terça-feira, 23 de outubro de 2012

Série Darke Academy - Gabriella Poole

Livro 1 - Vidas Secretas
 
Richard, Katerina e Ranjit fazem parte do seleto grupo dos Escolhidos e são lindos, influentes e poderosos, porém estranhamente distantes. Os Escolhidos chamam a atenção de Cassie Bell logo em seu primeiro dia de aula na Academia Darke – um colégio composto por membros da elite e que muda, a cada semestre, para uma nova e exótica cidade em qualquer parte do mundo. No entanto, um grande mistério cerca a Academia e, mesmo correndo perigo, Cassie não consegue ficar longe dos Escolhidos.
 
 
Livro 2 - Laços de Sangue
 
O Espírito está acordado e faminto. Neste semestre, a misteriosa Academia Darke se mudou para Nova York, e Cassie Bell não é mais a aluna nova e inocente. Agora ela é forte, determinada e esconde seus próprios segredos. Cassie foi apresentada ao mundo dos Escolhidos e, com seus poderes surpreendentes, ela está lutando para se ajustar a um romance perigoso a um espírito malevolente, que exige ser alimentado. Quando um antigo inimigo retorna, com sede de vingança, Cassie é testada ao máximo. Será que ela conseguirá impedir que seus amigos tenham um terrível destino? Ou acabará destruindo-os, para salvar a si própria?
 
 
Livro 3 - Almas Divididas
Começa um novo semestre na Academia Darke. Agora em Istambul, Cassie nunca tinha visto paisagem tão bela e tudo o que ela desejava era ter um período de aulas bem calmo. Agora muita coisa tinha mudado. Tanto ela quanto sua melhor amiga e fonte de alimentação vital, Isabella estavam sozinhas e sem namorado. Apesar que a culpa corroia sua alma por sua amiga tão apaixonada ter perdido para sempre seu amor por sua causa, Cassie estava determinada a fazer o máximo para que sua amiga fosse feliz. Mas as coisas não seriam assim tão fáceis. Após terminar com Ranjit, Richard se aproxima novamente, mas Cassie não quer se envolver. Apesar dos insistentes incentivos de Estelle, ele não fazia seu coração explodir como fazia Ranjit, e por mais difícil que fosse, ela estava determinada a esquecê-lo. Não podia perdoar o que ele havia feito.


Livro 4: Lost Spirits

Lost Spirits (Darke Academy, #4)

A new term, a new location for the Darke Academy - and everything is different for Cassie Bell. The beauty of the turquoise Kenyan sea can't make up for the loss of her soulmate, Ranjit. He's on the run, and Cassie will do anything to find him. But when the evil Katerina and her mother appear, more powerful than ever, Cassie has to make a crucial decision. And her love for Ranjit might just be her ultimate weakness ...

(brevemente) 

Sem comentários:

Enviar um comentário