sábado, 27 de outubro de 2012

Série Novas Espécies - Laurann Dohner

Livro 1: Fúria
 
Ellie fica horrorizada ao descobrir que a companhia farmacêutica em que trabalha está fazendo experimentos ilegais. Cientistas da empresa têm humanos emendados e DNA animal, criando novas espécies exóticas. Uma "experiência" captura o coração dela e ela vai fazer tudo para salvá-lo, mesmo se ele a odiar por isso.
Fúria nunca conheceu compaixão ou amor. Ele passou sua vida em uma cela, acorrentado e abusado por seres humanos. A única mulher que ele se permitiu confiar o traiu. Agora ele está livre e definido em vingança. Ele promete acabar com sua vida, mas quando ela está finalmente em suas mãos, prejudicá-la é a última coisa que ele quer fazer para a sexy humana.
Fúria não pode resistir Ellie-o toque de suas mãos, a boca em sua pele, seu corpo envolvido em torno dele. Ele está obcecado com o cheiro de sua mulher. E Ellie quer Fúria, sempre tem. Ela anseia por seu corpo grande, poderoso e quer curar o seu coração desolado.
Fúria, mas amar é uma coisa ... domesticá-lo é outra.

 
Livro 2: Slade
 
 Dr. Trisha Norbit é deitada de costas em uma cama de hospital, preso sob um macho da espécie realmente grande Novo. embora drogado fora de sua mente, ele promete a ela e ecstasy é determinado para entregar, mas intervém funcionários do hospital. 215 é um homem Trisha nunca vai esquecer. Mas, quando ela atende-lo novamente na Pátria ... ele nem sequer lembre-se dela! O médico nosy novo quer saber tudo sobre o criação de hábitos entre os seres humanos e espécies. Slade propõe uma educação hands-on, mas ela não é interessado em uma noite. Ele não pode oferecer mais porque ele é assombrado pela memória de uma mulher que ele uma vez tentou reivindicação. Ele está chocado quando ele percebe eles são uma ea mesma coisa. Ele é soprado que ela vai- nunca lhe dar uma chance agora. Mas, quando sua vida está em perigo, ele é o único que pode salvá-la. Como eles fogem pelo deserto, seu desejo inflama e não pode ser negado. Sexo quente, em a executar, tem consequências que são ainda mais perigoso e irá mudar suas vidas para sempre.

 
Livro 3: Valente
 

Tammy sempre procurou estar preparado para qualquer vida calamidade pode enviar seu caminho, mas ela nunca imaginou a sexy, o leão o homem-besta em seu futuro. Ele é enorme, tem o mais exóticos, dourado gato-olhos que ela já viu, e ela é tão aterrorizada ela fala pela primeira vez em sua vida. ele é stalking mais perto, rosnando para ela, e ela está apavorada demais para mesmo fugir. Valiant odeia seres humanos. Mas quando ele recebe um sopro de a fêmea adorável humano que invadiu a sua território, ele começa a repensar. Seu medo de aromas puros, doce tentação e quanto mais perto ele fica, mais ela se torna atraente. Uma vez que ele tem as mãos sobre ela, ele não está prestes a deixá-la ir. Um pensamento vai mudar sua a vida. MINE! Antes de Tammy pode recuperar seus sentidos, ela é plana -la de volta na cama Valiant. Agora ele só tem que usar todos os centímetro de seu corpo, grande lustre para convencê-la que ela deveria ficar com ele para sempre.

 
Livro 4: Justice
 

Justiça do Norte é o rosto da nova espécie. Vê-lo de perto faz com que a raça Jessie coração. Ele é o alfa final masculina grande, muscular, exoticamente linda ... e perigoso. Claro que ele está fora dos limites. Mas então o homem sexy ronrona e todas as apostas estão fora.
Jessie Dupree é uma mouthy, fêmea ardente humano que traz à tona o animal na Justiça. Ela quer mostrar-lhe como relaxar, e ele é tudo para qualquer coisa que ela quer fazer, mas Justiça jurou proteger seu povo e tomar um mate Espécies. Ele é dividido entre a mulher que ele quer e do juramento que ele está tomado.
Jessie sabe uma relação entre eles provavelmente não vai acabar bem; heartbreak é inevitável. Mas isso não vai impedi-la de liberar a selvageria dentro de Justiça e os gastos a cada momento em que ela pode roubar em volta do seu corpo quente, fazendo-o rugir com paixão.

