domingo, 28 de outubro de 2012

Série Castas - Lora Leigh

Livro 0 - Criação



Imaginem só uma criatura diferente de tudo aquilo que você já viu ou imaginou, um animal-humano com poderes especiais capaz de despertar as mais diferentes reações no homem: fascinação, desejo, medo, repulsa, amor e ódio – todos com uma intensidade exacerbada e muitas vezes fora da razão.
Pois bem, tudo começou ao se criar um macho, Adam, uma espécime que não deveria sentir, mas sim assemelhar-se a máquina: programado para servir. Mas em algum lugar, o sentimento aflorou e deu a ele uma nova dimensão. O ser agora lutava para sobreviver e ter o direito de formar sua casta.
Ao macho animal-humano lhe foi prometido uma fêmea, uma companheira que combinaria com ele em habilidade e força, e assim surgiu Eve.
Contrariando os planos iniciais, cada um a seu tempo conseguem escapar e juntos vão fundar sua casta de seres livres, lutando contra todos aqueles que ameacem a sua existência, protegendo o que lhes são mais sagrados: suas raças. Então, Com este casal, Adam e Eve, temos o Adão e a Eva dos animais-humanos
 
 
Livro 1 - Tentando a Besta
 


Merinus Tyler está em serviço. Quando uma amiga do jornal do seu pai, envia uma caixa cheia de segredos enviados a ele, Merinus tem a história da sua vida nas mãos dela. Uma organização chamada o Conselho tem feito experiências com DNA de animais predatórios em seres humanos para criar uma arma perfeita para fins militares.
Merinus e seu irmão Kane Tyler vão a procura Callan Lyons, uma das Raças sobreviventes conhecidas, é a prova da história fantástica para o jornal deles.
Assim Merinus encontra o encalça Callon e eles são imediatamente a um ao outro, embora ele menospreze Merinus no princípio (por ser um jornalista). Assim eles batem uglies eventualmente, acasale e então o Conselho vem atrás deles porque o Conselho não quer a existência das Raças tornada público. Só, o Conselho é o verdadeiro vilão? Ou alguém dentro dos forças armadas?
 
 
Livro 2 - O Homem Interior


 
Tinha-a protegido como uma criança, enchido todas suas fantasia, e como uma mulher, roubou seu coração. Para quebrá-lo somente. Agora, quinze meses mais tarde, a notícia liberou-se. O homem que ama é uma das raças de felinos genéticamente alteradas que chocou o mundo com sua presença. É igualmente seu companheiro. A marca em sua garganta atesta isso. O fogo que reage em seu coração e em seu corpo prova-o mais. Mas ele não há queria então; realmente a queria agora? O engano e a perfídia, carregados no passado, assombram agora o presente enquanto Taber e Roni lutam para fazer o sentido de uma ligação repentina. O acoplamento do coração, do corpo e da alma como o homem e a besta dentro da fusão; lutando as forças que regem de encontro à união e ao domínio sobre a mulher que reivindicou.
 
 
Livro 3 - O Lobo de Elizabeth


 
Ela o trouxe da morte e o fez reviver. Dash pensava sobre si mesmo que era somente um soldado, uma máquina de lutar e nada más. Elizabeth o fez dar-se conta de que era um homem. O perigo rodeia a mulher que sua alma há marcado como sua companheira, morte e sangue e traição que vão mais além de seus piores pesadelos. Mas ele a protegerá e a reclamará como sua. O criaram para matar, lhe treinaram para fazê-lo eficientemente, e somente um homem limitado a ela em coração e alma, teria a força necessária para salvar a Elizabeth e a sua possessão mais querida. Ele é um lobo solitário. Um homem somente. Sem nenhuma manada, nenhuma família, nada para chamar de seu, até que uma só carta, inocente despertou ao lobo de Elizabeth.
 
 
Livro 3.5 - Sexo com Asas
 


Relato curto da Série Castas
Relato do encontro sexual entre Kenna Corlaw,
pertencente à Casta das Águias e a Dra. Nicole Akitoye...
É um bônus, uma historia curta que faz parte da serie
mas não está numerada.
Me faz pensar se vamos ver um livro dedicado a esta raça. Nós só os vimos brevemente em outros livros.
 
