar sua magia e viver no mundo normal. No entanto, as coisas tomam um rumo diferente quando dois carinhas interessantes entram em cena. Derek, um fae que possui poderes mágicos, quer a todo custo ser seu namorado e Lucas, um lobisomem com quem ela partilha um passado secreto. De início, tudo o que Kylie deseja é sair de Shadow Falls e voltar para casa. Porém, com Derek e Lucas ocupando um lugar cativo em seu coração e depois de descobrir que ela própria tem estranhos poderes, talvez sua vida nunca mais volte a ser a mesma...
 
 
Livro 2: Desperta ao Amanhecer
 
 
 
Kylie anseia por descobrir sua própria identidade sobrenatural e o que os seus poderes significam. Agora ela vai precisar deles mais do que nunca, porque está sendo assombrada por outro espírito, que insiste em dizer que alguém que ela ama morrerá antes do final do verão. Se ao menos Kylie soubesse quem ela precisa salvar e como... Mas a maior causa de seus problemas são os dilemas do coração. Kylie sabe que precisa decidir entre Lucas, o lobisomem que conheceu quando ainda era garotinha, e Derek, um fae muito atraente, para não correr os risco de perder os dois. Mas o romance vai ter que esperar, porque alguém do lado sombrio do mundo natural se esconde em Shadow Falls.
 
 
Livro 3: Levada ao Entardecer
 
 
Neste terceiro livro da saga Acampamento Shadow Falls, Kylie quer saber a verdade por pior que ela seja! A verdade sobre quem é a sua verdadeira família, a verdade sobre os seus poderes sobrenaturais e a verdade sobre o que ela sente com relação a Lucas e Derek. E pra completar, um fantasma vive atrás dela com um aviso terrível: “Alguém vive e alguém morre”. Enquanto Kylie tenta desvendar o mistério e proteger aqueles a quem ama, finalmente descobre o segredo da sua identidade sobrenatural. E a verdade é bem diferente e muito mais inesperada do que ela jamais imaginou!
 
 
Livro 4: Sussurros ao Luar



Em um acampamento cheio de lobisomens, vampiros, e fadas, Kylie Galen sempre lutou para descobrir o que ela é. Agora, ela finalmente sabe a verdade, mas ela deixou mais perguntas do que respostas. Ela não tem idéia do que sua herança significa ou como aproveitar seus novos poderes. Tudo o que ela sabe é que ela precisa resolver seus sentimentos por Derek, o sexy meio Fae, que acabou de confessar o seu amor, e Lucas, seu namorado lobisomem que parece mais comprometido com seu bando que a sua relação. Todo o tempo, Kylie lida com um grupo de bandidos subterrâneos que querem vê-la morta e um avô misterioso, que deixa claro que ele não confia no FRU ... ou Shadow Falls. Logo Kylie terá que escolher: Será que ela vai ficar com a nova família que ela está formando em Shadow Falls, ou será que ela vai partir com seu avô e abraçar o seu destino? 

 
Livro 5: Escolhida ao Anoitecer

 

Quando Kylie Galen deixou Shadow Falls, ela pensou que essa seria a decisão mais difícil de sua vida. Desolada e separada de todos que ama, ela deve abraçar suas habilidades e o que significa ser um camaleão. Mas quando a jornada de Kylie chega ao fim, ela deve retornar ao acampamento que iniciou tudo… e finalmente escolher entre os dois garotos que a amam. O lobisomem que partiu seu coração quando escolheu sua matilha antes dela, e o meio fae que correu da intensa atração antes de que eles realmente tivessem uma chance. Para Kylie, tudo será finalmente revelado e nada será o mesmo.

