quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Série Fallen - Lauren Kate

Livro 1: Fallen
 
 
 
Algo parece estranhamente familiar em relação a Daniel Grigori. Solitário e enigmático, ele chama a atenção de Luce logo no seu primeiro dia de aula no reformatório. A mudança de escola foi difícil para a jovem, mas encontrar Daniel parece aliviar o peso das sombras que atormentam seu passado: um incêndio misterioso – que provocou a morte de seu namorado – levou Luce até ali. Irremediavelmente atraída por Daniel, ela quer descobrir qual é o segredo que ele precisa tanto esconder¿ uma verdade que poderia matá-la. Algo que, em suas vidas passadas, Daniel não conseguiu evitar. Excitante, sombrio e romântico Fallen é, ao mesmo tempo, um thriller vigoroso e uma inesquecível história de amor.

 
Livro 2: Tormenta
 
 
Enquanto Daniel está caçando os anjos que querem matar Luce, ela começa a aprender a utilizar as sombras como janelas para suas vidas passadas em Shorelina, sua nova escola. Lá estão alunos com talentos únicos: Nefilins, filhos ou descendentes de relacionamentos entre anjos e mortais...
Logo Luce está certa de que Daniel está escondendo um segredo mortal, e começa a questionar as consequências desse amor proibido. Continuação do sucesso Fallen, com mais de 100.000 exemplares vendidos no Brasil, o livro é best-seller nos EUA, Inglaterra e Alemanha. Um filme da série está sendo desenvolvido pelos estúdios Disney.

 
Livro 3: Paixão
 
A americana Lauren Kate dá continuação à arrebatadora saga de amor entre um anjo e uma adolescente em Paixão, o terceiro e aguardado volume da série Fallen A nova aventura comprova o sucesso dos seres alados na literatura, que vêm desbancando os vampiros na preferência dos jovens leitores e nas listas e prateleiras: best seller instantâneo nos Estados Unidos, onde foi lançado junho, o livro alcançou logo nas primeiras semanas o topo da prestigiada lista de mais vendidos do New York Times, na companhia dos capítulos anteriores, Fallen e Tormenta, que ocupam a tabela há mais de seis meses. 
 
Ultrapassando a impressionante marca de 150 mil exemplares vendidos apenas no Brasil, traduzido para mais de 30 países e em breve nas telas pelos estúdios Disney, que comprou os direitos para o cinema, o extraordinário romance entre Luce e seu anjo caído, Daniel, ganha ainda mais drama, mitologia e suspense nesse novo capítulo. Após uma verdadeira eternidade para encontrar seu verdadeiro amor, a mortal Luce está determinada a destravar o seu futuro viajando por suas vidas passadas.
Antes que Luce e Daniel se conhecessem na Sword & Cross e tivessem lutado contra Imortais e Párias, eles viveram muitas vidas. Luce não sabe mais o que pensar. Seu amor por Daniel é mais forte do que tudo — exceto, talvez, pela necessidade de saber mais sobre a história dos dois e as razões por trás da terrível maldição que atormenta suas vidas repetidamente.
Após um impulso irracional, Luce se arrisca ao mergulhar em um Anunciador. Ela agora está atravessando séculos, caminhando por suas vidas passadas e entrando em contato com versões passadas de si mesma e de Daniel, de modo a compreender seu destino. Cada século, cada vida, detém uma pista.
Mas Daniel nunca a abandonou, nem a abandonaria. Então, a persegue através do passado, tentando alcançá-la sem descanso, antes que Luce possa tentar reescrever a história... colocando em risco todas as suas encarnações.
Quantas mortes um verdadeiro amor pode aguentar? Quanta dor e desespero.
Poderão Luce e Daniel compreender seu passado, de modo a mudar o futuro?


Livro 3.5: Apaixonados
 
 
Escrito pela norte-americana Lauren Kate, “Apaixonados: As Histórias de Amor de Fallen” é um livro paralelo à série Fallen, da mesma autora. Considerado um 'Especial de Dia dos Namorados', a obra complementa alguns pontos sobre os relacionamentos amorosos que se desenrolaram ao longo da série. Inspirado em histórias que os próprios fãs da série mandaram para a autora e composto por quatro contos, um de cada casal principal da série Fallen, “Apaixonados” conta em emocionantes detalhes as histórias de amor dos personagens, sendo que elas podem ter um final feliz, ou ser um verdadeiro desastre. Passando-se na época medieval durante o festival de São Valentim, a primeira história é do casal Miles e Shelby, a segunda de Roland, a terceira da divertida Ariane e a última, como não podia deixar de ser, dos personagens Luce e Daniel. Durante a obra, as quatro histórias se relacionam, mesmo que cada uma delas tenha personagens centrais diferentes. Um ótimo livro de romance e paixão, “Apaixonados: As Histórias de Amor de Fallen” é uma ótima opção para os fãs da série, pois infelizmente é preciso ler a série Fallen para entender esta obra, que é uma grande reviravolta cheia de amor e sacrificios.
 
Livro 4: Êxtase (Rapture)

 
 
No quarto e último aguardado livro da série Fallen, Luce e Daniel estão juntos e parece que nada mais vai separá-los. O problema é que o destino amaldiçoado de uma mortal e de um anjo caído promete surpresas. O céu está escuro com asas… Como a areia numa ampulheta, o tempo está se esgotando para Luce e Daniel.
Para parar Lúcifer de apagar o passado eles devem encontrar o luga onde os anjos caíram na terra. Forças sombrias estão atrás deles, e Daniel não sabe se consegue fazer isso—viver só para perder Luce uma vez e mais outra. No entanto, juntos, eles enfrentarão uma batalha épica que deixará corpos sem vida… e poeira de anjos. Grandes sacrifícios são feitos. Corações são destruídos. E de repente, Luce sabe o que deve acontecer.
 
 


Sem comentários:

Enviar um comentário