 
Livro 4 - Beijos Ardentes


Sherra conheceu a dor, o amor e a traição dentro dos laboratórios do Complexo. Seu desejo de vingança por Kane – o homem que amou e traiu-a é muito forte. Ele prometeu resgatá-la, mas não cumpriu sua promessa; ele a amou e desapareceu.
Kane, nunca quis traí-la. Ele acreditava que ela estava morta e com essa certeza, tentou manter viva sua memória através do trabalho junto às Raças para assegurar a elas um lugar digno na sociedade - como seres humanos - bem como protegê-los da violência dos Puristas.
Mas agora que Sherra está de volta e eles estão juntos novamente ... ela não está disposta a confiar em Kane!
 
 
Livro 5 - Alma Profunda


 
A mãe natureza tem uma maneira de fazer adequados os casais mais inacreditáveis. E o que poderia ser mais inacreditáveis que a destemida e independente filha do Presidente - que não sabe como manter a boca fechada - e um solitário da raça do coiote com fome por uma linda boca como um casulo de rosa e que está determinado a imobilizar? O voto para a Lei da Raça está sendo atacado. O trabalho do Kiowa é vigiar a Amanda, a filha do Presidente, olhar mas não tocar. Só certificar-se de que a turma de estúpidos do serviço secreto atribuída para protegê-la realiza seu trabalho até que se aprove a lei.Mas como não o fazem e os sicários ficam em movimento para raptá-la, Kiowa a contra gosto vai ao resgate, apartando-a da segurança. Mas ela não vai com ele facilmente, de modo que ele faz algo mais que utilizar a mera conversação para lhe fazer ver seu ponto de vista.Para um homem que não teve nada, Amanda Marion é o alimento para a fome que o torturou, a realidade de cada um dos sonhos em que Kiowa nunca se atreveu a acreditar. O que sente por ela é mais que paixão, mais que amor. Ela insufla vida em seu coração endurecido, derretendo a gelada frieza que o protegeu durante toda sua existência, tocando uma parte dele que pensava que tinha morrido - sua alma. E agora ele matará a qualquer que trate de apartá-la de seu lado. Mas uma pessoa contra a que não pode lutar é Amanda, e como ela quer partir…
 
 
Livro 6 - O Mestiço da Porta ao Lado


 
O vizinho de Lyra não podia ser real. Um homem que olhava o pão assado em casa como se nunca o tivesse provado. Que destroçava sua grama com o potente cortador de grama. Um homem que fazia com que seus hormônios acordassem e gritassem cada vez que o via. Corta suas roseiras, e abre caminho através de suas reservas para invadir seus sonhos, a noite. Mas Tarek Jordan é muito mais do que parece. Um Policial das Castas, com um plano. Primeiro, encontrar o Domador do Conselho que rastreou até Fayetteville, Arkansas; e segundo, reclamar à mulher que sabe que pertence somente a ele. Até que o perigo que escurece sua vida começa a escurecer também a dela, e então Tarek sabe que não pode mais esperar para reclamar à mulher pela qual seu coração e sua alma clamam. Sua vizinha da porta ao lado terá que aceitá-lo como ele é, agora e em seus termos... não nos dela.
 
 
Livro 7 - A Marca de Megan


 
De uma arrogante Raça Felina de Leão, Braden Arness medita com intensidade animal. Sua missão de resolver os assassinatos misteriosos o conduz direto para Megan, uma mulher que desperta seus desejos como nenhuma outra. Só com ele Megan consegue baixar sua guarda e render-se à fome insaciável que destrói seu corpo. Mas quando sua equipe vai caçar os escorregadios assassinos, Braden e Megan se encontram transformados em presas…
 
 
Livro 8 - O Caminho de Harmony



Quando as Castas conhecem à paixão da carne, não podem evitar ficar excitados... Harmony Lancaster pertence à Casta de Leão, criada para ser uma guerreira com ânsia de assassinar. Mas o caminho pelo qual ela procura justiça fora da lei a faz ser uma responsabilidade para sua própria classe. Além disso, ela também possui a informação que eles necessitam sobre a existência do primeiro Leão... que retém os apreciados segredos do desejo. Para salvar sua vida, Harmony é emparelhada com o xerife Lance Jacobs, que tenta tirar a assassina de seu interior, enquanto protege a doce mulher que ele deseja possuir. Mas o perigoso líder de um culto, empenhado em destruir às Castas, poderia mudar para sempre a forma em que Lance vê Harmony...
 