91 comentários:

  1. nao tem o sussurros do nascer da lua traduzido nao ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda não, Leo! Quando tiver eu coloco aqui.
      Beijos
      Mel

      Eliminar
    2. neste site tem:
      http://www.4shared.com/office/YfBhm3S4/Saga_Acampamento__Shadow_Falls.htm

      Eliminar
  2. Olá..Boa tarde!
    vc não digitalizam o 4º livro dessa série não?obg

    ResponderEliminar
  3. vc sabe se ja tem escolhida ao anoitecer traduzido?
    ps: não estou conseguindo baixar em inglês :(
    obrigada

    ResponderEliminar
  4. Qnd tiver a tradução do quinto livro me envia por favor? Nao agueento esperar mais. lorraineyngrid@gmail.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Enviado, Yngrid!
      Boa leitura,
      Mel

      Eliminar
    2. Ola Mel sera que você enviar para o meu email também por favor ? Supeeer anciosa pra ler . miminpacheco@hotmail.com Obrigada ")

      Eliminar
    3. Olá, vc pode enviar para o meu email o 5 livro por favor
      Luuana_mayara@live.com
      Me ajude, não encontro em lugar nenhum. Obgd

      Eliminar
    4. Olá, vc pode enviar para o meu email o 5 livro por favor
      Luuana_mayara@live.com
      Me ajude, não encontro em lugar nenhum. Obgd

      Eliminar
  5. eu não to conseguindo baixar o quinto livro "Escolhida ao Anoitecer", vc pode me mandar por e-mail? lillianns@hotmail.com
    não tem problema que seja em ingles, mas se ja tiver traduzido é ainda melhor

    ResponderEliminar
  6. Bom dia sera que vc ja tem escolhida ao anoitecer em portugues se tiver manda pro e-mail:gessicaherrmann@yahoo.com
    Obrigada

    ResponderEliminar
  7. Você não tem ainda o Escolhida ao anoitecer em português? A série é tão boa e eu não estou conseguindo baixar esse...nem os livros paralelos,consegui somente "virando escuro"...caso vc tenha por favor mande o link pra mim,agradecida. rosawicca@msn.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Enviado, Rosa!
      Boa leitura,
      Mel

      Eliminar
    2. Muitíssimo obrigada!!! Valeu mesmo, sim será uma ótima leitura, quando você tiver mais livros dessa saga me mande por favor...obrigada!

      Eliminar
    3. Por favor Mel, poderia me mandar Escolhida ao Anoitecer???
      Meu email é: minellirodrigues@hotmail.com

      Eliminar
    4. Enviado, Minelli!
      Boas leituras,
      Mel

      Eliminar
  8. muitissimo obrigada, tava tentando baixar o volume 5 e não conseguia, tá marcado q é em ingles, mais tá em portugues

    ResponderEliminar
  9. Parabéns pelo seu blog! ele é perfeito ^^

    Obrigado por todos esses livros maravilhosos!!!

    ResponderEliminar
  10. Olá seu blog é muito bom, mas nao consegui baixar o quinto livro da serie, será que vc pode me enviar por email, se estiver traduzido melhor. Só falta este e estou louca pra saber o que acontece.
    Roberta.cba24@yahoo.com.br
    Bjs

    ResponderEliminar
  11. Olá, você poderia me mandar por email o quinto livro também?
    angeliicacordioli@gmail.com

    ResponderEliminar
  12. Por favor voce poderia me mandar o 5º livro por email?
    tatyramaral@gmail.com

    ResponderEliminar
  13. Oi, me manda o 5° livro por email tbm? thaydmenjon@gmail.com

    ResponderEliminar
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  15. Ola.. voce poderia me mandar o quinto livro traduzido por email? não aguento mais esperar..
    luzia.fernandes2001@hotmail.com

    ResponderEliminar
  16. IO ADOREI SE BLOG COMO EU CONSIGO O 5 LIVRO TRADUZIDO

    ResponderEliminar
  17. olá Mel, gostaria muito de ler o Levada ao anoitercer, teria como vc postar o link ou me mandar via email? segue s.amdreiaamdrade@ig.com.br fico muito grata

    ResponderEliminar
  18. Não estou conseguindo baixar o 5 livro, alguém poderia me enviar? giovana_borges2007@hotmail.com

    ResponderEliminar
  19. Olá, vc tem a tradução o levada ao anoitecer?
    Me passa o link ou me envie ele no eu email por favor... carolk_rm@hotmail.com
    Obrigada

    ResponderEliminar
  20. Oi Já li até o 4º livro, não estou conseguindo baixar o 5º, vocês poderia me enviar por e-mail.
    walquiriasousa@hotmail.com
    Obrigada.

