segunda-feira, 22 de outubro de 2012

O Homem por trás da Máscara - Christine Rimmer


Após ter o rosto desfigurado devido a uma tentativa de assassinato, um véu de sombra cai sobre as faces do príncipe Valbrand, e ele passa a usar uma máscara. Porém, bastou olhar a encantadora Dulcie Samples para a luz voltar ao semblante de um homem marcado pelo desejo de vingança.
Mas será que Dulcie seria capaz de enxergar mais do que um rosto desfigurado?
Ela estava certa disso, e também de que o mascarado era o homem de sua vida. Só que antes tinha de convencê-lo que possuía a chave para seu reino e, acima de tudo, para seu coração.
Um beijo longo e ansioso, enquanto a segurava, imóvel, sobre mim. Nesse instante, não poderia ter suportado mais nada. O prazer pusera-me à beira da minha resistência. Ela afastou a boca da minha só um pouco e sussurrou:
- Valbrand - e depois - Valbrand - outra vez.
Ergui-me e tomei sua boca de novo, beijando o meu nome nos seus lábios. Ia explodir. Não conseguia aguentar. Tentei me refrear e, rodando sobre a cama, coloquei-me sobre ela. Então, já era demasiado tarde. Não havia hipótese alguma de voltar atrás.
 
 
Opinião da Moderadora:
Se forem acompanhando o site vão perceber que eu sempre gosto de um livro com um herói perturbado (bad boy, com alguma deformação física ou mental). E foi essa a razão me que motivou a ler este livro. Temos uma protagonista apaixonda e um herói com muitos problemas, os dois juntos irão ultrapassar muitas dificuldades e aprender a amar e ser amado. Leiam e comentem!

Sem comentários:

Enviar um comentário