domingo, 4 de novembro de 2012

Saga Saw (2004 a 2010)

Filme 1: Saw I (2004)
 
 
Jigsaw é um assassino que possui uma registrada: ele deixa suas vítimas uma cicatriz em forma de quebra-cabeças, que faz que elas cometam atos agonizantes para se salvar. O David Tapp (Danny Glover) é designado para investigar os assassinatos, bem como a capturar seu autor. Porém o evasivo seguido por Jigsaw leva o detetive a desenvolver uma obsessão por capturá-lo.
 
 
File 2: Saw II (2005)
 
 
 Jigsaw, o assassino dos enigmas, tranca um grupo de vítimas um local , de forma que elas sejam obrigadas a matar uns dos outros para sobreviver. Enquanto isso o Eric Mason (Donnie Wahlberg) tenta decifrar o caso, seguindo as pistas deixadas pelo assassino.
 
 
Filme 3: Saw III (2006)
 
 
O assassino Jigsaw (Tobin Bell), que tem agora a ajuda de sua assistente Amanda (Shawnee Smith), consegue escapar da polícia e mais uma vez desapareceu. Ao mesmo tempo em que é perseguido por um grupo de detetives, Jigsaw tem um novo alvo: a médica Lynn Denlon (Bahar Soomekh). Após uma noite de plantão Lynn é sequestrada por Amanda, sendo levada para uma casa abandonada. A intenção de Jigsaw é que Lynn, com seus conhecimentos médicos, o mantenha vivo para que possa continuar seus jogos com Jeff (Angus Macfadyen).

 
Filme 4: Saw IV (2007)
 
 
 Após a notícia do assassinato do Kerry, os agentes Strahm (Scott Paterson) e Perez (Athena Karkanis) chegam à delegacia de polícia, que está vazia. Strahm e Perez são oficiais do FBI, sendo traçar perfis psicológicos de criminosos. Eles ajudam o também veterano detetive Hoffman (Costas Mandylor) a examinar o mais recente jogo de Jigsaw (Tobin Bell). Porém quando o comandante Rigg (Lyriq Bent), o último oficial ainda intocado por Jigsaw, é sequestrado, os detetives iniciam uma busca pela à sua procura. Paralelamente Rigg precisa lidar com o jogo criado, tendo apenas 90 minutos para superar as armadilhas para ele criadas.
 
 
Filme 5: Saw V (2008)
 
 
Você acha que acabou? O Jogo só está começando. ‘Jogos Mortais 5′, o Hoffman (interpretado por Costas Mandylor no quarto filme) se tornou a única pessoa viva a saber das artimanhas de Jigsaw. Agora, ele precisa eliminar todas as pontas soltas deixadas pelo criminoso.
 
 
Filme 6: Saw VI (2009)
 
 
No sexto da série do sádico vilão Jigsaw (Tobin Bell), o agente Peter Strahm está morto e o Hoffman (Costas Mandylor) surge como herdeiro do legado do assassino. Entretanto, quando o FBI reforça suas investigações em torno de Hoffman, ele coloca em prática mais um jogo mortal, que poderá desvendar os segredos de Jigsaw.

 
Filme 7: Saw VII - The Final Chapter (2010)
 
 
As armadilhas ganham uma nova dimensão neste último capítulo da franquia de terror de maior sucesso dos últimos tempos. Bobby (Sean Patrick Flanery), um perito de auto-ajuda e também sobrevivente, se reúne a um grupo de vítimas que busca superar o trauma e as seqüelas dos jogos de Jigsaw. Entretanto, os seus segredos e mentiras irão desencadear uma nova onda de terror e medo revelando todo o legado deixado por Jigsaw.

Sem comentários:

Enviar um comentário