domingo, 4 de novembro de 2012

Trilogia O Efeito Borboleta (2004 a 2009)

Filme 1 (2004)

 
Evan (Ashton Kutcher) é um jovem que finalmente deixou sua infância conturbada e amigos problemáticos para trás. O genial estudante de psicologia, chocado com a morte do grande amor de sua vida, a ex-namorada Kayleigh (Amy Smart), descobre como voltar sua consciência no tempo para seu corpo de garoto. Ele altera o passado e a salva, mas, em cada retorno, descobre um presente completamente diferente e assustador ao seu redor.
 
Baixar Agora:
 
Filme 2 (2006)

 
Nick Larson (Eric Lively) tem 26 anos e sua vida como adulto está prestes a atingir a melhor fase. Isso porque seu emprego numa empresa de eletrônicos está decolando e seu relacionamento com a fotógrafa artística Julie Miller (Erica Durance) vai muito bem. Quando ele é convocado para aparecer com urgência em seu escritório, uma série de eventos é iniciada, alterando a vida de Nick para sempre.
Filme 3: Revelação (2009)

 
A habilidade de Sam (Chris Carmack) de ir e voltar no tempo tem sido ao mesmo tempo uma bênção e uma maldição. Por um lado, ele pode usar suas habilidades para ajudar a polícia a resolver os crimes mais horríveis, mas por outro, ele não pode interferir no que presencia. Ele sabe que se fizer isso poderá alterar o presente de maneiras terríveis. Porém, quando uma amiga de infância implora por sua ajuda para encontrar o assassino da sua irmã, os demônios de Sam fazem com que ele quebre essa regra de ouro que existe por um motivo, interferir no passado é uma roleta russa.

Baixar Agora:
http://www.baixakifilmetorrent.com.br/2012/06/download-efeito-borboleta-3-2009-torrent.html

Legenda:
http://www.opensubtitles.org/pb/subtitles/3492737/the-butterfly-effect-3-revelations-pb

1 comentário: