sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Série Irmandade da Adaga Negra - J. R. Ward

Livro 1: Amante Sombrio

 

Nas sombras da noite, em Caldwell (Nova Iorque) se desenrola uma sórdida e cruel guerra entre os vampiros e seus carrascos. A Irmandade e seus caçadores e os assassinos. E existe uma Irmandade Secreta de seis vampiros guerreiros, os defensores de toda a sua raça. Nenhum deles deseja aniquilar a seus inimigos com tanta ânsia como Wrath, o campeão da Irmandade da Adaga Negra. Wrath, o vampiro de raça mais pura dos que povoam a terra, tem uma dívida pendente com aqueles que, há séculos, mataram seus pais.

 Livro 2: Amante Eterno

 

Rhage guarda uma Besta ensandecida dentro de si. Incontrolável e despertada pela ira, pelo ódio e pela sede de sexo. Amaldiçoado pela Virgem Escriba que protege e dá os rumos da Irmandade da Adaga Negra, uma liga de vampiros guerreiros da qual Rhage faz parte, ele ainda vai viver décadas abrigando o dragão descontrolado que causa medo até a seus irmãos da Irmandade.
Lindo, sexy, mas acorrentado à uma existência vazia e desprovida de sentimento, Rhage sente suas estruturas se abalarem quando ouve a voz maviosa de Mary... quase uma música, um canto de sereia, Rhage se sente profundamente atraído por aquela moça frágil, delicada e dona de um triste e trágico destino: Mary era portadora de uma doença grave e estava com seus dias de vida contados.
Mas nem isso e nem a guerra contra os Redutores vai apaziguar a fome de Rhage por Mary. Mas ela reluta, não quer vê-lo sofrer com sua partida... Rhage vai conseguir domar seu dragão enjaulado para tomar a frágil Mary? Mary vai superar seus medos mais íntimos e se deixar envolver pela paixão que a está devorando?
Os Redutores não se comovem com isso e continuam sua caçada aos vampiros guerreiros.

Livro 3: Amante Desperto

 

Nas sombras da noite no Caldwell, New York, inicia-se uma guerra mortífera entre vampiros e seus assassinos. Mas, existe também uma Fraternidade secreta que não pode ser comparada a nenhuma outra que tenha existido — seis guerreiros vampiros, protegendo sua raça. Destes, Zsadist é o mais assustador membro da Irmandade da Adaga Negra.
Zsadist, que durante séculos foi um escravo de sangue, ainda carrega as cicatrizes de um passado forjado à base de sofrimento e humilhação. Conhecido pela sua insaciável raiva e sinistros atos, é um selvagem, temido igualmente entre os seres humanos e vampiros. A raiva é sua única companheira e o terror sua única paixão… Até que ele resgata uma bela aristocrata da Sociedade do mal Lessers.
Bela se sente enfeitiçada de imediato pelo ardente poder que emana de Zsadist. Porém, quando o desejo de ambos começa a consumi-los a irrefreável sede de vingança que Zsadist sent pelos torturadores de Bela o leva ao limite da loucura. Agora, Bela deve ajudar seu amante a superar as feridas de seu atormentado passado e encontrar um futuro junto a ele…

Livro 4: Amante Revelado

 

Butch O´Neal é um lutador por natureza. Ex-policial da divisão de homicídios, ele é o único humano que já foi admitido no círculo da Irmandade da Adaga Negra e deseja mergulhar ainda mais fundo no mundo dos vampiros, na guerra contra os redutores. Não tem nada a perder, seu coração pertence a uma vampira, uma beldade aristocrática inatingível para ele. O destino o amaldiçoa realizando precisamente o seu desejo. Quando Butch se sacrifica para salvar um vampiro dos assassinos, cai vítima da força mais sinistra dessa guerra. Deixado para morrer, é encontrado por um milagre, e a Irmandade recorre a Marissa para trazê-lo de volta. Mas, mesmo o seu amor pode não ser suficiente para salvá-lo.
 

