sábado, 15 de dezembro de 2012

Série Cavaleiros do Dragão - Bianca D'Arc

Livro 1: O Voo da Donzela 



Dois cavaleiros, dois dragões e uma donzela.
Belora e sua mãe, Adora, não sabem que logo suas vidas mudarão. A guerra está chegando e com ela uma descoberta que as surpreenderá. Mas também o amor as encontrará, cada uma a seu turno, enquanto lutam com acontecimentos carregados de perigo e risco. A possibilidade de reunir-se com um jovem dragão macho selará o destino da valente guerreira.
Ao companheiro do dragão, um formoso cavaleiro chamado Gareth, só bastou um olhar à guerreira para compreender que seria dela. Não só a seduzirá mas sim cairá profundamente apaixonado pela moça. Mas nela há algo estranho, não só é capaz de ouvir a voz dos dragões, o que não só é uma raridade, mas também não lhes teme.
Ele a deseja mas a união com um cavaleiro não é simples, já que para aceitá-lo deverá aceitar ao seu companheiro, e seu dragão, e ao companheiro do dragão…
A guerra está começando e é necessário aproximar-se dela antes que destruam suas terras mas não há nada que um cavaleiro do dragão desfrute mais que tentar ganhar o coração e a confiança de uma donzela e uma boa luta.
 

 Livro 1.5: The Dragon Healer

 
What's better than a knight sweeping you off your feet? Two knights. Silla is a healer riding circuit on the border, helping those in need. When she hears the pained cries of a dragon in distress, she comes to his aid, using most of her precious supplies to help the badly injured creature.
The dragon's knight, Brodie, is fascinated by the woman--the miracle worker--who has come to help his friend. She is both beautiful and kind hearted and he quickly realizes she is his destined mate. And if she is Brodie's mate, she is Geoff's as well, for Brodie's dragon was mated to Geoff's dragon many years ago.
Geoff doesn't believe in the tales of love at first sight among knights, but he knows that when either he or Brodie finds a wife, they will share her. Hearing about the dragon's injury, Geoff and his dragon race to help, only to find the dragon on the mend and Brodie in bed with the most stunning woman Geoff has ever seen.
Love at first sight turns out to be real and it strikes them all as they come together and realize that no matter what the obstacles, they are meant to be together. Silla is the missing link that will join their lives and make them a true Lair family.
Warning: Knights like to get frisky and these two are no exception. Beware the passion, playfulness, a bit of bondage and a whole lot of three-way loving with a tiny bit of exhibitionism thrown in for good measure.

(brevemente)

 
Livro 2: Guarida na Fronteira

 
Belora está felizmente casada e agora é a vez da sua mãe. Viúva em uma idade jovem, Adora passou a maior parte de sua vida protegendo sua filha e se escondendo daqueles que sequestraram suas filhas gêmeas, Arikia e Alania. Embora estejam em meio à guerra, ela ainda acha tempo para curar seu coração partido. A guerra veio para a Guarida, mas como inimigos se tornam aliados… e amantes, a esperança surge novamente para os dragões e seus cavaleiros. Uma viúva jovem, Adora criou sua filha sozinha, mas sua menina está casada agora. Adora pode achar um amor para si na Guarida? Ela ousará tentar? Lorde Darian Vordekrais está para tornar-se traidor, desistindo de seu título, suas terras, e sua casa a fim de advertir aos dragões e cavaleiros do plano maligno de seu rei traiçoeiro. Sua vida está perdida, ou existe alguma forma de que ele possa fazer uma nova vida em uma terra estrangeira? Sir Jared perdeu sua esposa e filho por traição, mas ele conhece Lorde Darian e confia nele. Ambos admiram a adorável Adora, mas Jared está com o coração partido e congelado em gelo sólido. Ou não? Quando a guerra chega à fronteira, os cavaleiros e dragões da Guarida preparam-se para o evento. Com novos aliados ao seu lado. O Amor floresce e cresce mesmo com o mal invadindo a terra. Os cavaleiros e dragões devem permanecer firmes contra o ataque, a mulher bonita de sangue real traz a eles esperança, cura e amor.
 