 
 
Livro 5: Brawn
 
 
Becca Oberto olhou para o pai dela, resistindo à vontade de gritar. "Você o quê?"
Tim deu de ombros. "Eu preciso de você para morar comigo agora. Em menos de uma hora alguém vai estar se mudando para sua casa. Eu coloquei lençóis limpos no seu antigo leito. "
"Não." Ela balançou a cabeça com veemência e se encostou no seu carro. Ele havia acabado de anunciar que havia concordado em permitir que algum homem se mudasse para a casa dela, mas a casa era dela. "Você não pode simplesmente me fazer viver com você ou dar permissão a alguém para mudar para a minha casa. Vovô deixou a casa principal para você e a pousada para mim. E é a sua cara para fazê-lo ficar em sua casa. "
"Isso não vai funcionar. Ele é, hum, diferente. Ele precisa de seu próprio espaço, Rebecca. "
 
Livro 6: Ira 
 
Wrath voluntariou-se para viver e trabalhar fora da Pátria, onde ele vai voltar a ser confinado em um pequeno espaço com outros machos. Ele foi submetido a terríveis abusos, condicionamentos e foi obrigado a ver fitas de sexo intermináveis ​​de fêmeas humanas enquanto estava acorrentado às máquinas perversas de Mercile. Wrath sabe que ele é muito perigoso e emocionalmente danificado para estar com uma fêmea Lauren acaba de ser detida por três grandes, Buff, homens bem armados-Novas Espécies. Um deles realmente chama sua atenção. Ele é alto, sexy e seu novo ... companheiro de quarto, aparentemente. Sem nunca ter conhecido um homem tão espetacular, ela decide provar cada centímetro de seu corpo incrível. Wrath está definitivamente aberto para este plano. O sexo é incrível e ele dá a ela tudo que ela precisa, mas ele só ir tão longe. Algo está segurando de volta. Lauren tem de fazê-lo soltar o seu desejo e Wrath tem que esquecer seu medo se o casal quer qualquer chance de um futuro juntos.
 
 
Livro 7: Tiger 
 
Zandy tinha bebido muito e está no lugar errado na hora errada. Ela sabe que vai morrer. Quando seus olhos se abrem de novo, uma bela criatura homem está segurando em seus braços. Ele é muito tentador para resistir-lhe anjo caído. Ela envolve-se em torno de seu corpo, determinado a tê-lo. Realidade se choca em quando ele passa a ser carne e osso. Ela só molestou uma nova espécie. Choque Tigre rapidamente se transforma em paixão intensa quando os
pequenos humanos beijos femininos lhe. Ela está tentando fazer com que suas roupas fora e quer compartilhar sexo com ele, mas ela está mentindo sobre o capô de seu Jeep e ele está envolvido em uma operação de força-tarefa. Tiger deixou claro que ele nunca vai ter um companheiro. Há apenas um pequeno problema, eles não podem manter suas mãos longe um do outro. O sabor e a sensação dela só deixa Tiger querendo mais.
 
 
Livro 8: Obsidian
Dr. Allison Baker está obcecado com a salvação do estado comatoso masculino novas espécies. Ela já tentou de tudo e só há uma opção para a esquerda. Alli vai quebrar todas as regras e colocar sua vida em perigo por 880 tentador esteira, usando apenas o seu perfume feminino e sensível ao toque. Ela só tem de sequestrá-lo e arrastar para a cama com ele para fazê-lo funcionar.
880 acorda em um mundo diferente, com uma pequena fêmea que está dormindo ao lado dele, acariciando-o e envolvendo seu corpo doce em torno dele, provocando os sentidos. Ele fica em silêncio e imóvel, ouvindo e avaliando cada toque despertando, lutando a reação de seu corpo. Flares ódio quando ele descobre que ela é humana, mas Mercile roubou tudo com ele então ele decide que é justo para levá-la em troca.
Mas as coisas mudam rapidamente e ele quer ela ao seu lado e em sua cama. 880 tenha escolhido um novo nome Obsidian-a personificação do escuro e perigoso. Ele vai lutar com todos eles para mantê-la e ninguém vai ficar em seu caminho de tomar um novo companheiro também.
 
Livro 9: Shadow

Beleza se ressente de ser rotulado Espécies presente. Todo mundo é demasiado superprotetora, os homens não estão sequer autorizados a falar com ela e até agora, a verdadeira liberdade escapa dela. Então um grande, erros Espécies sensuais oficial dela para o inimigo e leva-la para baixo, literalmente. Sombra é pasmo. Ele tem um dom presa sob ele, um grande não-não. Mas beleza é fascinado e quer saber de sombra muito melhor. Ela é cheia de paixão recém-descoberta, não correspondido, e ele é exatamente o que ela precisa para satisfazer sua curiosidade. Para Sombra, sexo significa dor e ódio. Para a escravização, Beleza e ridículo. Duas almas solitárias que nunca conheceram um toque de amor, juntos em uma cabana na floresta. Cada carícia, cada descoberta traz para mais perto de uma vida que nunca pensei possível ... além até mesmo seus sonhos.
 

Livro 10: Moon


A Dr. Joyce Yards nunca conheceu ninguém tão sexy ou tão irresistível como 466. Mas ele se recusa a discutir qualquer coisa, exceto ela ficando nua debaixo dele... 
Suas sessões de terapia estão ficando cada vez mais quentes, a sua fome crua por ela está o tornando agressivo, e ela está se apaixonando por ele.
Joy sabe das terríveis consequências se ela ceder ao seu desejo. Isso vai quebrar seu coração, mas ela deve ir embora.
Moon foi drogado. Ele está feroz e perigoso para todos. Os médicos NSO viram que a única fêmea que Moon já se preocupou , foi aquela que o deixou no deserto há dois anos.
Moon não é o mesma macho que Joy uma vez conheceu, mas ela está disposta a colocar sua vida em risco para ele.
Não existem regras agora. Se o sexo domar a fera e disparar suas memórias fragmentadas, permitindo-lhe momentos de lucidez, Joy lhe dará seu corpo e sua alma. Ela irá fazer de tudo para salvá-lo.


Livro 11: True


Jeanie ama um nova espécie e está disposta a pagar por esse amor com dor, lágrimas e desgosto. Ela vai fazer tudo para manter 710 vivo, mas não quer que ele saiba o quanto ela sofreu por ele. Ele é a razão da sua missão de libertar outros como ele.
True tem uma nova vida trabalhando na NSO resgatando seu povo. Uma boa vida, até que ele encontra morrendo a mulher que o traiu. True devia se sentir satisfeito porque finalmente ela vai pagar por seus crimes, mas ela afirma ser uma vítima também. Ele ainda está irresistivelmente atraído pela única humana que tocou seu coração e o fez desejá-la. Quando ele segura sua mão para oferecer conforto, seu instinto é lutar contra todos para protegê-la.

168 comentários:

  1. Por favor, peço que ajude me a divulgar o meu blog, http://travessurastreiche.blogspot.com.br/, e para que não disponibilize o link do nº9 livro Shadow de Laurann Dohner do meu Skydrive, por ter sido publicado recente mente, a autora, caso se sinta prejudicada, tem o direito de processar a pessoa que disponibilizar seu livro gratuitamente.

    Atenciosamente Travessuras.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito Obrigado, por favor não fique brava ou chateada ;), eu também gostaria de poder dividir o livro, mas só mais para frente que poderemos fazer isso, paciência colega ;P, mas não desanime não, eu também não ligo de você usar meus links, mas você poderia colocar alguma referencia sobre meu blog né :(, e passe lá para conhece-lo, eu adorei seu blog, esta super legar, beijos ;}

      Travessura.com
      Travessurastreiche.blogspot.com.br

      Eliminar
    2. Obrigada! Tambem gosto muito do teu blog :)
      MEL

      Eliminar
    3. estou ansiosa para ler o numero dez da serie novas especies por favor me mande um email quando postar
      jacynaragomes@hotmail.com

      Eliminar
  2. ola!! Boa tarde! sigo a serie new species de Laurann Dohner! adoro a serie...! Seria possivel me disponibilizar o 9º livro? Shadow.. ?
    Aguardo ansiosamente...

    Obrigada!

    Manuela Semblano.
    O meu email : manuelasemblano@gmail.com

    ResponderEliminar
  3. GOSTARIA DE RECEBER O LIVRO 9 DA SERIE NOVAS ESPECIES POR FAVOR MEU EMAIL E fernandadesiqueira@bol.com.br

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  5. Gostaria de receber o livro 09 - Shadow da serie Novas Especies. Meu e-mail e veralfernandes3008@bol.com.br. Obrigado

    ResponderEliminar
  6. Olá, vc poderia me mandar o livro 8 e 9 por email?
    grata,

    tchela3633@hotmail.com

    ResponderEliminar
  7. Oi vc poderia me envia o 8 e 9? Por favor!! Acabei de encontrar seu blog ameiii
    Meu email jaque50tons@gmail.com

    ResponderEliminar
  8. Mel poderia me enviar o livro 8 e 9 por favor, encontrei seu blog faz pouco tempo e to amando.
    Meu e-mail: lillian.lillika@gmail.com

    ResponderEliminar
  9. ola
    podias enviar-me o livro 9?

    annammaria1@gmail.com

    obrigada

    ResponderEliminar
  10. ola! será que você poderia me mandar o livro 8 e 9 da série novas espécies,amei o seu blog meu email é liamarttins@live.com obrigada!

    ResponderEliminar
  11. será que você poderia me mandar o livro 9 meu email é neryadriana@hotmail.com,bjs.

    ResponderEliminar
  12. olá, acabei de conhecer o blog e estou super feliz de vc já ter o livor 9, shadow, sou fã da autora e acompanho essa série,vc pode enviar pra mim, por favor, nandavenus@ymail.com

    muito obrigada.
    Att.Nanda.

    ResponderEliminar
  13. OI, GOSTARIA DE RECEBER O LIVRO 9 MEU EMAIL É m_madiana@yahoo.com.br. MUITO OBRIGADA

    ResponderEliminar
  14. Ola, adorei os livros ( cinco primeiros e ainda nao li o 6 e 7 ) mas se possivel poderia me enviar os dois ultimos? renatacv@gmail.com.

    Obrigada!

    ResponderEliminar
  15. Oi querida tem como você me mandar os livros 8 e 9 da coleçao novas especies e que estou desesperada para o ler
    e-mail: indy_kis@hotmail.com

    ResponderEliminar
  16. Respostas
    1. Mel,querida, o documento nao chegou
      e-mail indy_kis@hotmail.com

      Eliminar
    2. Veja se já recebeu, agora. Vai em anexo.
      Mel

      Eliminar
  17. Olá, eu quero o nono livro da série nova espécies

    meu email : dorinha1994@hotmail.com

    Brigada :)

    ResponderEliminar
  18. ola acabei de conhecer o blog , tu poderias me mandar os livros 8 e 9 para mim , obrigada, sulladeoliveira@gmail.com,

    ResponderEliminar
  19. Olá Mel, vc poderia me enviar o livro 8 e 9 da serie novas especies...Obrigada!!
    lydi_ane@hotmail.com

    ResponderEliminar
  20. Por favor encaminhar o livro 9
    obrigada!
    marciaczank@hotmail.com

    ResponderEliminar
  21. Por favor me envie o livro 9 dessa série? Adoro a escritora!
    Obrigada!!
    laurinhafr99@gmail.com

    ResponderEliminar
  22. Oiee tem como você me mandar livro 8 e 9 da serie novas especies.
    OBG
    jessica.louquinha@hotmail.com

    ResponderEliminar
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  24. GOSTARIA DE RECEBER O LIVRO 9 DA SERIE NOVAS ESPECIES POR FAVOR MEU EMAIL é nandaramos1999@hotmail.com.
    muito obrigada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Enviado, Fernanda!
      Boa leitura,
      Mel

      Eliminar
    2. Menina, esse blog é t u d o d e bom. Adoro a série novas espécies, cada livro é uma viagem.Gostaria de receber o livro 09 - Shadow da serie Novas Especies. Meu e-mail é maezzona@gmail.com. Agradecida desde já.

      Eliminar
  25. Olá!
    Você poderia me enviar os livros 8 e 9 da Série Novas Espécies?
    Meu email é adna.c.a.mendes@gmail.com

    Obrigada e parabéns pelo blog!

