terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Obrigações de Feriado - Beth Kery

 
O Complexo de Édipo nunca foi tão sexy...
Alex Carradine não podia acreditar que seu pai queria vir e visitar a sua Estação de Esqui. Será que depois de tantos anos tempestuosos, o esperto Mitch Carradine queria oferecer um ramo de oliveira? Talvez o velho esteja amadurecendo, estabelecendo-se com sua nova namorada, que está trazendo junto.
Então, Alex percebe a verdade ácida. Esta não é uma visita familiar. A nova conquista de seu pai é ninguém mais, do que a mulher das fantasias sexuais de Alex, servindo apenas para esfregar, zombando em seu rosto.
Pelo menos uma nevasca inesperada congelou seu pai fora de cena completamente.
Angeline Kastakis estava ansiosa para dar o próximo passo em seu relacionamento com Mitch. Também muito tarde, percebe que foi levada para uma zona de batalha familiar. Agora é Natal e ela está abandonada em uma nevasca com um galã, o lindo e insolente homem cujos olhos azuis brilhando lhe dizem em alto e bom som que a quer em sua cama. De preferência amarrada e rendendo-se.
Não há como fugir. Mas, quando Alex desperta seu desejo secreto de ser dominada por um homem, fugir é a última coisa em sua mente...

Sem comentários:

Enviar um comentário