quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Série Família Knight - Gaelen Foley

Livro 1: O Duque / Sedutora Inocente
 
Belinda Hamilton, uma linda dama, se vê perseguida por um obcecado baronete que a quer a todo custo.
Ele arrisca tudo para se vingar. . . Mas nunca planejou perder seu Coração
Conduzido para descobrir a verdade sobre a misteriosa morte de sua amada, o Duque de Hawkscliffe tomará todas as medidas para desmascarar um assassino. Mesmo que isso signifique comprometer sua reputação por envolvimento em um caso escandaloso com a mais provocante cortesã de Londres, a desejável, mas distante Belinda Hamilton.
Bel usou sua inteligência e sagacidade, para encantar cavalheiros de títulos da cidade, enquanto lutava para juntar os pedaços de sua vida novamente. Ela precisa de um protetor, de modo que aceita o convite de Hawk, para se tornar sua amante apenas no nome. Ele não pede nada do seu corpo, mas pede sua ajuda para enganar o mesmo homem que quebrou sua virtude.
Juntos, eles tentam a ira implacável da sociedade, até que sua arriscada charada se transforma em uma atração perigosa, e Bel deve tomar uma decisão devastadora que poderá arruinar sua última chance no amor. . .
 
 
Livro 2: Coração de Fogo
 


Estava há anos preparando tudo. Por fim estendia a armadilha perfeita para atrair os membros mais relaxados da sociedade inglesa até sua guarida. Agora poderia ganhar definitivamente sua confiança e lhes surrupiar seus mais escuros segredos. Ninguém, nem sequer sua família, sabe que Lorde Lucien Knight é, na realidade, um espião a serviço da Coroa. E que atrás da máscara da libertinagem se oculta uma alma atormentada, que perdeu a estima de quem mais queria e que já não confia em ninguém. Até que o acaso põe a jovem e decidida Alice Montague em seu caminho.
 
 
Livro 3: Coração de Gelo
 
 
Aos olhos da alta sociedade o coronel Damien Knight, conde de Winterley, é um dos heróis da Inglaterra. Entretanto, desde sua volta do fronte vive numa solitária casa de campo, afastado de sua família e de seu mundo, torturado pelas lembranças da guerra. Só o assassinato de um velho amigo, que o tinha nomeado tutor de sua sobrinha, obriga-o a sair brevemente de seu retiro.
Se Damien esperava converter-se no guardião de uma tímida adolescente, não podia estar mais equivocado. Miranda FitzHubert é uma jovem desenvolta, impetuosa e sonhadora que já decidiu o que fazer com sua vida, uma mulher pela qual Damien se sente atraído desde o primeiro momento embora seu amor seja a única coisa que lhe é proibida.

 
Livro 4: Desejos Proibídos
 
 
Poucos conhecem seu verdadeiro nome e origem. Para todos é Billy Blade, o chefe de um bando de ladrões que opera nos bairros pobres de Londres. Esta noite achou em seu território uma jovem da aristocracia que se nega a lhe dizer quem é, e só lhe pede que a ajude a fugir para Paris. Talvez o faça: ele sabe o que é fugir de um passado doloroso.
De natureza apaixonada e rebelde, lady Jacinda Knight decidiu desafiar a todos com sua escapada. Não deixará que seu irmão Robert imponha sua vontade obrigando-a a casar-se sem amor. E por fim dará um motivo de que falar a quem tem esperado, sempre, que Jacinda repita os escândalos que protagonizou sua mãe.
Decide fugir de sua casa e se vê envolvida em uma briga entre dois bandos dos bairros pobres londrinos.
Ali conhece o perigoso delinquente Billy Blade, e entre eles nascerá uma tórrida e claramente impossível paixão amorosa. Entretanto, Billy e seu passado não são o que parecem...
 