    Bjos,

    Adna

    ResponderEliminar
  26. Gostaria de receber o livro 9.
    Obrigada
    Mardelecarvalho@gmail.com
    Obrigada





    ResponderEliminar
  27. Olá gostaria receber o Livro 8: Obsidian e o Livro 9: Shadow.
    amandab.o@ig.com.br
    Obrigada

    ResponderEliminar
  28. POR FAVOR MANDA PRA MEU E-MAIL O LIVRO 9 DA SÉRIE NOVAS ESPÉCIES MEU ENDEREÇO É: ve.patricio@bol.com.br
    PARABÉNS PELO BLOG, UM GRANDE ABRAÇO

    VIVIANE PATRICIO

    ResponderEliminar
  29. por favor gostaria de receber o livro 8 e 9 da serie novas especies.
    meu endereço é: querinhacarla@gmail.com
    obrigada

    ResponderEliminar
  30. ola eu também gostaria de receber o livro 8 e 9 da serie novas espécies, desde já obrigado. meu email é tcfguedes@ig.com.br .

    ResponderEliminar
  31. Olá,Boa Noite,gostaria do livro 9. da série novas espécies. agradeço..
    rhellda.gabrielly@gmail.com

    Bjos.. Gaby

    ResponderEliminar
  32. Olá, se possível gostaria que me enviasse os livros OBSIDIAN e SHADOW da Laura Dohner, já tenho os outros da série, ah os primeiros livros da série estão em um tipo de arquivo que não consigo abrir, se desse gostaria de orientações de como abrir essa espécie de arquivo.
    meu e-mail é fannycarvalho16@gmail.com
    Att.
    Fanny

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Enviado, Fanny!
      Os livros estão em pdf (abre com o Adobe) ou em docx (abre com o Word).
      Boa leitura,
      Mel

      Eliminar
  33. Estou amando o blog e os livros.
    Você poderia me mandar o livro 8 e 9 da série?
    Muito obrigada.

    email: nikosvalentine@hotmail.com

    ResponderEliminar
  34. Ola, poderia-me enviar a livro 9 da serie
    Para:
    sebasveloz2361@live.com.pt

    ResponderEliminar
  35. Boa noite!
    Vc poderia enviar os livros 8 e 9? Para bianca.araujo1987@uol.com.br
    Obrigado

    Bia

    ResponderEliminar
  36. Respostas
    1. Obrigada! É muito bom ler comentários desses :)
      Mel

      Eliminar
  37. Boa tarde meu anjo Amo seu blog, gostaria de saber sobre o livro 10 Moon,
    vc tem previsão pra nós... bjus
    Gaby

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Gaby! Andei a investigar e parece que o livro Moon só sai nos Estados Unidos dia 30 de Abril. Ainda vamos ter de esperar algum tempo!
      Já disponibilizei a capa e a sinopse e, pelo que se pode ver, o livro vai ser muito bom!
      Obrigada por comentar e seguir o blog :)
      Mel

      Eliminar
    2. O livro já está disponível para download em inglês!
      Mel

      Eliminar
  38. Oi Mel, quando tiver o livro 10 (pode ser em inglês mesmo) me manda por favor? Estou louca pra ler rs,beijos, adoro o seu blog :) niksrn@gmail.com

    ResponderEliminar
  39. Mel, estou ansiosa para ler o livro 10 da série novas espécies.
    Poderia enviar-me, quando estiver disponível?
    Desde já agradeço a atenção.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Enviei-lhe o livro 10 em inglês para o email que tinha deixado num comentário anterior!
      Boa leitura,
      Mel

      Eliminar
  40. Olá mel Boa tarde!
    Adoro a série novas espécies.Gostaria de receber o livro 09 - Shadow.
    Meu e-mail é crisleneap@ig.com.br
    Obrigada.