Livro 5: Amante Liberto

A doutora Jane Whitman, chefa de equipe de trauma cardíaco, está a ponto de macharse já a sua casa detrás finalizar seu turno como cada noite quando chega uma emergência ao centro médico; um homem com um disparo no coração. Enquanto Jane o examina começa a abrigar a suspeita de que seu novo paciente, um homem de aspecto perigoso e sexy, não é de tudo humano.
Enquanto se encontra em recuperação o desconhecido não retrocede de procurar o contato da doutora, pois parece que a presença da mulher lhe tranqüiliza. E ela, a sua vez, sente-se extrañamente fascinada pela dele. Jane não demora para descobrir que seu paciente não é outro que Vishous, a quem muitos chamam «V», o vampiro mais inteligente da Irmandade da adaga negra. Mas o torturado passado deste homem lhe levou a evitar todo tipo de intimidade com outro ser. A natureza de V lhe impede de deixar que ninguém veja seu lado vulnerável, à exceção do Jane, pois tem a estranha sensação de que ela, e só ela, compreende...

Livro 6: Amante Consagrado

Ferozmente leal à Irmandade da Adaga Negra, Phury se sacrificou pelo bem da raça, convertendo-se no macho responsável por manter a linhagem da Irmandade. Como sua Primeira Companheira, a escolhida Cormia quer ganhar não só seu corpo, mas também também seu coração para si mesmo... Mas enquanto a guerra com a Sociedade Lessening se volta mais severo, e a tragédia mora sobre a mansão da Irmandade, Phury deve decidir entre o dever e o amor.
 
 
Livro 7: Amante Vingado

 

Nas sombras da noite em Caldwell, Nova Iorque, desenrola-se uma guerra letal entre os vampiros e seus assassinos. Também existe uma Irmandade secreta que não se compara a nenhuma outra que tenha existido. Agora, enquanto os guerreiros vampiros defendem a sua raça daqueles que querem exterminá-los, a lealdade de um homem para a Irmandade será posta a prova — e sua perigosa natureza será revelada...
Rehvenge sempre manteve distância da Irmandade, mesmo que sua irmã esteja casada com um de seus membros, pois guarda um letal secreto que poderia fazer dele um grande lastro em sua guerra contra os restrictores. E enquanto as conspirações dentro e fora da Irmandade ameaçam revelar a verdade sobre o Rehvenge, ele se aproximará da única luz que ilumina seu mundo de escuridão e que trata de sustentá-lo, Ehlena, uma vampira que nunca conheceu a corrupção e traição... e a única pessoa que pode salvá-lo da destruição eterna.
 

Livro 8: Amante Meu

Nas escuras esquinas da noite de Caldwell, Nova York, um conflito como nenhum outro ruge. Largamente dividido entre um terrível campo de batalha para os vampiros e seus inimigos, a cidade é o lugar de um bando de Irmãos nascidos para defender a sua raça: os guerreiros vampiros da Adaga Negra. John Matthew percorreu um longo caminho desde que foi encontrado vivendo entre humanos, sua natureza vampira desconhecida por ele mesmo e para aqueles que o rodeavam. Depois de ser acolhido pela Irmandade, ninguém pode imaginar qual a sua verdadeira história – ou sua verdadeira identidade. De fato, o irmão perdido Darius regressou, porém com um rosto diferente e um destino muito distinto. John toma a guerra dentro de seu coração como uma cruel vingança pessoal. Ele necessitará recordar: quem é agora e quem foi uma vez para enfrentar a encarnação do mal. Xhex, uma assassina sympath, tem resistido por muito tempo contra a atração que sente por John Matthew. Havendo já perdido um amante por culpa da loucura, não permitirá ao macho de valor cair preso na escuridão de sua retorcida vida. Até que o destino intervém, e os dois descobrem que o amor, assim como o destino, é inevitável entre almas emparelhadas.
 
Livro 9: Amante Curador

 

Payne, a irmã gêmea de Vishous, está esculpida no mesmo sombrio e sedutor padrão que seu irmão. Após muitos anos vivendo em reclusão, forçada por sua mãe, a Virgem Escriba, por fim, conseguiu se libertar... Só para enfrentar um gravíssimo ferimento. O Doutor Manuel "Manny" Manello é chamado pela Irmandade para salvar à fêmea, mas quando o cirurgião humano conhece a guerreira vampira seus dois mundos colidem sucumbindo a uma inegável paixão. Com tantas coisas contra, poderá seu amor ser mais forte que as diferenças biológicas que os separam?
 

