quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

A Bruxa Dragão - Dolly Lien

 
Tempest Sanct Joliet,
Nascida durante uma furiosa batalha entre dragões, é unida irrevogavelmente com o dragão dourado, Adrian. Convertida em uma pária devido aos eventos de seu nascimento, é amada só por sua mentora, Miriam, e seu pai. Temendo que seja marcada durante sua vida como uma bruxa, Wendall Sant Joliet faz com que Tempestade lhe prometa que nunca usará seus poderes. Tempestade mantém sua promessa até o dia em que encontra a um misterioso estranho mortalmente ferido nas profundezas de um bosque antigo.
O dragão dourado,
Adrian Westbrooke jaz moribundo até que dois intrometidos deuses lhe dão forma humana. Mas Adrian não recorda seu passado. Só sabe que ama a preciosa e ruiva curandeira desde o momento em que abriu os olhos. Entretanto, Tempestade está prometida a William Mirabelle e sua honra o proíbe seu amor por Adrian.
Um feiticeiro negro,
Sardon di Mercia quer os poderes de Tempestade e está disposto a utilizar todos os feitiços malvados dos que é capaz para fazê-la sua noiva, inclusive matá-la.
Para derrotar o mal que os rodeia, Tempestade e Adrian deverão usar toda a magia e valor que possuem. Mas só com a ajuda dos deuses poderá conseguir que levem a cabo seu verdadeiro destino.

Sem comentários:

Enviar um comentário