sábado, 27 de outubro de 2012

Série Night Huntress - Jeaniene Frost

Livro 0.5: Reckoning



Em Nova Orleans, um casal de mortos-vivos assassinos em série está prestes a transformar o Mardi Gras em um show de horrores, a menos que o assassino profissinoal Bones possa acabar com eles primeiro.
De Jeaniene Frost vem um eletrizante conto de intrução apresentando personagens de sua série best-seller no New York Times, Night Huntress. Originalmente publicada da antalogia Unbound.


Livro 1: A Caminho da Sepultura



A meia-vampira Catherine Crawfield está indo atrás dos mortos-vivos como uma vingança, esperando que um destes sem batimentos cadiacos seja seu pai- o responsável por arruinar a vida de sua mãe. Então ela é capturada por Bones, um caçador de vampiros, e é forçada a uma profana parceria. Em troca de encontrar seu pai, Cat concorda treinar com o sexy caçador da noite até que seus reflexos de batalha estejam tão afiados quanto as suas presas.


Livro 2: Com Um Pé na Sepultura



Você pode correr da tumba, mas você não pode se esconder…
A meia-vampira Cat Crawfield agora é Agente Especial Cat Crawfield, trabalhando para o governo para livrar o mundo dos vampiros desonestos. Ela ainda está usando tudo que Bones, o seu sexy e perigoso ex, a ensinou, mas quando Cat é marcada para ser assassinada, o único homem que a pode ajudar é o vampiro que ela deixou para trás.
Estar por perto de Bones acorda as suas emoções, da injeção de adrenalina de matar vampiros lado a lado à paixão descontrolada que os consome. Mas com um preço em sua cabeça – procurado: morta ou meia-viva – significa que a sua sobrevivência depende dela se juntar com Bones. E não importa quanto Cat tente manter as coisas profissionais entre eles, ela vai descobrir que desejo dura para sempre… e Bones não a deixará ir para longe novamente.


Livro 3: No Fim da Tumba



Algumas coisas não permanecerão enterradas… no fim da tumba
Deveria ser a melhor época da vida da meio-vampira Cat Crawfield. Com seu amante morto-vivo Bones ao seu lado, ela têm tido sucesso em proteger os mortais dos desonestos mortos-vivos. Mas apesar de que os disfarces de Cat para proteger sua verdadeira identidade dos descarados sugadores de sangue, sua máscara finalmente caiu, a colocando em terrível perigo.
Como se não fosse o suficiente, uma mulher do passado de Bones está determinada a enterrá-lo de uma vez por todas. Pega a mira de uma vampira vingativa, mas ainda eassim determinada a ajudar Bones a impedir uma magia letal de ser libertada, Cat está preses a descobrir o verdadeiro significado de sangue ruim. E os truques que ela aprendeu como uma agente especial não irão ajudá-la. Ela precisará abraçar plenamente seus instintos vampiros para salvar a si mesma – e a Bones – de um destino pior do que a tumba.


Livro 3.5: Devil To Pay



Blake Turner tinha tudo até um demônio decidir residir em sua alma. Atormentado com apagões e uma trilha de cadáveres em seu rastro, Blake pensa que a vampira Elise é sua melhor chance de acabar com o pesado. É simplesmente uma droga que ele esteja se apaixonando pela linda vamp justo antes de ter que morrer.


Livro 4: Destinados a Uma Sepultura Prematura



Os sonhos dela a deixaram em um grave perigo…
Desde que a meio vampira Cat Crawfield e seu namorado morto-vivo Bones se conheceram seis anos atrás, eles lutaram contra os desonestos mortos vivos, batalharam com um vingativo Mestre vampiro, e prometeram devoção através de um laço de sangue. Agora é a hora de umas férias. Mas suas esperanças para um tempo perfeito em Paris são destruídos quando Cat acora em terror uma noite. Ela está tendo visões de um vampiro chamado Gregor, que é muito mais poderoso do que Bones e é ligado ao seu passado, mas nem a própria Cat sabe disso.
Gregor acredita que Cat é dele e ele não vai parar até que a tenha. Enquanto a batalha começa entre o vampiro que assombra seus pesadelos e aquele que tem o seu coração, apenas Cat pode quebrar o controle de Gregor sobre ela. Ela precisará de todo o poder que conseguir reunir para derrubar o pior sugador de sangue que ela já encarou… mesmo que conseguir esse poder resulte em ir cedo para a tumba.


Livro 4.5: One For The Money



One for the Money apresenta Cat e Bones tentando proteger uma herdeira mimada com um prêmio em sua cabeça e um assassino de aluguel morto-vivo em sua cola. Nesse conto Cat e Bones interagem MUITO.