Livro 10: Amante Renascido

Das sombras da noite em Caldwell, Nova York, desenrola-se uma furiosa guerra entre vampiros e seus assassinos. Há uma irmandade secreta, sem igual, formada por guerreiros vampiros defensores de sua raça. Desde a morte de sua shellan, Tohrment tornou-se irreconhecível. Fisicamente abalado e com o coração partido, ele é levado de volta para a Irmandade pelo anjo Lassiter. Agora, lutando com uma fúria implacável, ele está preparado para enfrentar outra tragédia. Ao descobrir que sua amada está presa em um submundo frio e isolado, Tohr procura o anjo na esperança de salvá-la. No entanto, quando Lassiter lhe diz que ele precisa aprender a amar outra fêmea para libertar sua antiga parceira, Tohr percebe que eles estão condenados. Mas ele não esperava que uma mulher intrigante e sexy começasse a mexer co seus instintos adormecidos. Em meio a uma guerra violenta contra os redutores e um novo clã de vampiros competindo pelo trono do Rei Cego, Tohr divide-se entre o amor antigo e um futuro arrebatador. Será que ele se entregará a essa nova paixão e conseguirá libertar a todos?

Livro 11: Amante Fialmente

 
Qhuinn está acostumado à solidão. Repudiado por sua linhagem e evitado pela aristocracia, ele finalmente encontrou uma identidade como um dos lutadores mais brutais na guerra contra a Sociedade Redutora. Mas sua vida não está completa. Mesmo que a perspectiva de ter uma família esteja ao seu alcance, ele está vazio por dentro, com o coração entregue a outra pessoa....
Blay, depois de anos de amor não correspondido, acredita já ter superado Qhuinn. E já era hora: o homem parece ter encontrado o seu par ideal em uma fêmea Escolhida, e eles terão um filho, exatamente como Qhuinn sempre quis. O destino parece ter levado a vida desses vampiros soldados em direções diferentes...
Mas a batalha pela liderança da raça se intensifica, e os novos jogadores na cena de Caldwell estão criando um perigo mortal para a Irmandade. Qhuinn finalmente descobre a verdadeira definição de coragem, e os dois corações que estão destinados a ficar juntos... finalmente se tornam um.
 

Extras 1: Guia Oficial da Série

Prepare-se para mergulhar no mundo sombrio e intenso da Irmandade da Adaga Negra e conhecer a intimidade de cada um dos Irmãos.
Este compêndio é uma visão íntima tão poderosa e sedutora quanto os próprios Irmãos e o mundo em que vivem. Nos bastidores da série da Irmandade da Adaga Negra você vai encontrar informações privilegiadas sobre a Irmandade, incluindo dossiês com perfil, entrevistas, cenas excluídas, os dons especiais de seus personagens favoritos, além de uma conversa comovente com Tohrment e Wellsie, que aconteceu três semanas antes de ela ser assassinada pelos redutores. Além disso, a autora revela como foi sua experiência ao escrever cada volume da série e, numa reviravolta fascinante, você vai ler uma entrevista com a própria J. R. Ward feita pelos próprios Irmãos.

Irmandade da Adaga Negra – Guia oficial da série é um livro obrigatório para os fãs da série. É uma obra completa com informações a respeito de todos os vampiros da irmandade.


Bônus: Conto original sobre Zsadist e Bella, que revela o milagre do nascimento de sua filha Nalla, e a profundidade do amor que sentem um pelo outro.

 
 
Livro 12: The King
 
The King capa
 
Viva o rei?
Depois de virar as costas para o trono por séculos, Wrath, filho de Wrath, finalmente assumiu o legado de seu pai com a ajuda de sua amada companheira. Mas a coroa pesa fortemente em sua cabeça. Enquanto a guerra contra a Sociedade Lesser esquenta, e a ameaça do Bando de Bastardos chega muito perto, ele é forçado a fazer escolhas que colocam tudo e todos, em risco.
 
(brevemente)

3 comentários: