quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Série Irmãs Orfãs - Lynne Graham

Livro 1: Um Casamento Árabe
 

 
Quando o prín cipe Jaspar al-Husayn entrou na vida de Frederica para levar o sobrinho dele, Ben de dois anos de volta a Arabia, ela se recusou a se separar da criança. Frederica era a babá do menino desde quando ele nascera, e agora a criança estava órfã. Ela estava certa de que o garoto so ficaria bem ao seu lado. Mas sua corajosa recusa em deixar o Sheik Jaspar levar Ben fez com que o avô do menino o seqüestrasse?e fez também com que Frederica tomasse a atitude mais ousada de toda sua vida: pedir Jaspar em casamento.
 
 
Livro 2: Armadilha para um Amante
 
 
Melissa Carlton estava metida num grande problema. Sua empresa estava indo à falência e com ela o seu sonho. Sem contar que, se perdesse tudo o que tanto lutou para conquistar, Birdie, sua mãe de criação, não teria mais onde morar. Com tantos problemas, ela não teve escolha, senão, aceitar a proposta de Leone Andracchi: fingir ser sua amante por dois meses. Não seria tão ruim assim. Seria apenas um emprego do qual ela se veria livre em pouco tempo e sem envolvimentos emocionais ou sexuais. Mas o que Melissa não sabia era o real motivo por trás da proposta de Leone... E também não contava com o fato de seus corpos apelarem um para o outro...
 
 
Livro 3: A Herdeira
 
 
Seu dinheiro não podia comprar a liberdade?
Como única filha de um milionário, Ione Gakis se converteria algum dia numa das mulheres mais ricas do mundo. No entanto, tinha algo que seu dinheiro não podia comprar: a liberdade. Quando seu pai lhe ordenou casar-se com o magnata grego Alexio Christoulakis, Ione decidiu que fugiria durante a noite de casamentos.
Mas, para sua própria surpresa, Ione cedo se encontrou cativada pelo encantador Alexio. E, à medida que se ia chegando o dia do casamento, foi-se dando conta de que ia ter que tomar uma difícil decisão. Como poderia abandonar a seu flamejante esposo?
 
 
Livro 4: Anjo Negro
 
 
Era um cavalheiro andante ou um anjo vingador?
Fazia cinco anos que Luciano de Valenza tinha conseguido salvar da ruína o negócio de vinícola da família Linwood...
Mas também tinha conquistado o coração da jovem e impressionável Kerry Linwood. No entanto, tinha acabado na prisão e por culpa de um desfalque que não tinha cometido.
Agora que era livre de novo tinha a intenção de limpar sua reputação. Estava seguro de que os Linwood lhe tinham feito uma armadilha, por isso planejava ficar com tudo o que lhes pertencia... incluindo Kerry, que não tinha feito nada para ajudá-lo quando mais a precisara. Mas ele se encarregaria de dar-lhe a cada um o seu merecido...

2 comentários:

  1. Amei ''achar'' esse blog, agora vou poder baixar os romances de Lynne Graham que aaaaaaaaamo. Parabéns Mel.

    ResponderEliminar