quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Erotic Interludes - Cheyenne McCray

Livro 1: Convite Erótico
 

 
Nick Tarantino fez um bom trabalho em seguir sua própria política ao não se envolver com nenhuma de suas funcionárias... Mas agora que vendeu sua empresa, ele está a ponto de saltar sobre sua ex-assistente  Sheila Lane montando uma noite que ela nunca esquecerá. Sheila desejou seu chefe desde que o viu pela primeira vez. E quando Nick lhe conta o que tem em mente, ela não se importa se é por uma noite ou para sempre. Pegará tudo que puder conseguir... Ele sabe exatamente o que ela deseja, e vai seguir um longo caminho para tornar este livro uma leitura emocionante.
 
 
Livro 2: Fim de Semana Erótico
 
 
Andi Kelly está impaciente para desfrutar de um fim de semana de sexo desinibido cedendo o controle a um homem dominante. Dirige-se então, ao que os clientes chamam de “O Clube do Bondage”, um lugar exclusivo para aqueles que vivem o estilo de vida, ou desejam experimentar, do sadomasoquismo. O que nunca esperou foi conhecer o homem de seus sonhos, o Vice presidente da companhia de investimentos em que trabalha, o sexy Derrick MacIntyre.
Derrick tinha se fixado em Andi no momento em que começou a trabalhar na empresa. Quando se inteira de que ela está planejando um fim de semana em seu clube favorito, assegura-se de que acabe sendo sua “subordinada” para que possa conquistá-la. 
 
 
Livro 3: O Estranho Erótico
 
 
Teri Carter não podia se lembrar da última vez que teve um homem que realmente fizesse qualquer coisa por ela. Como advogada corporativa, ela constantemente viaja, e sua vida social—especialmente sua vida sexual—é inexistente. Faz anos desde que ela se deitou com alguém, e Teri tem uma fantasia escura, profunda... Ela quer ter uma noite erótica com um estranho. Josh Willians é um Mestre BDSM que reconhece uma submissa nata só de olhar Depois de só uma olhada para a morena de olhos verde que estava no bar do hotel, Não tem nenhuma dúvida que ele pode ensinar tudo sobre dor...prazer... e submissão completa. O que ele não espera é o que Teri tem a lhe ensinar.

Sem comentários:

Enviar um comentário