segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Série Hotshots / Homens do Fogo - Bella Andre

Livro 1: Calor Selvagem


Maya Jackson não dorme com estranhos. Até a noite em que o sofrimento a mandou até o bar mais próximo, e nos braços do amante mais explosivo que ela já teve. Seis meses mais tarde, a investigadora de incêndios fica cara-a-cara com ele de novo. Lindo, sorridente Logan Cain. Seu maior erro. Agora seu suspeito número um em uma série de mortais incêndios florestais.
Arriscar sua vida numa base diária é o que faz Logan levantar de manhã. Como o líder da Equipe Tahoe Pines Hotshot, ele não vai recuar de uma labareda — ou da bela e letal, Maya Jackson. Ela pode ter seduzido-o com suas lágrimas e paixão, mas será um dia frio no inferno antes que Logan baixe sua guarda novamente. Mas quando a vida de Maya é ameaçada, seus instintos naturais de herói aparecem, e Logan jura proteger a mulher que prometeu destrui-lo. E conforme o desejo reacende, nada — nem o fogo, e nem incendiário atrás deles — pode conter suas chamas...
 
 
 Livro 2: Quente como Pecado


ELES VIVEM A VIDA NO LIMITE, E QUEIMAM NAS NOITES FRIAS NA MONTANHA.
Somente um momento de desespero total poderia reunir Dianna Kelley com Sam Mackenzie, o irresistível bad boy que ela deixou dez anos atrás. Mas, o bombeiro destemido com impressionantes habilidades selvagens é o único que poderia levá-la onde ela precisava. Era um risco, encontrar sua irmã que está em perigo, manter Sam e a inegável atração distante. Não era fácil, quando estavam caminhando pelos cantos mais remotos das Montanhas Rochosas, onde ela somente podia confiar a sua vida em seu ex-amante. Apesar do passado, Sam nunca poderia recusar ajuda a uma donzela em perigo, especialmente quando essa tem assombrado seus sonhos por anos. Ele irá ajudá-la a encontrar sua irmã e tirar Diana de seu sistema de uma vez por todas. Mas, logo se torna difícil dizer se a maior ameaça é das perigosas correntezas, um inimigo mortal em seu encalço ou a paixão que estão mandando eles diretamente para a linha de fogo.
 
 
Livro 3: Nunca Muito Quente
 
 
 Um toque inflamava. Um fogo queima. E o calor acabou de começar. No fundo das montanhas verdejantes de Adirondacks, o bombeiro ferido Connor Mackenzie estava reconstruindo a cabana de cem anos que era de sua família – e para ficar sozinho. Uma chamada horrorosa o deixou com cicatrizes por dentro e por fora e certo de duas coisas: Ele voltaria para sua equipe de hotshot não importava o que levaria e qualquer mulher que se aventurasse chegar muito perto não ficaria muito tempo. Ginger Sinclair foi queimada por um tipo diferente de fogo. Escapando de um casamento ruim, ela se muda para a segurança da cidade a beira do lado no interior de Nova York para começar uma nova vida. Ela parou com os homens, com relacionamentos, com perigosos desejos que poderia acabar com seu controle – até que ela encontra inesperadamente Connor Mackenzie. Com um verão quente no lago a temperatura fica mais quente, eles se encontram compartilhando a cabana e um romance que irá rapidamente enredar ambos.


Sem comentários:

Enviar um comentário