quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Série Os Montgomereys e Armstrongs - Maya Banks

Livro 1: Nunca Seduza um Escocês
  
Eveline Armstrong é ferozmente amada e protegida por seu clã poderoso, mas estranhos a consideram “maluca.” Bonita, enigmática, com um olhar intenso, mas ela não fala. Ninguém, e nem mesmo a sua família conhece que ela não pode ouvir. Com sua vida de reclusão, Eveline aprendeu a ler os lábios e permitir que o mundo exterior a visse como louca. Mas quando um casamento arranjado com um clã rival faz Graeme Montgomery seu marido, Eveline aceita seu dever — despreparada para as delícias que virão. Graeme é um guerreiro robusto, com uma voz tão profunda e poderosa que a noiva pode ouvi-lo, e as mãos e beijos tão ternos e habilidosos mexem com suas mais profundas paixões.
Graeme está intrigado pela Eveline misteriosa, cujos lábios mudos são maduros como a tentação e cujos olhos brilhantes, inteligentes podem ver em sua alma. Quando a intimidade aprofunda, ele descobre seu segredo. Mas quando as rivalidades entre os clãs e ações escuras ameaçam, a sua esposa que ele começou a apreciar, o guerreiro escocês moverá céu e terra para salvar a mulher que acordou seu coração para a bela canção de um amor raro e mágico.


Livro 2: O Highlander mais Desejado



Genevieve McInnes está trancada atrás das muralhas do castelo McHugh, cativa de um Senhor de terras cruel que tem um grande prazer em arruiná-la para qualquer outro homem. No entanto, quando Bowen Montgomeryirrompe nos portões em uma missão de clãs, Genevieve descobre que seu espírito está dobrado, mas não quebrado. Ainda assim, seu caminho em direção à liberdade permanece incerto. Incapaz de suportar a vergonha de voltar a uma família que pensa que ela está morta ou ser abandonada em outro castelo de um imponente novo Senhor, Genevieve opta pela vida pacífica da abadessa. Mas a sensualidade robusta de Bowen desperta algo dentro dela que anseia por ser despertada pelo paciente, gentil — carinhoso, caloroso e tentador. Bowen toma o castelo de seu inimigo, para o matar, mas a mulher presa lá, captura seu coração. Ele está encantado por sua feroz determinação, sua beleza incomum, e sua força, calma inabalável. Mas para cortejá-la vai tomar mais do que a habilidade de um sedutor experiente. Para Genevieve amar, isso significa dar-lhe de volta a liberdade que foi roubado dela — mesmo que isso signifique a perder para sempre.

7 comentários:

  1. Olá, pessoinha! Eu achei seu blog enquanto procurava o terceiro livro dessa série incrível! Eu meio que me apaixonei a primeira vista hahaha já faz tempo que estou procurando o terceiro, nem que seja para comprar ou ler online, mas você sabe onde posso encontra-lo em português? Um super beijo e MUITO sucesso com o blog!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Haaaaa eu também tô desesperada atrás, preciso muito

      Eliminar
    2. Haaaaa eu também tô desesperada atrás, preciso muito

      Eliminar
    3. Então, eu pesquisei BASTANTE hahaha e descobri que a Maya teve problemas de saúde e que todos os livros dela foram adiados. Sendo assim, os M & A só terão continuação em 2017. Mas a boa notícia é que não é apenas uma trilogia e sim uma série!

      Eliminar
    4. Graças a Deus atenção 😘

      Eliminar
  2. Olá, pessoinha! Achei seu blog enquanto procurava o terceiro livro dessa serie incrível! Eu meio que me apaixonei a primeira vista com essa série e já faz um tempinho que estou a procura do terceiro livro; se você souber de algum lugar que eu possa comprar, baixar ou ler online em português o terceiro livro poderia me informar? Um sup e beijo e sucesso com o blog!

    ResponderEliminar
  3. Olá gostaria de saber onde posso baixar o livre online ?

    ResponderEliminar