segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Trilogia Ricos, Ousados e Sensuais - Lynne Graham

Livro 1: Prisioneira da Paixão
 
Sofisticação e sensualidade em cenários internacionais.
Rashad, príncipe herdeiro de Bakhar, é o credor da família arruinada de Matilda, e exige que ela salde a dívida... sendo sua concubina! Ela sabe que ficará cativa do arrogante sheik em seu reino no deserto, mas não pode recusar. Contudo, quando Rashad a assume publicamente como sua mulher, o feitiço vira contra o feiticeiro. Pela lei de Bakhar, os dois agora estão unidos... como marido e mulher!


Livro 2: O Desafio da Noiva

Maribel era apenas uma jovem inocente e tímida quando teve uma noite de paixão com o belo Leonidas Pallis. Contudo, sem que ele soubesse, aquela noite lhes deu um filho. Agora, Leonidas quer o que é dele: Maribel e a criança. Mas o único modo de conseguir isso é... casar-se com ela.
 
 
Livro 3: Desejo Arrebatador
 
A ingênua Kathy Galvin trabalha noite e dia para esquecer um trauma do passado. Até o momento em que é seduzida por seu patrão incrivelmente charmoso e rico, Sérgio Torrente. Mas as horas de paixão trouxeram um resultado: Kathy está grávida! E não demora muito para ele descobrir toda a verdade... sobre o passado dela e sobre o bebé. Sérgio fará de tudo para acompanhar o crescimento e a educação de seu herdeiro... até mesmo casar-se com Kathy!

Sem comentários:

Enviar um comentário