sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Série Beijos de Vampiro - Ellen Schreiber

Livro 1: Beijos de Vampiro (Vampire Kisses)
 
 
Novos moradores sempre causam impacto quando chegam a uma cidade pequena. Ainda mais se vão morar em uma velha mansão abandonada, que todos juram ser mal-assombrada. Quem são, ou melhor, o que são eles? Poderiam ser vampiros? Raven, uma garota de 16 anos, louca pelas criaturas das trevas, gostaria muito que isso fosse verdade. E ela gostaria de saber o que poderia acontecer caso o lindíssimo filho dos forasteiros a beijasse.

 
Livro 2: Beijo da Morte (Kissing Coffins)
 
 
A vida em Dullsville tinha se tornado algo entediante para Raven – isto é, até ela conhecer Alexander Sterling, o garoto gótico dos seus sonhos que trouxe a luz ao seu mundo sombrio. Mas, assim como acontece em Beijo da Morte (seu filme favorito), Raven está sentindo na pele que o amor também tem as suas complicações: Alexander tem um segredo – um segredo que ela precisa guardar com a boca fechada. Quando ele desaparece do nada, Raven sai à sua busca… E o que ela acaba encontrando pode ser mais aterrorizante do que imaginava.

 
Livro 3: Vampireville
 
 
Para a garota gótica Raven,encontrar com seu namorado dos sonhos é complicado, especialmente porque o segredo de Alexander significa que eles só podem ver um ao outro a noite. E agora o casal deve ser extremamente cuidadoso na escuridão com o arqui-rival de Alexander, Jagger que aparece na cidade. Como se Jagger não fosse o bastante para causar preocupação, Luna, sua impressionante e igualmente pálida irmã também vem à tona, e parece que ela tem sua mira apontada no próprio inimigo de longa data de Raven, Trevor. Juntos, Raven e Alexander devem começar uma busca aterrorizante pelo esconderijo de Jagger e de Luna, que os leve embora. É isto, se já não estiverem atrasados para salvar Dullsville de se tornar permanentemente uma Vampireville.
 
 
Livro 4: Dança com um Vampiro (Dance with a Vampire)
 
 
Há um vampiro novo na cidade. Seu nome é Valentine Maxwell. A garota gótica Raven sabe que este último intruso só pode significar problemas e ele é o irmão mais novo dos dois vampiros que ela lutou para expulsar de Dullsville. Mas, quando seu irmão, Billy, ajuda este perigoso vagabundo noturno, as apostas ficam repentinamente mais altas. Embora dilacerada pela emoção e fantasia de toda adolescente - ir ao baile de formatura com o namorado - Raven tem que fazer tudo que puder para proteger Billy.
O aparecimento de Valentine pode até mesmo colocar ameaças adicionais. Ele poderia, de alguma maneira, saber os sentimentos íntimos de Raven sobre ficar imortal para o verdadeiro amor dela, Alexander? O extraordinário romance desses dois estranhos adolescentes tem outra reviravolta surpreendente no quarto livro de Ellen Schreiber.
 
 
Livro 5: Clube do Caixão (The Coffin Club)
 
 
É difícil para o amor – Raven está tentnado imaginar o que está impedindo o namorado noturno dela de voltar a Dullsville. Portanto, há apenas uma coisa a fazer - encontrar Alexander. Ao longo do caminho, Raven não pode resistir ao local onde ela se sente mais em casa, o Clube do Caixão. Mas quando ela tropeçar em uma porta secreta no clube, ela desce em uma catacumba escura - para uma parte escondida da casa onde a bebida passa a ser tipo A ou B. Atraída por um de seus membros sombrios, Raven tem suspeitas que não são só coisas da sua cabeça. Mas explorar o clube é muito tentador, até mesmo depois de se ver cara a cara com Alexander, que está em dificuldades -mexendo com o inimigo.
Raven pode mergulhar mais no Mundo dos criminosos sem o conhecimento de Alexander – e também resolver o mistério dos segredos de seu verdadeiro amor? A série continua com um volume ainda mais escuro.
 
