sábado, 22 de dezembro de 2012

Série No Amor e na Guerra - Maya Banks

Livro 1: Traições Passadas
 
Ele tinha um herdeiro!
Marley Jameson, a antiga amante do magnata hoteleiro Chrysander Anetakis, estava grávida e tinha amnésia. Isso significava que não recordava tê-lo traído vendendo segredos da companhia. Nem que ele a tivesse jogado de sua vida sem contemplações. De modo que Chrysander lhe contou uma pequena mentira: estavam comprometidos. O objetivo era levá-la a uma ilha grega para esperar o nascimento de seu filho e desfrutar de sua repentina devoção… antes e jogá-la de sua casa. Mas não contava com que Marley recuperasse a memória antes do esperado…
 
 
Livro 2: Leva-me ao Paraíso

 
O magnata Theron Anetakis só tinha um problema… e acabava de entrar em seu escritório. Depois de ocupar seu posto nos escritórios de Nova York. Theron pretendia casar-se e formar uma família para consolidar seu futuro, mas não esperava aquilo. A pequena Isabella Caplan se converteu em uma voluptuosa jovem com planos próprios, e esses planos não incluíam deixar que o administrador da fortuna de seu pai a casasse com outro homem. Há muito estava louca por Theron e tinha chegado o momento de seduzir o ardente magnata hoteleiro.
 
 
Livro 3: Aventura Secreta


 
Grávida do magnata.Depois de uma noite incrível de paixão, Jewel Henley descobriu que o estrangeiro exótico por quem tinha perdido a cabeça era seu novo chefe, Piers Anetakis. E antes que pudesse oferecer uma explicação a ele, se viu sem emprego… e grávida.Cinco meses depois, Piers finalmente a encontrou. Decidido a explicar a ela os erros cometidos, encontrou-se com uma inegável evidencia: Jewel estava grávida dele. Sua honra grega exigia que ele a pedisse em casamento, mas havia entre eles algo mais que luxúria? Bastaria para que seu casamento de conveniência durasse?

Sem comentários:

Enviar um comentário