    ResponderEliminar
  41. Olá Mel, por favor você poderia enviar para o meu email a série completa dos novas espécies.
    paty.rosa21@oi.com.br
    Obrigada Paty

    ResponderEliminar
  42. Olá, eu não estou conseguindo baixar o 8 e o 9 no 4shared, será q tem como vc me enviar ? obrigada
    email : gabilucena8@hotmail.com

    ResponderEliminar
  43. Oi Mel, obrigada pelos livros.
    Beijinhos Paty

    ResponderEliminar
  44. hola soy una chica española que estoy muy enganchada con esta serie tengo todos menos el 10 moon si lo tienes en ingles me lo puedes enviar? gracias kikyo@gmx.es un saludo desde españa

    ResponderEliminar
  45. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  46. OI Mel sera que vc pode me envia o livro 8 e 9?
    Pq não ta dando para baixa.
    Obrigado
    email:rosanelima83@hotmail.com

    ResponderEliminar
  47. Obrigado Mel !!
    To amando o blog.

    ResponderEliminar
  48. Você saberia me dizer quando sairá o livro 11, pois, já li o livro 10 é maravilhoso, aguardo contato, obrigada! Drica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Drica, andei a pesquisar e não encontrei nenhuma data de lançamento, ainda. Achei um relato da autora onde dizia estar a trabalhar no 11º livro da sérei Novas Espécies. Se quiseres ver mais vai aqui: http://lauranndohner.blogspot.pt/
      Informo desde já que mal encontro o livro disponível o colocarei aqui!
      De nada,
      Mel

      Eliminar
  49. será que a Laurann Dohner irá publicar o livro sobre o Vengeance?quando leio o livro do Tiger,quando ele chora eu tbm choro ,pois o sofrimento dele,me toca profundamente.Espero q a Laurann Dohner publique logo.E parabéns o seu blog é exelente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tb! kkkk. Ainda deve ter por vir o do Chama, e acredito que ela fará um com a Brisa, ela aparece em quase todos (se não todos) os livros.*-*

      Eliminar
  50. Oi, Mel. Passei só para informar que já há o livro NE 11 e é nomeado como "True" ou verdadeiro. O personagem foi citado no livro Moon. Está programado para final de novembro/início de dezembro, o lançamento. Nos EUA, já foi lançado. Espero ter ajudado.
    Abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela informação! :)
      Mel

      Eliminar
    2. No livro 11-VERDADEIRO ou (REAL,GENUÍNO,FIEL,AUTENTICO,PURO como vcs quiserem chama-lo) vão estar vários ESPÉCIES que já conhecemos e amamos, com outros novos que futuramente terão sua própria estória.
      Sei que muitas estão decepcionadas, pois esperavam FLAME, a única coisa que posso dizer é que ele fica com a AMANDA mesmo, o próximo livro será o 12-DARKNESS (ESCURIDÃO) os outros serão BREEZE, VEN, LATÃO, JADED, JERICÓ, SMILEY esta Série é aberta, pois ela vai incluindo novos personagens e com isso ainda teremos por anos vários NE...Assim como CYBORGS que tbm é outra série aberta, os próximos serão SKY, DEVIANT e MAVO. Já está sendo feita as fotos das capas dos livros futuros com os modelos,. Que vão ficar lindas como sempre.
      Abraços Mel.

      Eliminar
  51. Oi, gostaria de avisar que o livros da NS 11 ja foi lançado, mas ñ traduzido.

    ResponderEliminar
  52. Amo seu Blog sou apaixonada pela série NE,estou super ansiosa pelo livro 11,parabéns novamente pelo seu Blog.

    ResponderEliminar
  53. Oi, só passei para dizer que o livro 11 é cheio de ação, com novas espécies maravilhosos, o que nos dá uma imensidão de possibilidades para novos livros.

    ResponderEliminar
  54. Oi, Mel. Estamos sentindo sua falta. Caso queira o livro True, posso enviá-lo, ok? M
    eu e-mail maezzona@gmail.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, querida! Sim, envia-me, sff :)
      Obrigada
      mel-3011@hotmail.com

      Eliminar
  55. boa tarde,mel adorei seu blog sera q vc poderia me enviar ,o 9º livro da serie nova especie? Shadow.. ?
    Aguardo ansiosamente...

    Obrigada!
    angelicalovemusicdance@hotmail.com

    ResponderEliminar
  56. Olá, Mel. Demorei um pouquinho a enviar o arquivo porque não tinha acessado sua homepage, ok? Neste domingo, 09/02 te enviei. Recebeu?

