quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Série Feiticeira da Escuridão - Michele Hauf

Livro 1: Confissões na Escuridão


O sangue daquela mulher era veneno para ele...
Centenas de anos atrás, nas brumas de um tempo escuro em que os vampiros e as bruxas conviviam em paz, os vampiros haviam ganhado poder cativando uma bruxa e lhe arrebatando sua força e sua imortalidade. Mas então as bruxas se rebelaram e criaram um feitiço que fazia com que seu sangue se tornasse venenoso para os vampiros.
Agora, o presente e o passado estavam a ponto de se unir. Michael Lynsay se encontrava no mais alto degrau de sua carreira como cantor e parecia ter o poder de cativar o público. Mas tinha um segredo: era um vampiro em luta contínua contra sua própria natureza. E quando parecia que ele estava a ponto de perder a batalha conheceu Jane Renan, a única mulher capaz de compreender sua atormentada existência... E capaz também de destruí-lo... Com seu amor.


Livro 2: Feitiço da Lua


Isso é que é uma visão magnífica! Sunday estacionou o reboque atrás do Dodge parado no acostamento da Highway 94, levantando uma nuvem de poeira, e deu uma olhada no espelho retrovisor. Nada de batom, não era do seu feitio, mas ainda bem que não estava com o rosto sujode graxa. Ela saiu do carro para o ar denso, que prenunciava chuva, e passou ao lado da caminhonete parada.O rádio tocava uma antiga gravação de "Honeymoon Suite", num volume que provavelmente explicava por que o dono das magníficas costas curvadas sobre o motor não percebera sua chegada. Sunday umedeceu os lábios e olhou para as calças jeans apertadas que protegiam um traseiro tentador. As longas pernas, ligeiramente flexionadas, estavam enfiadas em gastas botas de caubói. Ele era o típicotrabalhador rural, mas tinha algo de diferente. Ele não é como os outros, disse uma voz dentro dela. Sunday ignorou a estranha sensação e cutucou o braço dele. Uau! Eu não vi você chegar. O rádio está muito alto. Alto, moreno e bonito, ele saiu de baixo do capo e deu um sorriso com covinhas que a deixou tonta. A barba por fazer acentuava seu queixo quadrado, dividido por uma suave fenda. Os curtos cabelos castanhos estavam despenteados. O sol poente refletia nos olhos dourados e seu lábio inferior era grosso, marcado por uma pequena cicatriz do lado direito. Sunday deu um suspiro: e por falar em atração.

 
Livro 2.5: Beijos Mortais



O coquetel da morte é o que os vampiros chamam o sangue da bruxa.É venenoso uma gota destruirá um vampiro dentro de minutos. Nikolaus Drake é o vampiro raro que sobreviveu a seu primeiro sabor. Agora ele está na caça a bruxa que quase o matou Ravin Crosse.Uma bruxa que passa noites a caça de tribos vampiros, Ravin tem três obrigações a cumprir para definir a sua alma livre. Uma dessas obrigações, criar um amor spell-torce seu mundo de cabeça para baixo quando Nikolaus chama o feitiço dela veias.Os inimigos naturais raramente são os melhores companheiros de cama mas é possível suas intenções são realmente, verdadeiramente? A lealdade tribal do Nikolaus pode sobreviver se ele render para desejos longes mais escuros que o seu próprio?


Livro 3: Maldição Eterna



Sua alma pertencia ao diabo…
Truvin Stone já não recordava de suas vítimas… nem de seus inimigos.Enquanto lutava para sobreviver, a única pessoa em que podia confiar era uma intrusa em seu mundo, uma garota inocente disposta a curá-lo.O passado de Truvin era uma história que Lucy Morgan não podia deixar escapar, inclusive depois de descobrir que ele era um vampiro.Atraída por seu lado escuro, Lucy estava a uma dentada de sentir o poder de seu abraço… e sua maldição eterna.Na metade de uma guerra sanguinária, Truvin era a chave para alcançar o equilíbrio entre os vampiros e as bruxas.
Entretanto, retornar aos seus antigos costumes acabaria por destruir Lucy e o condenaria a um destino pior do que a morte.

Sem comentários:

Enviar um comentário