sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Série Morganville Vampires - Rachel Caine

Livro 1: Glass House

Bem – vindo a Morganville, Texas. Apenas não fique fora após o escuro. A estudante do primeiro ano da faculdade Claire Danvers já teve o suficiente da sua situação de pesadelo no seu dormitório, onde as meninas populares nunca a deixam esquecer exatamente que lugar ela ocupa na cena social da escola: algum lugar abaixo de zero. Quando Claire vai pra fora do campus, a imponente casa antiga que ela encontra um quarto pode não ser muito melhor. Seus novos colegas de quarto não mostram muitos sinais de vida. Mas eles vão proteger Claire quando os segredos mais profundos da cidade virem a tona, famintos por sangue fresco.

Livro 2: The Dead Girls' Dance
 
Claire tem a sua quota de desafios. Como ser um gênio em uma escola que favorece mais a beleza do que o cérebro; meninas homicidas em seu dormitório, e descobrir que seu colégio e sua cidade estão infestados de mortos vivos. E ainda por cima, ela arrumou um novo namorado que tem um pai caça-vampiros. Mas, quando uma local fraternidade local lança a Dança das Meninas Mortas, o inferno realmente vai se libertar..
 

Livro 3: Midnight Alley
 
A cidade e o colégio de Claire Danvers podem ser administrados por vampiros, mas uma trégua entre os vivos e os mortos deixaram as coisas relativamente seguras. Por um tempo. Agora as pessoas estão a transformar-se morto vivo, e tem um psicopata perseguindo ela, e um antigo vampiro propôs ser seu tutor. Para que fim, Claire descobrirá. E ele está dando a escola noturna um significado inteiramente novo.
 

Livro 4:. Feast of Fools
 
Na cidade de Morganville, vampiros e seres humanos vivem em relativa paz. A estudante Claire Danvers nunca ficou convencida, especialmente com a chegada do Sr. Bishop, um vampiro da antigo, da velha escola, para quem a harmonia não tem importância. O que ele quer dos que vivem na cidade e dos seus mortos é algo sinistro. Está só em roda formal, com a presença de vampiros e seus humanos, Claire percebe a elaborada armadilha do mal feita para Morganville.

Livro 5: Lord of Misrule
 
Claire Danvers estava indo para Caltech. Ou talvez MIT. Ela queria escolher uma grande escola, mas porque ela tinha apenas dezesseis, seus pais enviaram-na para um local seguro, supostamente por um ano para amadurecer - Prairie Texas University, uma pequena faculdade em Morganville, Texas.
Um problema: Morganville não é o que parece. É o último lugar seguro para vampiros, e que a torna não muito seguro para os humanos que por ventura trabalhem ou estudem. Os vampiros comandam a cidade... e todos os que vivem nela.
O segundo problema de Claire é que ela tem inimigos tanto humanos e quanto vampiros. Agora ela vive com seus colegas de quarto Michael Glass (recentemente virou um vampiro), Eve Rosser (sempre gótica), e Shane Collins (quem cujo pai é um assassino de vampiros). Claire é o normal...
ou ela seria, exceto que ela se tornou uma funcionária do Fundador da Cidade, Amelie, e é amiga de um dos mais perigosos, ainda mais vulneráveis, de todos os vampiros - Myrnin, o alquimista.
Agora o vampiro pai de Amelie, Bishop, chegou a Morganville e destruiu a frágil paz, colocando vampiros contra vampiros e criando novas alianças e facções perigosas em uma cidade que já possuía muitas.
Morganville está por conta própria, e Claire e seus amigos escolheram ficar com o Fundador, mas pode significar trabalhar com seus inimigos... e combater os seus amigos.
 

Livro 6: Carpe Corpus
 
Na pequena cidade de Morganville, vampiros e seres humanos viviam em (relativa) de paz até que todas as regras precisem ser reescritas quando o vampiro maligno Bishop chega, procurando pelo perdido livro vampirico dos segredos. Ele começa a controlar a cidade então. Agora uma resistência subterrânea é preparada. Ele quer destruir a cidade e todos os seus habitantes, os vivos e os vampiros. Claire Danvers e seus amigos são os únicos que estão em seu caminho. Mas mesmo que derrote Bishop, será que os vampiros não vão querer voltar ao poder? Depois de prová-lo com Bishop?

Livro 7: Fade Out
 
BEM VINDOS A MORGANVILLE. VOCÊ NUNCA IRÁ QUERER SAIR.
Bem, se você é novo em Morganville. Bem-vindo, novo residente! Há apenas algumas importantes regras que você precisa saber para se sentir confortável em nossa pequena e calma cidade:
1 – Obedeça aos limites de velocidade;
2 – Não (…);
3 – O que quer que faça, não fique do lado dos vampiros maus;
Sim, nós dissemos vampiros. Viva com isso.
Como novo humano na cidade, você precisa achar um Vampiro Protetor – alguém com quem você vai assinar um contrato mantendo você e os seus a salvo (especialmente de outros vampiros). Em troca, você pagará taxas... exatamente como em outra cidade. Claro, na maioria das cidades, as taxas não têm nada a ver com coleta de sangue.
Oh, e se você decidir não ter um Protetor, você pode, também... mas é melhor aprender a como correr rápido, ficar fora das sombras, e construir uma rede de amigos para lhe ajudar. Tente contactar os residentes da Glass House – Michael, Eve, Shane e Claire. Eles sabem por onde eles podem andar, mesmo que às vezes signifique que eles se metam em problemas.
Bem-vindo a Morganville. Você nunca irá querer sair.
E mesmo que quisesse... bem, você não pode.
Desculpe-me sobre isso.
 

Livro 8: Kiss of Death

O músico vampiro Michael Glass atraiu a atenção de um grande produtor que quer fazer uma demo e alguns shows – o que significa que Michael terá que entrar o mundo humano. Para isto, lhe foi atribuido uma escolta que inclui ambos um imortal perigoso e os amigos muito humanos de Michael. E com esse mix de personalidades, essa será uma viagem do inferno.


Livro 9: Ghost Town
 
 
Morganville, Texas: um lugar onde você é aconselhado a evitar sair depois de escurecer.
Claire Danvers, caloura na faculdade, está de saco cheio de sua situação atemorizante do dormitório. Quando Claire se dirige para fora do campus, a casa velha e imponente onde encontra um quarto pode não ser muito melhor. Seus novos colegas de quarto não mostram muito sinal de vida, mas eles apoiam Claire quando os segredos mais profundos da cidade saem rastejando, famintos por sangue fresco.
 
 
Livro 10: Bite Club
 
 
 (brevemente)
 
 
Livro 11: Last Breath

 
 (brevemente)

 
Livro 12: Black Dawn


(brevemente)

 
Livro 13: Bitter Blood

 
(brevemente)

 
Livro 14: Fall Of Night


(brevemente)

 
Livro 15: Daylighters





(brevemente)


Sem comentários:

Enviar um comentário