    ResponderEliminar
  21. Ola vc poderia me enviar o 5 e ultimo livro traduzido por email eu ja li todos menos esse :(( email e fehabsolut@gmail.com vlwww

    ResponderEliminar
  22. Olá :) você poderia me enviar por e-mail do livro 03 em diante? Não estou conseguindo baixar :( 03 Taken at Dusk - Levada ao Entardecer, 04 Sussurros ao Luar - Whispers At Moonrise e 05 Escolhida ao Anoitecer - Chosen at Nightfall.
    Muito obrigada! virginniab@gmail.com

    ResponderEliminar
  23. Oi , me envia o 5° livro da serie ? pf nn aguento mais esperar :C milenasimini2@gmail.com

    ResponderEliminar
  24. Olá vc tem o Escolhida ao Anoitecer ( Livro 5 ) que a tradição não seja mecânica ou que pelo menos de para ler pq eu baixei um aqui num site ta horrível não da para entender .... se tiver vc poderia me enviar por email linepaulinho@hotmail.com Obrigada!!!!

    ResponderEliminar
  25. Não estou conseguindo baixar o livro 5 - Escolhida ao Anoitecer.. Alguem pode me enviar por email? marianalimaferreira@yahoo.com.br.. Obrigada!!!!!

    ResponderEliminar
  26. Oi, estou ansiosa pra ler o ''chosen a nightfall'' ou Escolhida ao Anoitecer o último livro da saga acampamento shadow falls, se você tiver uma tradução melhor, me envie por e-mail por favor..
    é laratricia@outlook.com
    Obrigada mesmo! ah e amei seu blog, tudo de bom!

    ResponderEliminar
  27. oi desculpa incomoda mais eu não consigo baixa o 5 livro escolhida ou anoitecer pode manda para o meu e-mail .. luzianekammer@hotmail.com

    ResponderEliminar
  28. por favor pode me mandar por email eu não estou conseguindo baixar e estou louca para ler, meu email é lauratargino@hotmail.com

    ResponderEliminar
  29. por favor, estou louca pelo quinto livro da saga, mas não estou conseguindo baixar... Será que vc poderia me enviar por email? cobrinha-capoeira@hotmail.com
    Desde já agradeço muito!!!!

    ResponderEliminar
  30. Por favor eu n estou conseguindo baixar o 5° livro, poderia manda pro meu email? arieltorres5@hotmail.com

    ResponderEliminar
  31. por favor, você poderia mandar o 5º livro para o meu e-mail, lari7lindinha@hotmail.com

    ResponderEliminar
  32. Oi vc pode me enviar o 5º livro de Shadow Falls (katiapriscilla@yahoo.com.br), desde já muitissimo obrigado. Abraços

    ResponderEliminar
  33. não tem outra tradução do 5 livro, essa esta mt complicada!

    ResponderEliminar
  34. alguém pode me mandar a tradução do Escolhida ao Anoitecer (livro 5)? por favor... (pqna87@hotmail.com)... bjos

    ResponderEliminar
  35. oi,por favor poderia mandar o 5º livro para meu email?
    naria_cavalcantte@hotmail.com

    ResponderEliminar
  36. Nossa eu estava procurando faz tempo o 5 livro da saga e achei por aqui muuito obrigada por colocarem o link e o blog esta de parabéns muito bom!!!

    ResponderEliminar
  37. Vocês tem o 5 livro em português? se tiver me mandem por favor?
    Arielcurvelano@gmail.com

    ResponderEliminar
  38. Prazer,Mel você poderia por favor me enviar Escolhida ao Anoitecer NÃO AGUENTO MAIS ESPERAR......me e mail é alineramona64@gmail.com Obrigada.

