terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Tales of the Were - Bianca D'Arc

Livro 1: O Senhor dos Lobos


 
Realizando o desejo de sua mãe moribunda, Allie sobe a uma colina arborizada justo antes da meia-noite na véspera do Samhain. No alto encontra um círculo enorme de pedra; mas também magia e seu destino. Ali a espera gêmeos alfas, homens lobos, que se declaram seus protetores, mentores… e os amores de sua vida, se ela viver … o tempo suficiente. Superprotetores é uma palavra um pouco pequena para descrever Rafe e Tim. Atraentes é definitivamente melhor. Mas seu amor recém descoberto e todas suas habilidades, tão mundanas como mágicas serão provadas por um malvado e antigo mago, hostil ao gênero humano e por um vampiro equivocado, que os caça sob as ordens e os projetos secretos da antiga Venificus, uma sociedade dedicada à destruição de mulheres como Allie. Ganharão improváveis aliados, incluindo um cavalheiro meio elfo encarcerado pelo Underhill durante séculos, mas será suficiente para combater o mal que os espreita? Os homens de Allie serão o suficientemente fortes para ajudá-la a defender-se? Sob ameaça, aprenderão que o amor realmente conquista tudo.
 
 
Livro 2: Inferno


 Uma última tarefa e Megan será livre da dívida de honra  por sua família. Espionar Dante, um vampiro poderoso com amigos questionáveis​​, soa bastante simples. Mas sua missão é complicada pelo fato de que ela tem algo que o  vampiro quer o picante, poderoso, sangue lobisomem.
É fácil de capturar sua atenção. A parte mais difícil vai ser sair com o coração e alma intacta. Para não mencionar a sua vida, graças a um bombardeiro louco.
Dante não é o tipo de perdoar ou esquecer facilmente, especialmente o rancor que ele tem contra lobisomens. Ainda assim, ele é imediatamente atraído para os feridos lobos solitários em seu cuidado. Quando ele e seu amigo Duncan tratar suas feridas, eles descobrem algo que  querem marca-la  muito mais do que parece.
Essa marca é um sinal de alerta neon que ter cuidado, mas Dante não podem ajudar a si mesmo. Ele quer  ela  e nada  vai ficar em seu caminho. Não sua espécie. Não ...

 
Livro 2.5: The Purrfect Stranger
 

Faíscas voam quando uma bruxa faz uma werecougar ronronar.
Valerie é uma bruxa falha, condenada a sempre desapontar a muito orgulhosa família de mágicos, até que um encontro no Dia dos Namorados traz cara a cara com o seu destino real. Keith Redstone é um werecougar à espreita que é um pouco diferente do resto de seu clã. Ele arranhou seu caminho para o cargo de Alpha, ganhando o seu respeito, mas a maioria não sabe o seu mais profundo, mais obscuro segredo. Ele pode ver magia.
Quando os dois se encontram, faíscas voam ... muito reais de energia mágica que singe seus sentidos e selam seu destino. Mas como eles podem conciliar duas origens e tradições muito diferentes? Keith vai reconhecer a sua magia turbilhão como pertencentes juntos? E Valerie entendera o que significa quando ela faz o seu próprio gato grande ronronar?


Livro 3: Rocky

tales 3

Fugindo dos assassinos de seu marido, há apenas um homem que pode ajudá-la agora ... ela Rock. Maggie está fugindo de quem matou o marido há nove meses. Ela sabe que a única pessoa que pode ajudá-la é Rock, um shifter grizzly ela sabia desde sua juventude. Ela chegou em sua porta em trabalho de parto de gêmeos. Mágicos, metamorfos, ursos gêmeos filhote destinados a liderar a próxima geração de werecreatures na América do Norte. Rocky está devastado com a notícia da morte de seu irmão de Clan, mas ele não pode negar a atração que nunca diminuiu para a pequena mulher humana que roubou seu coração há muito tempo. Rocky ausentou-se de sua vida quando ela escolheu se casar com seu amigo de infância, mas os anos não mudaram a maneira que ele sente por ela. E agora existem duas vidas jovens para proteger. Rocky fará tudo em seu poder para acabar com a ameaça para a pequena família e reclamá-los para si mesmo. Ele sabe que ele é o Alfa perfeito para ensinar os filhotes à medida que crescem em seu poder ... se a mãe vai deixá-lo amá-la como ele sempre desejou fazer.

Livro 4: Slade



O destino de todos os shifters repousa sobre os ombros largos de Slade, mas tudo o que possA  pensar é ela. Slade é um mistério. Um guerreiro e espião que serve a dois senhores - aqueles no mundo humano e os senhores da era. Eles mandaram para Nevada para controlar um assassino brutal antes da existência de todos os shifters é revelado para um mundo que  não está pronto para saber. Kate é uma sacerdotisa de servir a Deusa e a grande comunidade de shifters que se reuniram em torno da Redstone Clan of werecougars. Quando a matriarca é assassinado e a cena poluída  por magia negra, ela sabe que deve ajudar o homem enigmático enviado para rastrear o assassino. Juntos, Slade e Kate não descobrem um, mas dois, magos do mal que só eles podem neutralizar. É uma situação complicada, porque Slade acha difícil manter as mãos longe de sua  nova parceira sexy, os pumas estão em busca de sangue, e os assassinos tem um plano ainda mais sinistro em mente. Kate pode de alguma forma manter suas mãos para si mesma quando o homem mais atraente que ela já conheceu a faz querer jogar a precaução ao vento? E pode Slade fazer o seu trabalho e salvar a situação quando ele finalmente encontrou uma mulher que pode fazê-lo ronronar?


Livro 5: Grif



Griffon Redstone é o mais velho de cinco irmãos e líder de um dos clãs mais influentes shifter na América do Norte . Ele procura consolo nas montanhas , longe dos terríveis acontecimentos dos últimos meses , tanto para si mesmo e sua irmã mais nova . As mortes de sua irmã mais velha e mãe tem batido os dois muito difícil .
Lindsey Tate é humana, mas muito consciente do lobisomem Pack que mora perto da cabine de seu velho avô . Ela veio para corrigir um erro que seu avô cometeu contra o Pack e salvar o que resta da honra de sua família - se os lobos  deixarem . Principalmente, eles parecem ter a intenção de executar o seu fora da cidade em um trilho .
Mas o estranho de cabelos dourados , Grif , vem em seu socorro mais de uma vez . Ele se levanta para ela contra a matilha de lobos e , em seguida, ajuda a corrigir o velho gerador na cabine, o que torna habitável para ela, enquanto ela completa sua tarefa. Ele é amigável e muito atraente , mas ela tem um trabalho a fazer , independentemente do custo para si mesma ou sua relação de amizade com o faz-tudo local.
Quando ela realiza a cerimônia ela espera  acabar em sua morte , a divindade shifter tem outras idéias e vira o jogo com todos eles. Natureza dual de Grif é revelado e Lindsey descobre que há muito mais acontecendo do que ela pensava.
Jogado juntos pelo destino, nenhum deles pode negar a atração profunda e verdadeira entre eles. Eles vêm juntos, mas no final vai um velho inimigo rasgá-los separados?  

Sem comentários:

Enviar um comentário