 
Livro 9 - Conspiração de Tanner


 
Depois que a base principal das Castas Felinas é atacada, Tanner deseja vingança. Então sequestra Scheme Tallant, a filha de um dos mais altos membros do Conselho de Genética. Mas quando Tanner descobre que a própria Scheme é um objetivo da desumana missão de seu pai, sua vingança toma um rumo diferente: salvar a vida da mulher que ele espera reclamar como sua companheira.
 
 
Livro 10 - A Hope do Lobo


 
Hope acreditava que Wolfe estava morto, mas ele só aguardava o momento adequado para reclamá-la. A cientista que o criou, a mãe de Hope, tinha-lhe obrigado a isso. Ela desejava a sua criação de volta, e desejava qualquer filho que tivesse gerado com sua filha. Ele é um homem cujo DNA foi alterado, imbuído com o código genético de um lobo. Essa marca genética tinha criado um macho como nenhum outro e se mostrará uma das formas mais surpreendentes. Agora Hope deve convencer seu companheiro de que não o traiu, e que devem destruir os planos de uma cientista perturbada.

 
Livro 11 - A Faith de Jacob


 
Jacob abandonara Faith seis anos atrás, inconsciente de que a marca que tinha deixado sobre ela também a mantinha em uma agonia de ardor sexual que nunca se apaziguava. Agora, Jacob e Faith estão juntos de novo, mas as surpresas se escondem atrás de cada esquina e os perigos escuros e letais, como sua mesma criação, lhes rodeiam em mais de uma maneira.
 
 
Livro 12 - A Charity de Aidan



As forças da sobrevivência e da destruição se formam redemoinhos nos lugares mais escuros da mente humana. A natureza da besta não pode ser domada, e a sobrevivência é o mais puro de todos os instintos. A sobrevivência da espécie em si mesma chega à alma profundamente.
Mas pode o coração humano aceitar e adaptar-se tão facilmente? Pode Charity dar o amor e a submissão que sempre foi uma parte dela, ao homem sobrevivência para endurecer seu coração e sua alma? E pode Aiden agora manter essa crueldade, frente aos sacrifícios que ela fez? Somente o tempo e a natureza o dirão.
 
 
Livro 13 - No Abraço de um Lobo


 
Grace não tinha nenhuma idéia de que o homem quem a salvou de um assalto era um assassino das Raças, até que ela o vê assassinando um alto membro do Conselho de Genética. Agora Matthias seqüestrou-a, mas em vez de ameaçá-la, em vez de maltratá-la, Matthias mostra por ela um amor como nunca sonhou em sua vida, até que o terror verdadeiro do Conselho os alcança, talvez destruindo os novos sonhos de Grace de começar uma nova vida junto com ele...
 
 
Livro 14 - O Despertar de Dawn



Dawn Daniels ela foi criada nos laboratórios do Conselho de Genética, seu DNA foi modificado, alterado com o DNA do Puma. Era uma criança pequenina e delicada que foi barbaramente torturada, suportou anos de tortura pelos soldados de Conselho. Finalmente foi libertada pelo seu irmão e líder das Raças felinas Callan Lyons e seus guerreiros do Santuário, libertada do seu tormento, ela é agora uma Raça Enforcer, uma guerreira altamente treinada para matar, agora ela tem o controle da sua própria vida. Até que ela foi convocada para proteger ao homem destinado para ser o seu companheiro - e percebe que será demasiado fácil perder o controle total.
Um dos sustentadores mais importantes da Raça, Seth Lawrence passou anos tentando esquecer Dawn, sabendo que a sua inocência perdida de modo tão violento a fez tornar-se impossível se tocada por alguém. Mas repentinamente nenhum deles pode encontrar forças para lutar contra a paixão esmagadora que explode entre eles. Pelo menos até que o tormento mais brutal do passado de Dawn reapareça — e ameace destruir o seu amor recente, junto com as suas vidas…