 
Livro 2.5: Master at Arms
 
 
One dragon to play matchmaker…two knights to serve a lady’s every pleasure.
 
When the call to arms goes out, the dragon Golgorath is the first to take to the skies. Until he finds a knight to equal his heart and fighting skill, Rath flies alone while his mate must wait for her knight, Thorn, to climb on her back. The battleground is a familiar one, an old keep, a noble house without a patriarch, under attack from the evil, snake-like skiths.
Lady Cara can fight, but knows better than to try to lead men. With her brother wounded, she relies on her new Master at Arms, Tristan. He is a mysterious, recklessly brave foreigner who can never be hers, as she is to be married off to the highest bidder.
Amidst the battle, Rath spies the warrior doing the impossible—slaying a skith single-handed. Rath realizes fate may have just stepped in to help both dragons and men. In Tristan, Rath sees a man worthy of being his knight and, together with Thorn, win Lady Cara’s heart into a triad of love. If Tristan’s loyalties can first be won by dragonkind.
Warning: When two dragons really want something, it’s best not to stand in their way. And when their knights are focused on a single woman, nothing and no one will stop them from getting what they want. Beware! This trio gets up to all kinds of naughtiness in the pursuit of true love.
 
(brevemente)
 
 
Livro 3: O Dragão de Gelo


Uma das filhas gêmeas perdidas de Adora foi encontrada no extremo norte. Mas Alaina – ou Lana como é chamada, não é nenhuma menina comum. Ela fez amizade com um bebê selvagem do norte, um Dragão de Gelo e salvou a vida de um rei. Mas isso é apenas o começo da nossa história...
Um selvagem Dragão de Gelo do norte e a moça que o criou salvam a vida de um feroz, dragão real negro, só para salvá-lo em troca... Com seu amor.
Quando um dragão negro da realeza cai atingido pelo fogo inimigo, apenas o selvagem Dragão de Gelo do norte e sua cavaleira improvável podem salvá-lo. Meio selvagem como o bebê Dragão de Gelo que ela chama de amigo, Lana é uma curandeira de dragão, rara e poderosa. Ela salva a vida do dragão negro real, só para saber que o mais sagrado dos dragões é meio-homem, capaz de mudar de uma forma para a outra à vontade.
Roland é o rei de todos os dragões e os seres humanos em sua terra, mas está longe de casa, ferido mortalmente, e seu único refúgio é a mulher incrível que salvou sua vida e seu jovem amigo, um dragão selvagem. Lana é a mais pura forma de magia para ele, o céu aos seus sentidos, tanto em forma de dragão quanto em forma humana, e ele sabe quase desde o primeiro momento, que ele a quer para si.
Mas um guerreiro do país do norte procura matar os dragões que protegem a fronteira norte do reino de paz e superação de Roland. Lana e seu incrivelmente hábil amigo Dragão de Gelo é o único raio de esperança para os cavaleiros e dragões da Guarida do Norte. Assim como Lana é o único amor que Roland conhecerá. Ele pode reuni-la com sua família perdida, mas ele pode ganhar seu coração e fazer dela sua rainha?
 
