segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Almas em Suplício - Charlotte Lamb

 
— Já soube que sua irmã está pretendendo ir para Paris com Sirnon Hilliard?—
Quando o pai contou a novidade, Laura não quis acreditar. Annette sempre tinha sido frívola e avoada, mas se envolver com um conhecido conquistador era demais. No entanto, no momento em que o viu, Laura também ficou fascinada por aqueles olhos verdes enigmáticos. E acabou fazendo um papel bem mais triste do que a irmã, porque se apaixonou loucamente por um homem que só queria usá-la para destruir sua família. Tarde demais, descobriu que Simon odiava todos os Joane e linha se aproximado dela e de Annette apenas por vingança.

1 comentário:

  1. Recomendadíssimo. Nem parece livro da Charlotte Lamb, pois as mocinhas dela não costumam ter o perfil da Laura. Fiquei encantada com a Laura, inteligente, com senso de humor, muito centrada sabendo o que queria e como chegar lá, não se derretia pelo mocinho mulherengo, apenas o colocava em seu devido lugar com a maior classe do mundo... adorei ela! Simon até que poderia ter se saído bem com a declaração de amor no final, se ele não tivesse dado muitas escorregadelas no decorrer no livro, o que fez com que ele não me cativasse... O caso dele com a irmã de Laura ficou mal, até no final ele deixa claro que achava a irmã muito atraente e que a teria seduzido facilmente. Sei lá... não gostei dessa parte, se fosse comigo, ficaria imaginado uma reunião em família com meu marido e minha irmã juntos, ah não ia rolar, não confiaria nos dois perto um do outro.

    ResponderEliminar