    ResponderEliminar
  57. olá sabe me enformar qual vai ser o livro de Vengeance, obrigado

    ResponderEliminar
  58. Olá! será que vc poderia me enviar todos da saga?? agradeço :) Taíza

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Taíza! Posso enviar se me deixar o seu email ou então pode fazer o download dos mesmo no clicando no ícone que está na parte superior da coluna direita do blog que diz "SkyDrive". Ai estão praticamente todos os livros que tenho para disponibilizar e vai sendo actualizado.
      Obrigada pela visita,
      Mel

      Eliminar
    2. desculpa esqueci de por o E-mail. taiza.queiroz@yahoo.com.br obrigada :)

      Eliminar
    3. Enviado, Taiza!
      Boa leitura,
      Mel

      Eliminar
  59. oi.. amei seu blog... adoro esta autora... poderia por favor enviar o 11 de Novas Especies e se vc tiver tbem Acasalamento Quente da mesma autora ?? gizlene.karina@terra.com.br

    ResponderEliminar
  60. Ola, adorei seu blog! Muito bom achar os livros assim
    Se for possível, gostaria de receber o livro 09 e o livro 11.
    Obrigadaaa!

    Email: natalia.ostjen@gmail.com

    ResponderEliminar
  61. Alguém ja tem o 12 ?
    Mara.brsl.r@gmail.com
    Obrigada! ;)

    ResponderEliminar
  62. Bom dia! Este blog é lindo, parabéns!
    poderia enviar me o livro de true?
    francielenocea@gmail.com

    ResponderEliminar
  63. Olá!! melissa, adorei seu blog, você tem previsão para termos o livro 12 - Darkess, traduzido?
    Carla..
    E-mail: carla.konell@gmail.com

    ResponderEliminar
  64. Poderia enviar para mim a serie novas especies
    Enviar para pcristinarsilva@outlook.com
    Obrigada

    ResponderEliminar
  65. Poderia mim enviar os livros 5 e 10 da serie novas especies
    Enviar para pcristinarsilva@outlook.com
    Obrigada

    ResponderEliminar
  66. Ei, Mel. Tudo bem?
    Já li o Darkness e este NE é bem difereeente dos até então conhecidos e venerados NE. Ainda estou por me apaixonar por ele e lhe dar um desconto devido à sua história tão peculiar... Tem alguma coisa a acrescentar? Comentários a fazer?

    ResponderEliminar
  67. Poderia me enviar 10,11,12 bruna_dsribeiro@hotmail.com ou bruna_labella89@hotmail.com obrigafa

    ResponderEliminar
  68. Poderia me enviar todos? Grata! luapaz3@gmail.com

    ResponderEliminar
  69. Olá Mel !! Boa tarde!!
    Estou apaixonada pelos NE *.* ..
    Sendo que ainda estou lendo os primeiros,pois descobria a série a pouquíssimo tempo...
    Poderia me enviar o liro 2 Slade?? pois não tô encontrando o livro inteiro... Muito grata

    ResponderEliminar
  70. Olá Mel !! Boa tarde!!
    Estou apaixonada pelos NE *.* ..
    Sendo que ainda estou lendo os primeiros,pois descobria a série a pouquíssimo tempo...
    Poderia me enviar o liro 2 Slade?? pois não tô encontrando o livro inteiro... Muito grata

    ResponderEliminar
  71. Bom dia. Amo essa séria. Vc já tem o 14 - Jericho? Se tiver, pode me mandar? Grata.

    ResponderEliminar
  72. Bom dia. Poderia me enviar a série.
    jessika71@gmail.com

    ResponderEliminar
  73. oie será q vc já tem o livro 14 se tiver tem como me enviar por favor helladyasd@gmail.com

    ResponderEliminar
  74. Se tiver o livro 14, me envia por favor??
    bellemaroon@gmail.com

    ResponderEliminar
  75. Oii se VC tiver o livro 14 - Números. Me envia livros.loraine@hotmail.com
    Obrigada!

    ResponderEliminar
  76. Oii se VC tiver o livro 14 - Números. Me envia livros.loraine@hotmail.com
    Obrigada!