Livro 15 - Um Beijo do Jaguar
 


A Raça de jaguar Saban Broussard tem uma missão a cumprir. A tarefa dele? Proteger a primeira professora escolhida para ensinar as crianças de raça. E proteger Natalie Ricci é exatamente o que ele fará. Com apenas um beijo e o toque dele, começam os fenômenos de acasalamento isso a amarrará para sempre a ele. A menos que o ex-marido dela consiga matá-los.
Natalie Ricci é contratada para ensinar as crianças de raça. Ela vai começar uma nova vida, não ligou quando recebeu um guarda-costas de raça bonito e sensual, mas irritante, Saban Broussard. O Cajun quente quando a beija ela sente que os beijos fizeram alguma coisa estranha aos sentidos dela, está desejando um homem que está aprendendo quem ele verdadeiramente é.
 
 
Livro 16 - A Guerra de Mercury
 


Alguém está enviando informações seguras de dentro do Santuário para uma empresa farmacêutica. Agora cabe a Ria Rodriguez se passar por uma contadora e descobrir a falha na segurança. Mas ela não tem idéia do perigo que está prestes a encontrar - ou a paixão que está prestes a acender numa das maiores Raças que já foi criada.

 
Livro 17 - Calor de Natal


 
Haley McQuire escondia-se numa extensão do Santuário, na biblioteca numa linda noite de festa de Ação de Graças. Ela não era muito chegada a festas, não gostava delas. Jonas Wyatt, Diretor de Assuntos de Raça, lhe deu permissão de ler a enorme coleção de clássicos de primeira edição, mas ele a avisou que se um dos seus agentes a pegassem lá, eles a arrastariam de volta para a festa. Se fosse encontrada, ela esperava que não fosse por Noble Chavin. Ela sorriu um pouco daquele pensamento. Entretanto, Noble também adorava livros. Ele iria entender.
 
 
Livro 18 - Companheira do Coiote
 


Del Rey Delgado – o rebelde das Castas conhecido como O Fantasma Coiote — conheceu Anya Krobin quando ela tinha apenas dezesseis anos. Durante seis anos, eles uniram forças para libertar um grupo de mulheres das Castas dos Coiotes que permaneciam encerradas no laboratório do pai de Anya. E enquanto Anya crescia e se transformava em mulher, Del Rey e ela aproximaram-se cada vez mais... até o dia em que ele quebrou sua promessa e atirou no pai dela.
Ele sabia que iria traí-la. Soube olhando-a nos olhos quando a conheceu.
Furiosa por essa traição, Anya descobre o desejo animal, fenômeno do emparelhamento, uma emoção que consome corpo e alma. E embora Del Rey também sofra com a mesma intensidade, Anya não sabe se consegue perdoá-lo e voltar a confiar nele. Mas continuam a luta para salvar as Castas, com a dúvida se sobreviveriam juntos.
 
 
Livro 19 - Coração de Bengala



A repórter Cassa Hawkins sempre apoiou os direitos das raças, acreditando que eles deviam ser autorizados a viverem livres do medo e do preconceito entre os seres humanos. Uma mulher sensata não pensaria de outro modo, especialmente na presença de Cabal St. Lawrence, um espetacular espécime masculino da raça Bengala. O ápice do macho animal, seu rugido sensual tinha o poder de acender o corpo vulnerável de Cassa mais rápido que uma chama. No entanto, ela não podia ignorar o pesadelo em torno deles...
As raças estavam sendo incriminadas por uma série de assassinados violentos e suspeitos de esconder um cruel serial killer. Deixaram para Cassa e Cabal descobrirem a verdade. Mas, quando o caçador se torna a presa, confiança e paixão serão suficientes para mantê-los vivos durante a noite?
 
 
Livro 20 - Um Beijo de Natal


 
Alguém deseja Jessica Raines e só seu companheiro Hawke Esteban pode mantê-la a salvo, mas ela rechaça seu amparo e ele tem que reclamá-la, com medo de perdê-la se o assassino tiver êxito.
 