Livro 5: Este Lado da Sepultura



Perigo espera em ambos os lados da cova.
A meio-vampira Cat Crawfield e seu marido vampiro Bones têm lutado por suas vidas, bem como por sua relação. Mas justamente quando eles triunfaram sobre a última batalha, as novas e inesperadas habilidades de Cat ameaçam perturbar o antigo equilíbrio...
Com o misterioso desaparecimento de vampiros, crescem os rumores de que uma guerra de espécies está se formando. Um fanático está incitando tensões entre os vampiros e ghouls, e se estes dois grupos poderosos se confrontar, mortais inocentes podem se tornar um dano paralelo. Agora Cat e Bones são forçados a pedir ajuda de uma perigosa “aliada” - a própria rainha dos ghouls de New Orleans. Mas o preço da sua ajuda pode se mostrar mais traiçoeira do que até mesmo a ameaça de uma guerra sobrenatural... para não falar das repercussões que Cat nunca imaginou.


Livro 6: Uma Sepultura de Cada Vez

 
Como você envia um assassino para a sepultura quando ele já está morto?
Tendo evitado por pouco uma guerra do (sub)mundo, Cat Crawfield não quer nada mais do que um pouco de sossego com seu marido vampiro, Bones. Infelizmente, seu dom vindo da rainha do vodu de Nova Orleans simplesmente se mantém conduzindo a dádiva a um favor pessoal que os envia para a batalha mais uma vez, dessa vez contra um espírito perverso.
Séculos atrás, Heinrich Krames era um caçador de bruxas. Agora, todo Halloween, ele assume forma física para torturar mulheres inocentes antes de queimá-las vivas. Esse ano, porém, os determinados Cat e Bones devem arriscar tudo para enviá-lo de volta para o outro lado da eternidade––para sempre. Mas um passo em falso e eles estarão cavando suas próprias sepulturas. 


Livro 6.5: Home for the Holidays



Cat and Bones podem desejar embrulhar presentes e montar uma árvore, mas nesse Natal, um vampiro perverso e segredos de família a tempos enterrados irão ameaçar tirar um pedaço da alegria das festas.

 
Night Huntress World 1 - Primeira Gota Carmesim

 
Esse livro e o próximo são sobre personagens secundários da série.

A noite não é segura para os mortais.
Denise MacGregor conhece muito bem o que espreita nas sombras – sua melhor amiga é meia-vampira Cat Crawfield – e ela já perdeu mais do que o humano normal poderia suportar. Mas o passado obscuro de sua família é envolvido em segredos e envolta em trevas – e um demônio metamorfo marcou Denise como presa. Agora sua sobrevivência depende do imortal que deseja prova-la.
Ele é Spade, um poderoso e misterioso vampiro que anda na Terra por séculos e agora está jurado a proteger esta sedutora humana em perigo – mesmo que signifique destruir sua própria raça. Denise pode despertar as suas fomes mais profundas, mas Spade sabe que ele deve lutar contra a sua vontade de tê-la enquanto eles encarram o pesadelo demoniaco juntos…
Porque uma vez que a primeira gota de carmesim cair, eles dois estarão perdidos.
 
 
Night Huntress World 2 - Beijo Eterno das Trevas

 
 
Uma guerra imortal estava sendo tramada nas trevas... e agora uma mulher tem tropeçado nas sombras.
A investigadora particular de Chicago Kira Graceling deveria apenas se manter andando. Mas seu senso de responsabilidade se recusou a deixá-la ignorar os gemidos de dor que vinham de dentro de um armazém pouco antes do amanhecer. De repente ela se encontra em um mundo que ela apenas imaginou em seus piores pesadelos.
No centro está Mencheres, um Vampire Mestre de tirar o fôlego que pensava ter visto de tudo. Então aparece Kira - esta destemida, bonita... humana que enfrentou a morte para resgatá-lo. Embora ele queime por ela, manter Kira em seu mundo significa arriscar a vida dela, mas mandá-la embora é impensável.
Mas com o perigo se encerrando, Mencheres deve escolher entre a mulher que ele deseja, ou abraçar a mais escura magia para derrotar um determinado inimigo em sua eterna destruição.


