quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Série Dentadas Imortais - Michelle Rowen

Livro 1: Mordidas de Amor
 
 
Há uma nova vampira na cidade…
 
Conheça Sarah Dearley, a heroína da saga “Dentadas Imortais” e descubra com ela o quão inquietante, divertido e excitante pode chegar a ser amar um ser imortal.

“Querida mamãe:
Pode ser que chegue um pouquinho atrasada ao casamento da prima Missy. Tive uma semana terrível. Lembra-se do encontro às cegas que te falei? Pois acabou que era com um autêntico demônio que, para o cúmulo, me mordeu. Depois, uns caçadores de vampiros começaram a me perseguir por toda a cidade e… Bom, o melhor de tudo é que conheci alguém fantástico. É sexy, tem seiscentos anos e tendências suicidas. Mas chegamos a um trato: ele vai explicar como funciona o mundo dos vampiros e eu, em troca, ajudo-lhe a pôr fim a sua eterna existência. Ou possivelmente convença-o para que continue vivendo a meu lado. Possivelmente o veja um pouco complicado assim de cara. Mas pense no melhor: pode ser que consiga ir ao casamento da prima Missy com um namorado. Não me diga que isso não te faria bem…"
 
 
Immortality Bites1. Bitten and Smitten - Mordidas de Amor
2. Fanged and Fabulous
3. Lady & the Vamp
4. Stakes & Stilettos
5. Tall, Dark & Fangsome

Sem comentários:

Enviar um comentário