segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Feitiço Branco - Bronwyn Williams


Kinnahauk fitava incrédulo a criatura pálida e frágil deitada na areia. Então era aquela a virgem que o Grande Espírito lhe prometera trazer do outro lado das águas? A marca feita a fogo na testa da moça branca confirmava a profecia.
Temerosa, Bridget examinou o magnífico selvagem seminu diante de si. Com certeza ela estava longe das colônias inglesas e do fazendeiro com quem prometera se casar. Seria possível que tivesse escapado de morrer queimada como feiticeira na Inglaterra apenas para cair prisioneira de um índio de olhos dourados?
Fugir era o único pensamento claro na mente atordoada de Bridget enquanto Kinnahauk apertava os punhos com força e erguia os olhos para o céu que começava a escurecer. Só podia ser um castigo dos deuses!
 
Opinião da Moderadora:
Gostei deste livro especialmente pelas diferenças entre os persongens e a sua força para lutar pelo que querem. Aqui encontramos um índio e uma inglesa que se apaixonam apesar de todos os preconceitos e adversidades. Bronwyn traz-nos um romance para nos fazer rir, chorar e revoltar perante as peripécias das personagens. Comentem!

Sem comentários:

Enviar um comentário