 
Livro 4: Príncipe dos Espiões 
 

A segunda filha perdida da princesa Adora é descoberta acorrentada ao trono de um louco. Escravizada e esfomeada, Arikia é uma mera sombra da mulher que ela deveria ser, mas seu poder brilha. É essa força interior que primeiro chama atenção do Príncipe Espião de Draconia, mas é o amor que os mantêm juntos.         
O Príncipe Nico é um mestre em astúcia da ação furtiva, mas ele pode dominar o coração frágil de uma donzela?
Príncipe Nico é conhecido como o Príncipe dos Espiões por uma razão. Não só ele é o Chefe dos Espiões de Draconia, mas ele é um shiffer capaz de assumir a forma de dragão ou homem, conforme desejar. O dom de sua herança real vem a calhar como espião para seu irmão, o rei, mas é um grande segredo conhecido apenas por alguns.         
Riki vive na miséria, acorrentada para servir a magia pervertida de um rei louco. Forçada a usar suas habilidades de cura para manter o rei Lucan de Skithdron vivo, Riki é uma sombra da mulher que ela deveria ser. Mas quando ela cura o novo prisioneiro, suas energias retornam para ela, curando-a também.         
Quando Nico acorda, ele sabe que Riki é a mulher que ele foi procurar e não perde tempo fugindo para fora do palácio do inimigo. Assim começa uma aventura que vai levá-los a dois países, através do risco e do perigo, e a descoberta de um inegável amor e respeito mútuo.         
Esta, finalmente, é a mulher que o Príncipe Nico pode reivindicar como sua companheira... Se ela quiser. Mas a vida de Riki foi traumática e ela não pode confiar facilmente - especialmente o seu coração. Nico vai ter a coragem de deixá-la voar livre, confiante que ela vai voltar para ele, ou a vontade de seu amor sufocará a beleza que pela primeira vez está respirando ar livre em sua vida trágica? 

 
Livro 5: Asas da Mudança

 
Uma jovem pode ser o milagre que cura um dragão que está morrendo e une uma família com seu amor.
Lúcia, uma mulher nascida em uma terra estrangeira, agora serve mesas para sobreviver. Quando ela vê Sir Reynor definhar, invade a Toca do Castelo a procura de ajuda para o dragão que está morrendo. O que ela encontra é um homem misteriosos, um poderoso dragão e um cavaleiro arrependido que se culpa por machucar o seu parceiro.
Marcus está encantado com a beleza externa e intrigado com sua missão. Poucas mulheres chegam perto de dragões e menos ainda podem se comunicar com eles. Marcus reconhece Lúcia pelo tesouro que é e sabe que é para ele... e Kaden.
Kaden se sente culpado pelo dano que causou ao dragão, possivelmente para sempre. Sabe que Lúcia é especial e pensa que só ela poderia ser a peça que faltava e que todos eles precisam para formar uma família. Mas com Reynor incapaz de voar, como pode qualque um deles ser feliz?
Para fazer com que toda esta família fique completa, eles precisam de um milagre. E o amor é o maior milagre de todos.
 
 
Livro 6: Fogo de Drake
 

Os Jinn se reuniram em Draconia para reencontrar um filho perdido. Enfrentando o passado, Drake das Cinco Terras, Bardo Extraordinário, retorna à terra de seu nascimento em uma missão terrível para proteger a família real.
Um cavaleiro inesperado ...
Drake enfrenta sua família distante e do dragão que ele deixou para trás. Ele acha mais do que buscou, quando um jovem príncipe é sequestrado e cabe a Drake, a seu amigo de infância e rival, Mace, e uma mulher guerreira chamada Krysta, e dois dragões jovens a localizá-lo. Salvar o príncipe irá restaurar a honra da família de Drake, mas poderia também ter vínculo com o dragão, seu parceiro, e a mulher guerreira linda Jinn que ama a todos. Drake teria essa chance?
 
 
Livro 7: Dragão da Tempestade


Seu amor irá ultrapassar o tempo e dois mundos muito diferentes...
Pegos por uma tempestade mágica e depositados na terra nos dias de hoje, os príncipes e dragões gêmeos Darius e Connor estão procurando um caminho para casa. Em vez disso encontram algo mais inesperado, a sua companheira. A única mulher que detém ambos os seus corações na palma da sua mão juntamente com os segredos sobre suas origens e sua família.
Quando Josie atende ao homem ferido em sua porta, o seu instinto de gato da neve lhe diz que ele é mais do que um homem. E assim também é o seu irmão. Ela também sabe que seus amantes dragões não podem viver livres sobre a Terra. A única maneira de devolvê-los ao seu legítimo lugar é encarar os fracassos de seu passado e deixar a segurança de sua cabana no Oregon para procurar o conselho do seu avô distante. Lá, ela descobre a dolorosa verdade: o regresso de Darius e Connor para onde eles pertencem poderia significar desistir de tudo aqui.
Mesmo que seja a sua única chance para o amor verdade.
 
 
Livro 8: Keeper of the Flame
 
 
A warrior, a maiden…and a passion that could set the whole world aflame. Despite the fact he is the largest of his half-dragon brothers and better suited to fighting, Hugh has been sent on an undercover mission. Forced to stay in human form, he must discover if the land of Helios is truly the Draconian ally it pretends, or something more sinister. When he witnesses injustice in the form of a misshapen baby gryphon kicked out into the cold, he cannot remain in the shadows and watch the child suffer. All he can hope for is that his act of kindness will go unnoticed so his mission can continue. But someone does notice. When Lera cautiously approaches Hugh, she is drawn to his strange, foreign magic. She is entranced by its irresistible allure—until assassins come calling and reveal her true identity. She is Valeria, queen of Helios, Keeper of the Flame. And she has been betrayed. Together they must risk everything to uncover the traitors and reforge the alliance between their lands. Yet beneath their blazing passion, both are still keeping secrets. Secrets that the Sacred Flame will reveal—if their love survives its cleansing fire. Warning: When a dragon prince and a Flame Keeper come together, the conflagration is definitely too hot to handle!
 
(Inglês)

15 comentários:

  1. Esta série é maravilhosa mas está faltando o final, a grande batalha alguém tem???????? Me envia eleniceferreira@hotmail.com bjo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Elenice, vou procurar o livro que me pediu para colocar neste post. Será que não me sabe dizer o nome do livro, para facilitar a pesquisa?
      Bjs*
      Mel

      Eliminar
  2. Mel, quando achar os livros do final dessa serie maravilhosa, manda pra mim tambem, por favor, pois to louca pra le.
    O proximo dessa serie so achei em inglês, o nome é Keeper of the Flame, espero que isso te ajude na busca, por ele em português.
    Bj e lembre de mim quando achar ele, meu e-mail é: persefonedeusadamorte@gmail.com

    ResponderEliminar
  3. Que pena o livro 8 da serie CAVALEIROS DO DRAGÃO não esta traduzida, fiquei na vontade.

    ResponderEliminar
  4. Tambem estou procurando o livro, mesmo em ingles.. nao consegui baixar pelo link postado
    esbarrei com essa serie essa semana e nao pude parar de ler até agora
    :)
    magfuentes@gmail.com

    ResponderEliminar
  5. Gente se alguem tiver o ultimo livro traduzido nem que seja automatica envia para mim por favor ,estou apaixonada pela serie e amando cada vez mais ,só falta o ultimo livro para a conclusão e minha felicidade total. Obrigada desde ja.
    sabrinasalvino@hotmail.com
    sabrina.salvino.ss@gmail.coj

    ResponderEliminar
  6. pessoal eu encontrei em inglês no minhateca

    ResponderEliminar
  7. gostaria de ver o livro 8 o guardiao das chamas se alguem tiver em portugues por favor me mande - edson.leger@gmail.com
    obrigado

    ResponderEliminar
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  9. Olá pessoal tb estou a procura da parte final de série cavaleiros do Dragão tenho até o volume 7 se alguém tiver pode mandar no meu e_mail... celisantos007@gmail.com agradeço desde já

    ResponderEliminar
  10. Olá pessoal. Quem tiver os livros 8 e 9 traduzidos pode me enviar, por favor. Meu e-mail é vabreualmeida@gmail.com. Obrigada.

    ResponderEliminar
  11. Se alguém tiver o 8 e 9 traduzido, manda pra mim, por favor.
    Meu e-mail: isaahitch.music@gmail.com

    ResponderEliminar
  12. Olá, se alguém puder pode me enviar o livro 1,5 e o livro 8. Meu mail é susanafre@gmail.com.
    Obrigado, Bom Ano 2019

    ResponderEliminar
  13. Olá boa tarde alguém tem o livro 8 em diante da série , poderia por favor me enviar .meu email monicacarvalhokiko@gmail.com. Estou super empolgada para terminar a serie

    ResponderEliminar
  14. Ola, se alguem tiver o livro 8 e mais algum depois deste, poderia por favor me enviar por email:silvaneygt@gmail.com
    Obrigada, abs

    ResponderEliminar