 
Livro 21 - Calor dos Leões
 


O frenesi do acasalamento não pode ser ignorado...
O bad boy Jonas Wyatt sabe que o destino marcou Rachel como sua companheira. Pode sentir isso… embora também sente sua relutância em aceitá-lo. Mas nisso ela não tem muito que dizer, porque o calor do acasalamento nos de sua espécie é muito mais forte que a vontade de qualquer fêmea. E se Jonas está destinado a reclamá-la, nada, nem ninguém, ficará em seu caminho…
 
 
Livro 22 - A Tormenta de Styx
 


Quando o pai e o irmão de Storme Montague são mortos pelas Castas, a pesquisa de seu pai também é destruída – com exceção de um chip de dados cruciais que tanto o Conselho, quanto as Castas matariam para obter. Caçada pelo Conselho, ela é resgatada por Styx, um Casta Lobo, que é diferente da maioria das outras Castas que ela conheceu.
Storme tem algo que ele quer, mas não é só o chip de dados..
 
 
Livro 23 - Beijo Primitivo


 
Para Kita Claire Engalls, ser sempre uma boa garota só lhe garantiu ser traída por seus seres queridos. Agora conheceu Creed Raines, um menino mau, especialista em segurança, e logo sabe que o quer. Entretanto teme que seu amado seja como sua família e a traía.
 
 
Livro 24 - A Promessa de Navarro


 
Micah Toler, vê-se arrastada ao mundo de sua melhor amiga, Cassie Sinclair, uma mutante híbrido de lobo e coiote, quando um encantador casta cumpre a promessa que lhe fez em uma sombria e explosiva noite. As castas garantiram a Micah que nada de mal aconteceria a ela, mas nunca permitiriam o fascínio sensual que sente por Navarro Blaine. Distante, frio e misterioso, ele a atrai como nenhum outro homem. Mas Blaine não desejava nada daquilo. Tinha seus sonhos, seus desejos, e ser perseguida e seduzida por um homem lobo não fazia parte dos seus planos. Agora sabe que sua vida corre perigo. Ela sabe que Navarro é seu companheiro, e está desesperado para reclamar uma mulher que não deseja que a reclame. Navarro tem seu corpo. Ela anseia seu toque. E enquanto os dois se unem, o passado se levanta para perseguir Navarro de formas que jamais esperou.
 
 
Livro 25 - Uma Companheira Inconveniente


 
O Casta coiote Malachi participa do Conselho Nação Navajo, onde conhece sua companheira Isabelle, mas o Conselho tem planos para ela.
 
 
Livro 25.5 - A Barganha de Barak


 
Mary e Barak tinham uma amizade muito delicada, mas tudo mudou quando ele encontrou documentos importantes, provas de atividades ilegais dos antepassados da família de Mary. Com essas provas em mãos ele finalmente exige o que sempre quis, ela como sua mulher, como sua companheira. Ele só não contava com a sede de liberdade de uma mulher.
 
 
Livro 26 - A Justiça de Lawe



Diane Broen vivia para proteger Rachel,sua irmã mais nova. Mas agora que Rachel estava acasalada, Diane ocupava-se cumprindo tarefas contra o Conselho de Genética.
Até que ela é emparelhada com um novo membro da equipe, um macho notório por sua atitude, e um toque que a faz recuar, e Lawe não está feliz com ela também.
Um leão de coração, ele prefere um covil solitário. Quando se trata de mulheres, ele prefere rosnar do que ronronar. . E enquanto o destino pode ter os colocado para a lutar na mesma equipe, ele não está disposto a admitir o óbvio: o calor de acasalamento entre eles é positivamente forte.
E só quando o perigo os ameaça é que eles fazem uma conexão mais quente do que o inferno uma tão explosiva que poderia destruí-los.

 
Livro 26.5 - Ele é tão Macho


 
Imagine pegar um casal de Castas e colocá-los numa rebelião futurística, como se
fossem Luke Skywalker e o filme Guerra nas Estrelas. Pois é....Estranho, né? E curtinho: só 15 páginas.
 
