quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Antologia Feriado com um Vampiro III - Linda Winstead Jones, Lisa Childs & Bonnie Vanak

 
 
Livro 1: Pôr do Sol - Linda Winstead Jones
 
Depois de se distanciar de um policial muito atraente, a vampira Abby Brown descobre querer só uma coisa de Natal - Leo Stryker.
Mas quando uma investigação de assassinato arrisca sua vida, pode ser ela quem dará a ele um presente...
 

Livro 2: Nada como um Natal com um Vampiro - Lisa Childs
 
O Natal começa à meia noite..
E depois que você for visitado por estes homens sensuais, você descobrirá o significado verdadeiro da estação nestes deslumbrantes contos de amor.
Sienna Briggs nunca soube que tinha como guardião um vampiro. Mas, quando ela tropeçar com a verdade sobre a Sociedade Secreta Vampiro, seu guardião, o bonito Julian Vossimer, tem só uma solução para salvar a mulher que ele ama há tanto tempo.
 
 
Livro 3: Desembrulhado - Bonnie Vanak
 
Banido se sua propriedade isolada no Maine, Adrian recebe um pacote de Natal suspeito de seis duendes verdes vestidos como Papai Noel. O presente é Sarah uma Draicon solitária que está fugindo de seus inimigos que a querem morta, os mesmos inimigos que Adrian deve matar para recuperar aceitação do seu clã.
Conseguirão estes dois destruírem os assassinos e Sarah negar a paixão que sente? Mas é Natal e a magia está no ar. Que melhor magia do que o poder do amor?
Eu sempre acreditei que os melhores presentes são expressões do coração. Quando Adrian e Sarah aprendem a compartilhar seus corações, eles recebem um presente que para sempre apreciarão.

Sem comentários:

Enviar um comentário