Nigh Prince 1: Once Burned



Ela é uma mortal com poderes sombrios. Após um trágico acidente ter marcado seu corpo e destruído seus sonhos, Leila nunca imaginou que o pior ainda estava por vir: poderes aterrorizantes que a permitem liberar energia e descobrir os segredos mais obscuros de alguém através de um único toque. Leila está condenada a uma vida de solidão... até criaturas da noite a sequestrarem, forçando-a a buscar com um pedido de socorro telepático, o vampiro mais infame do mundo.
Ele é o Príncipe da Noite.
Vlad Tepesh inspirou a maior lenda de vampiros - mas não importa o que faça, não o chame de Drácula. A habilidade de Vlad em controlar o fogo o torna um dos vampiros mais temidos, mas seus inimigos encontraram uma nova arma contra ele - uma linda mortal que combina poderes com o seu. Quando Vlad e Leila se encontram, entretanto, paixão inceideia entre eles, ameaçando consumir a ambos. Eles precisarão dar tudo de si para impedir um inimigo decidido a consumi-los nas chamas.

Nigh Prince 2: Twice Tempted



Namorar o príncipe das trevas tem seus desafios.. As habilidades psíquicas de Leila estão falhando, e agora ela não tem certeza do que o futuro lhe reserva. Se isso não bastasse, seu amante Vlad vem agindo de forma distante. Apesar de Leila ser uma simples mortal, ela também é uma mulher moderna que se recusa a aceitar o tratamento indiferente para sempre… especialmente do vampiro sobriamente bonito, que ainda não vai admitir que a ama…
Como escolher entre um amor eterno e uma eternidade sem amor
Logo as circunstâncias enviam Leila de volta ao circuito circense, onde a tragédia assola. E quando ela se encontra na mira de um assassino que pode estar mais perto do que ela percebe, Leila deve decidir em quem confiar – o ardente vampiro que desperta sua paixão como nenhum outro, ou o cavaleiro torturado que deseja ser mais do que um amigo? Com o perigo a perseguindo a cada passo do caminho, basta um movimento errado para condená-la por toda a eternidade…

17 comentários:

  1. ESTAVA PROCURANDO ESSES LIVROS FAZ UM TEMPAO, OBRIGADA SEU BLOGGER E OTIMO, ADOREI SUAS POSTAGENS!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Obrigada, Bia! É sempre muito gratificante ler comentários como o teu :)
    Mel

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. Eu não estou conseguindo fazer o download! Onde eu posso conseguir? Você manda por e-mail?
    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Giovana!
      Os livros estão onde diz Skydrive no lado direito do blog e mais acima, se precisar de ajuda com o procedimento disponha. Se quiser posso enviar por email, basta deixar o contacto.
      Boas leituras,
      Mel

      Eliminar
  5. Olá. ..poderia me.enviar o livro 7 de night huntress e os 2 de night Prince? Pelo cel não consigo acessar o skydrive. Obrigada! quelindademais@gmail.com

    ResponderEliminar
  6. Olá. ..poderia me.enviar o livro 7 de night huntress e os 2 de night Prince? Pelo cel não consigo acessar o skydrive. Obrigada! quelindademais@gmail.com

    ResponderEliminar
  7. Ola, poderia me enviar os livros da saga night huntress, gostaria muito se ler, porem não acho nenhum lugar para baixar, ficaria muito agradecida, boa noooite :). Isabarral18@gmail.com

    ResponderEliminar
  8. Olá ,amei o blog Mel ! Eu não consegui baixar os livros ,será que você poderia mandar no meu email ? Já estou procurando faz um tempo e não acho ....
    Gabriela.ibiapina73@gmail.com
    Obrigada :)

    ResponderEliminar
  9. Olá ,amei o blog Mel ! Eu não consegui baixar os livros ,será que você poderia mandar no meu email ? Já estou procurando faz um tempo e não acho ....
    Gabriela.ibiapina73@gmail.com
    Obrigada :)

    ResponderEliminar
  10. eu não estou conseguindo baixar!!!! teria como me enviar por email por favor ?? nikisipp@hotmail.com

    ResponderEliminar
  11. Não consegui baixar. Teria como me enviar por email por favoooooor? tallytagiovana@hotmail.com. Desde já agradeço!

    ResponderEliminar
  12. Não consegui baixar vocês podem enviar pro meu e-mail todos os livros da série Night Prince stosbraz@gmail.com

    ResponderEliminar
  13. Não consegui baixar,você pode fazer a gentileza de enviar pelo meu email,renatabaka@hotmail.com, agradeço muito

    ResponderEliminar
  14. Olá não consegui baixar os livros night prince 1 e 2 poderia me enviar por favor? Email : cidarella45@gmail.com muito agradecida!!!!!

    ResponderEliminar
  15. Boa noite!. Não consegui baixar nenhum dos livros. Por favor envie para meu imail shirleyvanemoreira@gmail.com
    Desde já agradeço!

    ResponderEliminar