 
Livro 6: Sangue Real (Royal Blood)
 
 
As férias de verão acabaram, e Raven está muito ansiosa para voltar para Dullsville High. Voltar não significa apenas interação diária com o peste do Trevor Mitchell, mas também seus dias de sono e suas noites românticas com o seu namorado, Alexander.
Mas o choque de aulas diurnas não é a única mudança na história. Uma inesperada carta chega a mansão de Alexander – anunciando que os pais dele virão para a cidade. E uma vez que eles chegarem, todos vão ter a chance de vê o macabro casal, exceto Raven.
O que estaria fazendo Alexander prolongar as apresentações de seus pais à Raven? Seu estranho distanciamento leva Raven a pensar que ele está escondendo alguma coisa sobre a chegada dos pais dele.
Quando Raven é finalmente convidada para o mais assustador e emocionante jantar da sua vida, o próximo acontecimento pode transformar todo o futuro dela com Alexander.
No sexto suculento livro da série Vampire Kisses de Ellen Schreiber tem uma pequena reviravolta na continuação do romance entre Raven e Alexander.
 
 
Livro 7: Mordidas de Amor (Love Bites)
 
 
Sendo uma garota mortal namorando um vampiro, Raven sabe que o amor não é sempre fácil. Agora que os pais de Alexander voltaram para a Romênia, Raven e seu namorado vampiro dos sonhos estão felizes de voltar com seu romance secreto. Mas logo outro visitante vem bater na porta: Sebastian, o melhor amigo de Alexander, chega para ficar na mansão. No começo Raven está cautelosa, e depois emocionada - essa é a chance perfeita para aprender mais sobre seu lindo e moreno namorado e seu passado. Raven esteve se perguntando se algum dia Alexander irá mordê-la e fazer o amor deles imortal, e Sebastian pode ser seu guia para os hábitos amorosos de Alexander e seu tipo. Mas quando Sebastian se apaixona por um habitante em particular de Dullsville, será que outro mortal vai ganhar uma mordida antes de Raven?
 
 
Livro 8: Cryptic Cravings
 
 
A mórbida e monótona Dullsville finalmente tornou-se o mais excitante lugar na Terra agora que Raven está loucamente apaixonada por seu namorado vampiro Alexander, e um grupo de vampiros tomou residência no antigo moinho de Dullsville. Raven descobre o plano de Jagger de abrir um novo clube, The Crypt, bem aqui em Dullsville. Mas é seu sonho virando realidade, ou seu pior pesadelo? Raven e Alexander tem que descobrir o que o perverso vampiro tem em sua loja para os jovens de Dullsville e a população de vampiros. Raven pode convencer Jagger a ouvir seus planos para fazer o The Crypt o mais mórbido e magnífico clube de dança que poderia ser? Isso seria seguro para mortais e vampiros semelhantemente? E como a relação de Sebastian e Luna se aquece, Raven interroga-se sobre seu destino amoroso: Será que Alexander nunca irá transformá-la? Será que ele a deseja e quer passar a eternidade junto com ela? E o que ela realmente quer? Com segredos ocultos e desejos, essa oitava edição da série Vampire Kisses é um romântico e misterioso passeio emocionante.
 
 
Livro 9: Immortal Hearts

 
Athena "Stormy" Sterling está vindo para Dullsville, e Raven está tanto animado como em pânico, em antecipação à visita da irmã de Alexander. Alexander diz a Raven que ela e sua irmã têm muito em comum, mas pode a mini-Raven ser tudo o que ela espera? Alexander chamou Stormy por uma razão. A visita de Stormy agita o turbilhão perfeito e imortal. Raven é forçada a tomar uma boa olhada no que seria realmente o significado de ser um vampiro na família Sterling, além de algumas das coisas que ela já ama, como evitar o sol e dormir em um caixão com Alexander. Quando Raven compara sua vida com a de Stormy, ela pode ver que ela não é tudo céu estrelado e rosas negras. Mas Raven sabe que ela sempre quis ser um vampiro.
Alexander is as romantic and dreamy as ever, and though he keeps showing Raven how much he loves her, will she ultimately be able to convince him that it's the right thing to turn her?
This final chapter of Vampire Kisses' nocturnal romance will keep all mortal and immortal hearts racing.
 