 
Livro 27 - A Honra de Stygian


 
Window Rock, Arizona, é a última localização conhecida de Honor Roberts, que desapareceu quando tinha apenas 13 anos. Foi o seu único santuário de pesquisa Casta que certamente teria terminado em sua morte - um desses experimentos insidiosos deve, de fato, tê-la matado. Que ela sobrevivesse é tanto um milagre - e um grande mistério. A missão de Stygian é encontrar Honor Roberts, não importa o custo. Agora, com a ajuda de Liza Johnson, assistente do cacique da Nação Navajo, ele está mais perto do que nunca de seu objetivo. Mas será que a descoberta de Honor Roberts significará a destruição do calor de acasalamento que se desenvolveu entre Stygian e Liza?
 
 
  Livro 27.5: A Recompensa de Devil




Uma jovem irlandesa que só agora percebe sua genética da Raça e que agora carrega também um fenômeno casta pouco conhecido, chamado “Combustão genética”. Uma febre que literalmente puxa e ativa a genética casta recessiva de seu esconderijo.
Ela descobriu no pior dos lugares, na Europa, onde os castas são obrigados a submeter-se às instalações de testes ou forçados a essas instalações uma vez que são encontrados. Mas castas raramente saem da mesma forma que entram.
Se Kathleen 'Katy' O' Sullivan não encontrar um milagre, ninguém poderá salvá-la, inclusive seu adorado pai, Barrett O' Sullivan, Chefe de Polícia da Irlanda do Norte pode salvá-la do destino que o país ordenou para ela.
O resgate vem na forma do famoso, Devil Black, o primeiro casta Executor e agora, seu companheiro.
 
 
Opinião da Moderadora:
Confesso que ainda não li todos, mas só quero deixar aqui esta nota a aconselhar os meus dois livros favoritos dessa colecção: O Lobo de Elizabeth e A Guerra de Mercury. Leiam e comentem!

8 comentários:

  1. Adoro a Lora, li os dois primeiros que bom encontrar um blog com links b0ns, irei baixar obrigada!

    ResponderEliminar
  2. Adorei ter encontrado essa serie, muito obrigada irei com certeza, devora-lo!!

    ResponderEliminar
  3. Já li todos os livros, estou a procura do 28. aluguém sabe se já foi publicado? se sim, onde encontro para fazer download em português?

    Obrigada pela informação.

    Larissa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Sarah! Não sei nada sobre o livro 28, ainda. Se souberes o nome dele deixa aqui em comentário que eu vou pesquisar, se o encontrar coloco aqui :)
      Mel

      Eliminar
  4. Olá. Li Todos os 27 livros da Casta. Estava procurando o número 28 quando conheci vocês. Achei muito interessante a ideia e ainda não li os números 00; 3,5; 25,5 e 26,5. Tentei baixar mas não consegui. Podem me ajudar? Agradeço antecipadamente o apoio.
    Graça

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Graça, para baixares os livros tens de abrir o link clicando no nome do livro, por exemplo para baixar o livro 00 tens de abrir o link clicando onde diz Castas 00 - Criação (conto). Os livros 00, 3.5 e 26.5 são para baixar pelo 4shared. Ai, clicas onde diz Download e depois em Free Download,se ainda não tens uma conta no 4shared tens de fazer o Sign In onde colocas o teu email e escolhes uma password, se já tens uma conta faz o Log In. Depois disso, esperas 20 segundos e há-de aparecer uma janela a perguntar se queres Guardar ou Abrir o ficheiro, clicas em Guardar. Se não aparecer esta janela clicas em Here onde diz, If your download has not started automatically, please click here.
      O livro 25.5 está no ziddu, para baixar tens de clicar onde diz Download, de seguida insere o Verification Code e por fim, clica em Download.
      Espero ter sido de ajuda, se precisares de mais alguma coisa diz. Se quiseres podes ainda pesquisar tuturiais no Youtube onde podes assistir a como fazer Download nos vários sevidores (4shared, ziddu...)
      Mel

      Eliminar
    2. Acabo de ler sua resposta. Vou fazer como instruído. Obrigada novamente!
      Graça

      Eliminar
    3. Sarah e Unknown depois do 27 tem um 27.5 - The Devil's Due já lançado e o 28 - Rule Breaker está previsto para Fevereiro de 2014.

      Eliminar