segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Série Take Me - Bella Andre

Livro 1: Leve-me
 
 
Lily Ellis tinha curvas suaves — belas curvas. O tipo de corpo voluptuoso que Travis Carson temia, o homem que ela sempre amou de longe, sempre desejou. Mas Lily está preste a ser provada do contrario. Sua aventura sensual começa quando, apesar de suas inibições, a recatada decoradora de interiores de San Francisco concorda em desfilar um vestido tamanho grande para sua irmã, designer de moda. Observando a beleza sensual desfilando na passarela com poder hipnotizante, Travis não pode acreditar que é a mesma Lily que sempre conheceu e sempre rejeitou.
Mas Lily é muito consciente de que é nada parecida com as amantes dele do passado... E agora ela tem uma chance, finalmente, e está torcendo que Travis goste do que vê e sente. Determinada a vencer Travis em seu próprio jogo, protegendo seus verdadeiros sentimentos de amor e desejo, ela espontaneamente entra como parceira com ele em um negócio que leva todo o caminho para a Itália. No calor sedutor do sol da Toscana, Lily está preste a descobrir seu verdadeiro eu, e jogar um jogo de desejo com o Travis de sangue quente. Será que ela vai ser queimada por um êxtase que é tão avassalador que a tem vendo estrelas? Ou será que Travis abrira seu coração para o amor sensual, emocionante, durador que ela tem para oferecer?
 
 
Livro 2: Me Ame
 
 
Já se passaram cinco anos desde que Lily e Travis se apaixonaram em LEVE-ME... agora é finalmente o tempo de Janica e Luke para obter o seu próprio final feliz.
Se há uma coisa que Janica Ellis está absolutamente certa, é que ela e Luke Carson estão totalmente errados um para o outro. Ela é uma selvagem, designer de moda artística e franca. Ele é um tipo A, cirurgião de trauma viciado em trabalho (que só acontece de ser escaldante quente e seu cunhado!). Mas Janica está preste a ser provada que está errada quando os opostos se atraem... da maneira mais sexy possível.
Depois de uma noite de mudança de vida no centro cirurgico, Luke está desesperado para escapar — e aliviar seus demônios pessoais. Por cinco anos ele lutou com sua atração por sua cunhada, mas quando ele é empurrado longe demais, não pode lutar contra isso mais um segundo. Ele precisa dela. Desesperadamente. Ele passou toda sua vida fazendo a coisa certa. Por uma noite, vai seguir o desejo em seu lugar. Direto para os braços de Janica.
Janica não pode acreditar quando Luke está finalmente à sua porta da frente... e ele está beijando-a, o que esperou uma vida inteira. Mas mesmo quando sua conexão sensual afunda com cada toque de pele com pele — e do homem que ela sempre pensava que era um menino tão bom acaba por ser pecaminosamente, desembaraçosamente ruim entre os lençóis — Janica logo percebe que ela quer mais do que o corpo de Luke. Ela quer que seu coração também. Mas o que Luke fará quando uma noite de paixão extrema se transforma em um tudo ou nada em afirmação?

7 comentários:

  1. hola mel buenas tardes me gustaria que me enviaras el libro primero de bell andre no funciona el link si lo tienes en ingles mejor un beso desde españa kikyo@gmx.es

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alex, enviei-te o livro em português, não o tenho em inglês! Vou procurar em espanhol, se encontrar envio-to!
      Beijos,
      Mel

      Eliminar
  2. hola bella muchas gracias eres un amor

    ResponderEliminar
  3. Amo as coleções da Bella.Queria saber se alguem tem os livros do Ian.Adam Dilam em português. Quero completar minha coleção.

    ResponderEliminar
  4. Podem me responder no meu email.drikjocasta@gmail.com

    ResponderEliminar