 (em inglês)

28 comentários:

  1. Queria muito que o livro 9 fosse traduzido...

    @jan_araujo7

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O livro já está disponível para ler online em português!
      Mel

      Eliminar
    2. Mas você conhece algum site em que eu possa baixar 9o livro grátis e em PDF?

      Eliminar
    3. Boa tarde, preciso muito do livro 8 e 9, só faltam esses para terminar essa história maravilhosa que amo de paixão, se possível poderiam me mandar eu não estou acabando para fazer o dawload como os outros. Desde já agradeço. Meu e-mail alessandrasnogueira.resende@gmail.com

      Eliminar
  2. tem como me mandar os livros pelo meu email ? sara.pink.sl9@gmail.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. por favor me envie o 9 livro :(

      carolinajmouta@hotmail.com

      Eliminar
    2. Poderiam me enviar a partir do sexto livro?
      janainas2lagini@gmail.com

      Eliminar
    3. Poderia me enviar todos os livros pelo meu email?
      claricebento8@gmail.com

      Eliminar
  3. por favor me envie o 9 livro :(

    carolinajmouta@hotmail.com

    ResponderEliminar
  4. Necessito do livro 9 URGENTEEE!!!!
    Me envie por favor: priscilachristina27@gmail.com

    ResponderEliminar
  5. Pode me enviar os livros de 6 a 9 por email por favor?

    baba.carvalho@hotmail.com

    ResponderEliminar
  6. Olá, você poderia me enviar os livros ?
    Desde de já agradeço :)
    jacquelineluana@hotmail.com

    ResponderEliminar
  7. Também quero todos os livros do 1 ao 9.
    Agradecida.
    jee_rocker@live.com

    ResponderEliminar
  8. Bom dia, VC poderia me enviar por email o livro 6?? Com urgência!! Muito Obrigada (;

    nathalia.i.brandi@gmail.com

    ResponderEliminar
  9. Bom dia, VC poderia me enviar por email o livro 6?? Com urgência!! Muito Obrigada (;

    nathalia.i.brandi@gmail.com

    ResponderEliminar
  10. Voce poderia me envia o livro 9 por email por favor?
    vitorhugobbt@gmail.com

    ResponderEliminar
  11. Aonde consigo ler a serie inteira online ou em pdf, quem souber me manda:sophiahelena@live.com

    ResponderEliminar
  12. Alguém poderia me enviar o livro 9 por favor !!! Limasnathalia@gmail.com

    ResponderEliminar
  13. Alguém poderia me enviar os livros 8 e 9. Muito obrigada!

    annarbrito@gmail.com

    ResponderEliminar
  14. Eu queria muito o 9º livro, se alguém puder me mandar, agradeço imensamete
    email: leticiailha@msn.com

    ResponderEliminar
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  16. Alguém poderia me enviar o livro 9 por favor?????

    hunted098@gmail.com

    ResponderEliminar
  17. Alguém pode me enviar os livros?
    Por favor aaaa
    raquelsanchesviamonte@gmail.com

    ResponderEliminar
  18. Poderia me enviar os livros da coleção, por favor?

    Meu e-mail: anewriter@gmail.com

    ResponderEliminar
  19. Poderiam me enviar os livros da coleção por obséquio? Não consigo baixar em lugar nenhum.
    Meu email :valentinvasquezmorales904@gmail.com

    ResponderEliminar
  20. Poderia me enviar os livros?
    Meu email :valentinvasquezmorales904@gmail.com

    ResponderEliminar
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar