segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Série Sky High Air - Jill Shalvis

Livro 1: Inteligente e Sexy
 
Noah Fisher trabalhou durante meses para fazer da Sky High a Aerolinha Fretada mais prestigiosa da Califórnia.
Há muito tempo necessita um descanso... algo relacionado com pistas de esqui, cervejas geladas e quentes coelhinhas, não necessariamente nessa ordem. Não inclui no itinerário ser sequestrado por Bailey Sinclair, a formosa viúva de um dos (ex) clientes mais ricos da Sky High. Mas aqui estão, e ser amontoado em uma cabine com a medrosa, teimosa, incrivelmente sexy modelo com quem esteve fantasiando, invoca as tendências de Superman que podem colocar Noah em sérios problemas.
Bailey está desesperada por encontrar o esconderijo do dinheiro escondido por seu egoísta, ladrão, falecido marido... Antes que os caras maus a encontrem. É uma remota possibilidade, mas nada em comparação com a aposta que está por tomar estando tão perto de Noah.
Cada minuto em sua companhia, Bailey pensa em coisas loucas, em coisas imprudentes como tocá-lo, agarrá-lo, beijá-lo... E oh! Wow! Ser beijada por ele também. De repente, sentar-se em sua calça parece ser a única maneira de voar, e talvez seja a altura brincando com ela, mas esta é uma viagem que não quer que termine...
 

Livro 2: Forte e Sexy

 
O amor está no ar...
Dani Peterson faz questão de evitar as badaladas festas que sua mãe, uma famosa socialite, costuma promover. Naquela noite, porém, não tivera escolha e ali estava ela, alçando um voo apaixonante nos braços do maravilhoso Shayne Mahoney. O bom-senso lhe dizia para se afastar depressa, pois Shayne era um "dez", isto é, o que havia de melhor na escala de charme e beleza, enquanto ela era apenas um "seis"... Ainda assim, quando Shayne a toma nos braços e a beija com sensualidade, Dani se descobre flutuando nas asas da paixão.
Aquele poderia ser o encontro perfeito de apenas uma noite, mas então Dani presencia um inesperado assassinato e a única pessoa capaz de protegê-la da fúria do assassino misterioso é Shayne, aquele que a faz esquecer do resto do mundo e a deixa à mercê do desejo....
 
 
Livro 3: Magnífico e Sexy



Apesar de sua inquietante atitude de bad boy, Brody sabe que a vida o tratou muito bem. Sua companhia de voos charters de luxo, Sky High, deu a segurança financeira e os meios para levar aos céus suas coisas sobre a terra quando estas se complicam. E ultimamente, as coisas chegaram a estar muito complicadas, graças à paixão louca, ou talvez ao louco, magnífico beijo que compartilhou em Sky High com a engraçada recepcionista, Maddie. Tentou manter distância, mas agora necessita desesperadamente a ajuda de Maddie, e essa proteção ativa de macho alfa insta a Brody com algo que nem sequer sabia que tinha…
Durante meses, Maddie ocultou seu amor pelo sexy, exasperante Brody atrás de fresco exterior de chuta-traseiros… E depois explodiu em mil pedaços saltando por ele no vestíbulo. Sim, foi muito suave. Ela tentava romper seus laços com a Sky High, mas Brody não permite afastar-se, sobre tudo agora que sabe que Maddie e sua irmã gêmea Leena estão em tremendas dificuldades.
Para salvar Leena, Maddie e Brody devem passar-se por marido e mulher, e Maddie se assombra que o homem que ela pensava era alheio a sua existência a conhece muito bem. Mas isso não é nada em comparação a forma em que está a ponto de chegar a conhecê-lo intimamente, em profundidade, e uma e outra vez…

Sem comentários:

Enviar um comentário