quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Série 50 Tons de Rosa - Martinha Fagundes

Livro 1: 50 Tons de Rosa

Quando Jujubastácia Spirro entrevista o jovem empresário Tristian Gaylor, descobre nele um homem atraente, brilhante e profundamente dominador.
Ingênua e inocente, Jujuba se surpreende ao perceber que, a despeito da enigmática reserva de Gaylord, está desesperadamente atraída por ele.
Incapaz de resistir à beleza discreta, à timidez e ao espírito atrapalhado de Jujuba, Gaylor admite que também a deseja — mas em seus próprios termos.
Chocada e ao mesmo tempo seduzida pelas estranhas preferências do bofe, Jujuba sequer hesita.
Ela parte para dentro do relacionamento conturbado e cheio de nuances de tons rosé.
Por trás da fachada de sucesso — os negócios multinacionais, a vasta fortuna, a amada família.
Gaylor é um homem atormentado por demônios do passado e consumido pela necessidade de controle. Quando eles embarcam num apaixonado e sensual caso de amor, Jujuba não só descobre mais sobre seus próprios desejos, como também sobre os segredos obscuros que ela mesma curte intensamente, mas tenta manter escondidos.
 
 
Livro 2: 50 Tons Ainda Mais Rosados
 

Assustada com as sensações obscuras que o belo e atormentado Tristian Gaylor proporciona, Jujubastácia Spirro pensa em colocar um ponto final em seu relacionamento com o jovem empresário mas pensa melhor e desiste.
O desejo por Gaylor domina cada pensamento de Jujuba, bem como suas posses e, quando ele propõe um novo acordo, ela não consegue resistir.
Em pouco tempo, ela descobre mais sobre o angustiante passado de seu amargurado e dominador parceiro do que jamais imaginou ser possível.


Livro 3: 50 Tons de Maldade



Tristian Gaylor finalmente se casa com Jujubastácia, nossa mocinha pra lá de olhuda que claro, estava tentando aparentar desprendimento da fortuna mega blaster do Tristian.
E a leva para a tão sonhada lua de mel, mas Tristian ainda está testando Jujuba pra ver se ela está apta a tomar conta da chave de seu Audi.
Conflitos, mal entendidos e muitas situações periclitantes acontecem nesse livro. Preparem seus corações, pois Jujubastácia mostra a que veio, e Tristian vem com tudo pra cima da moçoila super interesseira. Ou não?

Sem comentários:

Enviar um comentário