sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Série Montana: Irmãos Hawkins - Cameron Dane

Livro 1 : Lua Demoníaca

 
 
O Fazendeiro Connor Hawkins despreza cada gota de sangue de demônio que corre por suas veias. Ele daria qualquer coisa para se tornar humano. A única maneira de isso acontecer é participar de um ritual sombriamente sensual, sob uma rara lua cheia numa noite de Halloween, com uma mulher que o ame incondicionalmente. Ele tem a lua cheia, se ele ao menos pudesse arriscar seu coração e dizer a Cassandra Claire o que ele realmente é.
Cassie Claire pensa que ela já conhece Connor realmente, e esteve apaixonada por ele desde que tinha dezoito anos de idade. Eles partilharam uma amizade única, desde o dia que seu pai morreu e Connor a levou para casa, para viver com sua família. Mas Cassie tem vinte e três anos agora, e nessa noite de Halloween está determinada a fazer com que o teimoso e estóico Connor abra
seus olhos e finalmente reconheça a mulher forte e capaz que se tornou. Porém, é difícil confiar quando você não tem o costume, e Connor tem um tempo curto e precioso, antes que a lua cheia de Halloween desvaneça, e não apareça novamente por muitos e muitos anos. Ele precisa contar-lhe, mas se fizer, ela o amará o suficiente para fazer o que for preciso?
Eles irão se descobrir, em uma noite apaixonante, sob uma Lua Demoníaca.
 
 
Livro 2: Apaixonado: uma Hstória Eótica de Amor
 
Cain Hawkins é um mestre em esconder seus desejos. Afinal, ele vem fazendo isso há mais de cem anos. O que Cain quer mais do que qualquer coisa é um homem para amar, porém sabe que não importa o quanto anseie, nunca poderá ter. Porque Cain é um demônio Naverto, e desejar um outro homem é mais do que proibido, é um ato que acarretará em sua execução. Assim, se preserva, trabalhando com cavalos que sofreram maus tratos em um pequeno pedaço de terra, tudo por conta própria. Mas, então, seu irmão lhe faz um pedido que Cain não pode recusar.
Luke Forrester só quer um emprego e um lugar onde possa se recuperar da surra brutal que levou de seu ex-chefe. Ele sonha com um lugar onde possa trabalhar com os cavalos que ele tanto ama. O fato de ter uma queda por Cain Hawkins, cunhado de sua melhor amiga, por mais de dois anos, ameaça tudo. Mas Luke está determinado a não por tudo a perder. Ele vai fazer o trabalho e provar para Cain que não foi um erro contratá-lo, e ele não permitirá que o fato dele desejar algo mais com Cain venha interferir nem um pouco no seu trabalho.
Mas, trabalhar e viver com tal proximidade pode testar a melhor das intenções, e quando um beijo leva a algo muito, muito mais profundo, Cain deve abrir-se de uma forma que ele nunca fez antes. Ele deve confiar completamente em Luke e dizer-lhe tudo sobre, o que e quem ele é. E juntos, devem encontrar uma forma de lutar pela humanidade de Cain e salvá-lo de seu clã demoníaco, antes que seja descoberto e eles sejam separados para sempre.
 
 
Livro 3: Rene Cade
 

O policial Cade McKenna se mudou para Quinten, Montana, a fim de esquecer seu passado, que deixou seu rosto meio coberto de cicatrizes. Ele faz seu trabalho com calma autoridade, mas por outro lado quer ser deixado em paz.
Ren Boone ama seu trabalho como faz-tudo para a Fazenda Hawkins. Se apenas sua vida pessoal fosse tão
simples como seu trabalho. Ren precisa superar uma paixão por seu melhor amigo, e tem que encontrar uma maneira de dizer ao seu pai, o xerife, que é gay.
Quando a sabotagem atinge o projeto ecológico no qual Ren está trabalhando, Cade é atribuído ao caso. De repente, Cade está lutando contra uma atração pelo filho do patrão, e Ren começa a ver o sério Assistente McKenna, um homem que já não pode mais sorrir, como belo e de tirar o fôlego.
Enquanto o perigo aumenta, os ânimos e desejos irrompem fora de controle. Ren e Cade explodem em um ato de paixão que deixa os dois cambaleando. Um caso secreto começa, cheio de perigos e incompreensões desde o início. Então Ren comete um erro catastrófico que quase custa à vida de Cade. Poderá Cade perdoá-lo e deixar Ren entrar em seu coração vulnerável novamente?
 
 
Livro 4: Montando
 
 
A peoa de rodeio Risa Forrester e o Xerife Duke Boone estiveram dançando em torno de sua atração pela maior parte do ano. Quase todos em Quinten, Montana, podiam vê-los, apesar de Risa e Duke nunca sequer terem se beijado, muito menos fazer algo além. Risa esteve apaixonada pelo xerife por um longo tempo e sente que Duke tem sentimentos por ela, também. Ele é tão malditamente rígido, porém acostumado a estar no controle total e não relaxa com ela e não age em relação ao fogo que arde entre eles.
Duke sabe que nunca pode ceder à luxúria escaldante que ele sente pela, muito mais jovem, Risa Forrester. Apenas da diferença de idade tornava qualquer coisa entre eles altamente imprópria, e ele não ia convidar a fofoca da cidade pequena para sua porta da frente, se envolvendo em um relacionamento com a mulher vibrante e jovem, que por acaso também é a melhor amiga de seu filho.
Mas quando Risa começa a competir seriamente contra homens em sua carreira na montaria de touros, as emoções adormecidas começam a agitar Duke, emoções que ele não pode ignorar. O medo de Duke de ver Risa se machucar dirige a paixão entre eles, e antes que Duke perceba, está atolado em um caso com a mulher quente, mais descontroladamente envolvente, que já conheceu. Duke encontra-se quase obcecado com a Risa - algo que ele odeia sentir - e está constantemente lutando contra o desejo, que jurou nunca mais sentir em sua vida novamente.
A necessidade de manter Risa segura impulsiona Duke a fazer um ultimato imprudente, e fazendo isso, força a independente Risa, para longe de seus braços. Poderá Duke encontrar uma maneira de abrir mão do controle rigoroso que exerce sobre sua vida e permitir que uma mulher entre novamente em seu coração? E se ele puder, quanto de sua alma ele terá que dar a esta mulher impetuosa a fim de convencê-la que ela é a única que ele deseja, para sempre?


Livro 5 : Conhecendo Caleb
 
 
Caleb Hawkins tem visto seus irmãos se apaixonarem, o tempo todo sabendo que, para ele, isso nunca aconteceria. Caleb tem terríveis segredos trancados em sua alma, acontecimentos em seu passado que nunca poderá reparar ou pelos quais poderá ser perdoado. Alguém descobrir que ele é um demônio, é o mínimo que deixa Caleb tremendo com pesadelos.
Jake Chase perdeu a esposa há seis anos e nunca mais se recuperou. Ele não quer se apaixonar de novo e tem evitado até mesmo um simples encontro, muito menos algo mais sério com uma mulher.
Caleb precisa de um capataz, e Jake precisa de um trabalho que o afaste do circuito de rodeios. Caleb contrata Jake. Problema resolvido. Só que Caleb começa a perceber pequenas coisas sobre Jake que ele nunca notou em um homem antes... coisas como lábios firmes e um corpo esculpido e musculoso. Para Jake, seis anos de celibato o levaram a um estado de necessidade sexual e ele descobre seu olhar vagueando em direção a Caleb... e o observando com fome.
Poderá Jake esquecer sua esposa o suficiente para encontrar o amor com um homem? Se ele puder, irá Caleb derrubar suas muralhas e confiar em Jake com seu passado, arriscando a sua própria alma, por uma chance de ser feliz para sempre?
 
 
Livro 6 : Tornando-se Três
O Assistente Jace Maxwell tem lutado contra uma atração por Sarah Tennison durante muito tempo. Jace cuida de Sarah enquanto seu amigo está no exterior. Enquanto Jace sempre desejou a mulher ardente, sabe que não pode tê-la. Pois Jace, por mais que ele anseie por Sarah, também vive com uma atração feroz e secreta por outros homens.
Sarah suprimiu seu amor por Jace sabendo que ele nunca a veria como algo mais do que uma obrigação. Entra em cena o cowboy Jasper Simmons. Jasper é tão doce e gentil quanto Jace é severo. Por mais que Sarah tente manter os homens separados em sua mente, fantasias dos três enrolados e suados em uma cama juntos, nunca estão longe de sua mente.
Quando Jasper encontra uma mulher morta pregada a uma árvore, ele é jogado em contato com Jace... e a proximidade inspira uma atração que o cowboy tímido e desajeitado só sentiu uma vez.
Ver os homens juntos em uma situação cheia de emoção faz com que Sarah se pergunte se Jace está guardando segredos. Então Jasper admite para Sarah que ele já esteve apaixonado por outro homem, e Jace, de repente, beija-a em um chocante lapso de controle.
Sarah decide ir atrás de seus homens, percebendo que o único caminho para eles será se tornar um trio.
 
Livro 7: De Quick para Hunter
 
O veterano de guerra Hunter Tennison retorna para casa fisicamente e emocionalmente cicatrizado. Incapaz de aguentar qualquer sentimento ou coisa, Hunter usa a dor para afastar suas emoções de se destruir. Hunter não ousa arriscar se apaixonar. Não pode deixar alguém conseguir se aproximar o suficiente para ver a violência dentro dele.
Em negócios e relações, Alexander Quick é prático e racional. A primeira vez que Alex examina os olhos de Hunter, vê a alma danificada, e duramente diz a si mesmo que não pode ficar envolvido. Muitas coisas podiam sair ruins com um homem volátil como Hunter, e Alex não entra em relações onde não possa predizer o resultado.
Então Alex descobre que seu amigo e mentor mais querido está doente. As notícias o mandam bobinando. Alex de repente vê que sua vida não é tão perfeita quanto pensou. Uma dor real e significante mexe com Alex, e a alma quebrada de Hunter o ajuda na noite mais preta.
Dois homens, um correndo como o inferno do amor e o outro abrindo-se para a emoção pela primeira vez, colidindo. Hunter e Alex começam uma complicada relação sexual com rumo a explodir. No resultado, Alex pode fazer Hunter acreditar que seu amor é suficiente poderoso para curar suas cicatrizes?

10 comentários:

  1. Poderia mim enviar essa serie
    Enviar para pcristinarsilva@outlook.com

    ResponderEliminar
  2. Envie o livro 2 pra mim por favor: e-mail: sraflavia1@hotmail.com.
    Muito obrigada!!

    ResponderEliminar
  3. Favor enviar os livros 3 e 4.
    Obrigada.

    Silvanaribas26@gmail.com

    ResponderEliminar
  4. poxa amei os pedacinhos de cada livro...
    minha vontade é de ler todos...
    por favor quem tiver me enviei por e mail...
    lucianinhafut17@hotmail.com

    ResponderEliminar
  5. Envia a série toda pra mim,Pfv
    Me e-mail e nadyhasantana@gmail.com

    ResponderEliminar
  6. Envia a série toda pra mim,Pfv
    Me e-mail e nadyhasantana@gmail.com

    ResponderEliminar
  7. Série intensa . Personagens fortes que cativam a cada páginas lidas. Um verdadeira tensão com cenas que emociona é muito quente. Ótimo autor.

    ResponderEliminar