    ResponderEliminar
  39. Vc me manda a tradução do quinto livro, por favor? Obrigaduuuuu ;) thatianne01@hotmail.com

    ResponderEliminar
  40. por favor Mel não aguento mais de vontade de ler Escolhida ao Anoitecer em portugues. envia por email pra mim
    chagas.tatiane@ig.com.br

    ResponderEliminar
  41. Alguém pode enviar para o meu e-mail o 5º livro? estou ansiosa demais para ler. Obrigada. moniquipinheiro@hotmail.com

    ResponderEliminar
  42. alguém me envia o 5º livro Chosen at Nightfall?? pode ser em inglês claudia.maranhao05@gmail.com

    ResponderEliminar
  43. Gostaria de ler o livro 5 em português, só falta ele e só consegui com tradução mecânica. Se puder me enviar o email é vivimartinsp@gmail.com. Obrigada

    ResponderEliminar
  44. Bom dia sera que vc ja tem escolhida ao anoitecer em portugues se tiver manda pro e-mail: palomalarissapiske@hotmail.com
    Obrigada

    ResponderEliminar
  45. hey, adorei aqui. Poderia me enviar o volume 5 traduzido, se você tiver.
    bibi_tinkeer@hotmail.com

    ResponderEliminar
  46. Enviei para tod@s!
    Boa leitura,
    Mel

    ResponderEliminar
  47. olá você poderia me enviar os livros 4 e 5 dessa saga, sou louca por ela e gostaria de continuar lendo. Meu e-mail é ewelynsoure@homail.com
    desde ja obrigada

    ResponderEliminar
  48. Olá você poderia me enviar "Escolhida ao Amanhecer" traduzida, quero muito ler. Meu e-mail dudalima97@hotmail.com
    obrigada

    ResponderEliminar
  49. Oiii, se possivel, pode me enviar "Escolhida ao Amanhecer" traduzido? jbitten.13@gmail.com :) Grata

    ResponderEliminar
  50. Oi, gostaria de saber se o livro Escolhida ao Anoitecer tem 408 páginas? Se tiver me envie poor favor!!
    E-mail: michele.lima.58555941@gmail.com
    Desde de já agradeço!

    ResponderEliminar
  51. Por favor tem como me enviar Escolhida ao Anoitecer traduzido?? Não acho uma tradução descente na internet...
    gtzaneti@hotmail.com
    desde já obrigada!

    ResponderEliminar
  52. Gostaria do último livro de sobrenaturais mas não estou conseguindo baixar vc poderia enviar pro meu email ervilasantos@gmail.com em pdf por favor obrigada

    ResponderEliminar
  53. Oi, poderia me enviar Escolhida ao Anoitecer (Livro 5), por favoor. O que consegui a tradução estava ruim. Já li os outros e só falta este. Meu e-mail é: catarina.barroso@hotmail.com
    Obrigada ;)

    ResponderEliminar
  54. Oi, Mel poderia por favor enviar o livro 5 da série?

    gabriela.semensato@hotmail.com

    Desde já agradeço.

    ResponderEliminar
  55. Oi poderia enviar o Livro 05 - Escolhida ao anoitecer para o e-mail taty_silva605@hotmail.com desde já agradeço.

    ResponderEliminar
  56. Oi.. Poderia me enviar o livro escolhida ao anoitecer por favor? nine_bonadiman@hotmail.com

    ResponderEliminar
  57. Oi.. Poderia me enviar o livro escolhida ao anoitecer por favor? nine_bonadiman@hotmail.com

    ResponderEliminar
  58. Oi.. Poderia me enviar o livro escolhida ao anoitecer por favor? nine_bonadiman@hotmail.com

    ResponderEliminar
  59. Oi.. Poderia me enviar o livro escolhida ao anoitecer por favor? nine_bonadiman@hotmail.com

    ResponderEliminar
  60. Olá ,
    Será q vc poderia me enviar o 5 livro Escolhida ao anoitecer
    fplsantos@gmail.com
    obrigada Fabrina

    ResponderEliminar
  61. Olá ,
    Será q vc poderia me enviar o 5 livro Escolhida ao anoitecer
    fplsantos@gmail.com
    obrigada Fabrina

    ResponderEliminar
  62. Oi .. Poderia me envia por email cinty.sousa.nilo@hotmail.com o 5 livro Escolhida ao Anoitecer por favor. Obrigada

    ResponderEliminar
  63. oi... poderia me enviar por favor o quinto livro escolhida ao anoitecer traduzido no e-mail anabeads@hotmail.com obrigada

    ResponderEliminar
  64. oi... poderia colocar o spin-off da Della pra baixar ou ler online por favor? Obrigada.

    ResponderEliminar