    ResponderEliminar
  77. Oi se vc tiver o livro 2 slade. me envia só consegui o livro incompleto. Obrigado
    piedadenogueira@hotmail.com

    ResponderEliminar
  78. Gostaria de receber o livro 10 por favor
    Mayane.c.mc@gmail.com
    Obrigada 😊

    ResponderEliminar
  79. gostaria de receber os livro s do 1 ao 7 da serie novas especies
    meu e-mail é: pop.star1934@gmail.com

    ResponderEliminar
  80. gostaria de receber os livro s do 1 ao 7 da serie novas especies
    meu e-mail é: pop.star1934@gmail.com

    ResponderEliminar
  81. Oi , poderia me enviar os livro, meu email é eline.rs@gmail.com
    Obrigada :)

    ResponderEliminar
  82. Oi. Boa noite.. Poderia me enviar os livros da série novas espécies... Estou louca para ler.. Meu email é flaflaviafla@gmail.com

    ResponderEliminar
  83. Boa noite
    Se vc tiver o livro 14 pode me envia por e-mail sabrina-zn@hotmail.com.
    Obrigada desde já

    ResponderEliminar
  84. Boa noite
    Se vc tiver o livro 14 pode me envia por e-mail sabrina-zn@hotmail.com.
    Obrigada desde já

    ResponderEliminar
  85. Oi!! gostara de saber se você tem o livro 14 da serie Novas Especies! Caso tenha, você poderia me enviar, por favor! priscilavili@gmal.com
    obrigada!

    ResponderEliminar
  86. Oi!! gostara de saber se você tem o livro 14 da serie Novas Especies! Caso tenha, você poderia me enviar, por favor! priscilavili@gmal.com
    obrigada!

    ResponderEliminar
  87. Oi, tudo bem? Se vc tiver o livro 16 por favor me envie, ficarei muito grata. Meu email é<< rose.santos.aob@gmail.com>>

    ResponderEliminar
  88. Oi,, eu gostaria de saber se alguém tem o livro 15. Poderia por favor me mandar, meu e-mail : priscillamoco@hotmail.com. Obrigada mesmo.

    ResponderEliminar
  89. Hey....alguem pode me enviar o livro 15 e 16???
    Eu nem sei se ja lançou, nao consegui achar nada à respeito.....seria ainda melhor se fosse o livro do Flame e do Jericho....to muitooo ansiosa pra le-los....entao se alguem tiver?por favor me enviem....meu email. .eryka.santos76@gmail.com

    ResponderEliminar
  90. Hey....alguem pode me enviar o livro 15 e 16???
    Eu nem sei se ja lançou, nao consegui achar nada à respeito.....seria ainda melhor se fosse o livro do Flame e do Jericho....to muitooo ansiosa pra le-los....entao se alguem tiver?por favor me enviem....meu email. .eryka.santos76@gmail.com

    ResponderEliminar
  91. Boa noite!!
    Adoro essa serie .
    Alguém poderia me enviar o livro 12 e os demais depois dele? Não sei quantos já saíram em portugues.
    meu e-mail: lillian.lillika@gmail.com

    ResponderEliminar
  92. Bom dia!
    Adoro essa serie.
    Alguém poderia me enviar o livro 13 e os demais depois dele? Não sei quantos já saíram em português.
    Meu e-mail: jakelline-nunes@bol.com.br

    ResponderEliminar
  93. Oi, nao consigo achar oe livros de laurann dohner novas especies,alguem poderia mim enviar os livros do 15 ate o último em português pr favor ja procurei e nao encontro.

    ResponderEliminar
  94. Eu preciso do livro 14 e15 numbers pode enviar para meu e-mail? Leilaleila.pereira358@gemail

    ResponderEliminar
  95. Oi,poderia me enviar todos os livros da série Novas espécies da Laurann Dohner por favor? michelerodriguesdeoliveira313@gmail.com

    ResponderEliminar
  96. oi,amei o seu blog.
    vc tem o livro do jericho?
    se sim,me envia por favor
    luizamendes2319@gmail.com

    ResponderEliminar
  97. oi,amei seu blog.
    vc poderia me enviar o livro jericho
    luizamendes2319@gmail.com

    ResponderEliminar
  98. Oi vc pode enviar os livros 14 15 e 16
    joicyjocelinadomingos@gmail.com

    ResponderEliminar