 
Livro 5: Apaixonada pelo Diabo
 
 
Ele era um homem em busca de vingança... ela, a mulher que o ensinaria a voltar a amar.
Na quietude do campo, muito longe das intrigas de Londres, Lizzie Carlisle, pouco a pouco, vai tentando recompor seu destroçado coração dedicando-se em cheio a seu novo emprego como dama de companhia da Viscondessa de Strathmore até que sua aprazível vida ficará devastada com a visita do indomado "Demônio" Strathmore, o sobrinho da mulher que está sob seu cuidado, um homem terrivelmente bonito cuja malvada reputação esconde uma alma torturada.
Devlin Kimball, Lorde Strathmore, passou os últimos anos de sua vida em alto mar, tratando de exorcizar seus fantasmas do passado e obter a ansiada paz que seu espírito necessita desde a tragédia que custou a vida de sua família. Agora, descobriu a sombria verdade sobre a qual, em seu momento, chamou-se um desafortunado acidente, e quer vingar-se. Sem embargo, para sua consternação, sua excêntrica tia está fazendo todo o possível para que passe o maior tempo com Lizzie, e Devlin começa a achar uma infinidade de obstáculos em seu caminho para a vingança pela teimosia da jovem e tentadora senhorita Carlisle.
A natureza apaixonada desta mulher rivaliza com a sua própria, mas o desengano amoroso que Lizzie sofreu fará que não concorde com nada mais e nada menos que a mais absoluta das devoções...
 
 
Livro 6: Pecados / Amores Inconfessáveis
 
 
Lorde Alec Knight, o libertino mais elegante e bonito de toda Londres, é um sedutor aristocrata com uma inumerável lista de admiradoras da alta sociedade. Com seu engenho irresistível, sua sorte nas mesas de jogo e um carisma encantador, ele pode ter qualquer mulher que deseje. Mas, quando a única mulher pela qual alguma vez se expôs a abandonar seu celibato se casa com outro, Alec se dá conta de que não quer qualquer mulher – quer encontrar o amor de sua vida.
A bela e valente Senhorita Becky Ward fará que a vida de Alec dê um giro de cento e oitenta graus quando a resgata de uma perigosa situação. Muito em breve, nosso protagonista percebe o terrível apuro no qual se encontra Becky, já que está fugindo de seu primo, o Príncipe Mikhail Kurkov, por um sombrio e terrível segredo que descobriu a respeito dele.
No meio do perigo, Alec e Becky começam a sentir-se profundamente atraídos um pelo outro. Depois de passar uma noite abandonado ao mais apaixonado dos pecados, Alec se proclama o cavaleiro de brilhante armadura de Becky e jura protegê-la com sua honra. Mas muito em breve, a protegerá não só com isso. Terá encontrado o maior libertino de toda Londres aquilo que estava procurando... o verdadeiro amor?
 
 
Livro 7: Coração de Tormenta
 
 
Como uma rosa inglesa florescendo nas indômitas selvas da América do Sul, Eden Farraday leva uma vida independente — nada própria numa dama — junto com seu pai, um médico exercendo sua profissão no campo da investigação. Mas Eden sente terrivelmente a falta de sua terra natal, Inglaterra. Quando o perigoso, misterioso e encantador Lorde Jack Knight entra em sua vida, Eden vê a oportunidade de retornar à civilização e lhe pede que a leve de volta ao seu país, mas este se nega, assim Eden decide esconder-se dentro do navio de Jack.
Jack, um homem com um passado sombrio, conseguiu tudo o que é graças a um enorme esforço. Agora, navega pelos mares em uma missão secreta de vital importância. Assim, quando a tentadora ruiva é descoberta em seu navio, reage furiosamente — e com uma luxúria inegável. Obrigado a protegê-la de sua rude tripulação, o demoníaco Lorde Jack pede à mulher um preço nada honrado em troca de uma passagem segura através do mar. E, quando um beijo consegue acender entre eles as chamas da paixão, Jack e Eden enfrentarão um amor impossível de negar.

1 comentário: