segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Série Bad Boys do Futebol - Bella Andre

Livro 1: Arriscando Tudo
 
 
Alguns amantes jogam seguro... Outros ARRISCAM TUDO. Ele é o herói do Super Bowl que os homens idolatram, e as mulheres cobiçam... O zagueiro com jeito de garoto rebelde, e uma vantagem perigosa. Mas, por trás de seu sorriso quase diabólico e totalmente despreocupado, Ty Calhoun esconde um desejo que só uma mulher pode satisfazer — e uma lembrança que ele não pode se livrar: a noite de formatura no segundo grau... E o alucinante sexo com a garota intocável de seus sonhos. Ele trocaria todos os troféus, para sentir o calor de sua luxúria sensual e desinibida, mais uma vez. E pode conseguir essa chance...Porque ela acaba de ser contratada pelo novo dono do San Francisco Outlaws para limpar sua imagem. Julie Spencer é uma excelente consultora de imagem do país, uma profissional em limpar a bagunça dos ricos e famosos. E trabalhar com o homem que tomou sua virgindade e quebrou seu coração dez anos atrás não pode sacudi-la. Até que ele a toca novamente. Porque uma carícia e um beijo quente é o que basta para desencadear a eletricidade, e os mesmo joelhos trementes, e logo eles estãomisturando negócios e extremo prazer. Mas, conhecendo o perigo que este menino malvado representa para seu coração, Julie está determinada a manter distância . Mas Ty tem seu próprio plano de jogo, e quanto mais se comporta mal, mais Julie terá que manter o olho nele, e mais ele pode dar à sua garota dos sonhos algumas emoções fortes, mostrando-a como é divertido ser mau. Desta vez, ele está arriscando tudo… Especialmente para ganhar seu c oração.
 
 
Livro 2: Jogo de Sedução
 
 
Ela não é mais uma boa garota... Agora ela está em um JOGO DE SEDUÇÃO.
A filha de um poderoso agente esportivo, Melissa McKnight, alimentou fantasias cheias de desejo por Dominic DiMarco desde que era uma adolescente desajeitada, quando o lindo receptor do San Francisco Outlaws tornou-se o cliente superstar de seu pai. Agora, Melissa é a linda e obstinada sócia na empresa de seu pai e estar ao lado de belos corpos é tudo em seu dia de trabalho... Até que o confronto com Dominic numa sessão de fotos a cega de paixão.
Dominic construiu uma carreira impecável por estar no controle, dentro e fora do campo. E apesar de seu intenso desejo por Melissa, não se trata de seduzir a filha de seu agente. Até ela encenar um jogo de poder para se libertar de seu pai dominador e acabar nervosa em um bar, do lado errado da cidade. Ele acha que está resgatando a Melissa inocente que conheceu anos atrás... Mas uma noite de paixão ardente revela uma mulher sem limites, incluindo uma queda para o sexo quente em lugares públicos. Se alguém está quebrando todas as regras da sedução, é a sexy e irresistível Melissa.
Mas Dominic tem um segredo de anos atrás, que poderia arruinar a sua reputação prateada e levar Melissa junto com ele. Será que o seu passado de bad boy os obrigará a se aproximarem? Ou eles irão colidir e queimar?
Não se conseguiu o suficiente dos bad boys?
Uma vez um bad boy... Sempre um bad boy.
 
 
Livro 3: Jogo do Amor
 
 
Numa relação fundamentada em mentiras... A única verdade é o sentimento de um para com o outro. Para cumprir o último desejo de sua avó, o linebacker Cole Taylor deve encontrar — e se casar — com uma boa garota. A professora da primeira série, Anna Davis, se encaixa perfeitamente. O acordo deles é simples: se ela for sua esposa temporária, ele lhe dará mais prazer que ela já imaginou ser possível. 
Só que o amor é a última mudança do jogo. 

Sem comentários:

Enviar um comentário