sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Série Scarlett Rose e os 7 Touros - Lola Newmar

 Livro 1 : Amando Scarlett
 

Depois de uma queda traumática e misteriosa de um penhasco, o que resulta em amnésia, a virginal Scarlett Rose de 21 anos é salva por sete irmãos cowboys sexy. Assustada e desorientada, ela se sente confusa quando imediatamente sente uma atração inexplicável e intensa para os lindos estranhos, incluindo um médico, um rancheiro misterioso soturno, um grupo de trigêmeos, e um par de gêmeos!
A realidade de Scarlett recebe outro soco quando ela descobre que seus heróis são, na verdade cowboys do Texas shifter de touros que afirmam que ela é sua companheira destinada a eles para toda a vida.
Os irmãos Lenox esperaram a vida inteira para encontrar a mulher que eles nasceram para compartilhar.
Sua companheira recém-descoberta ultrapassa seus sonhos.
Ela é linda, inteligente, e seus lábios vermelho-sangue conduz os seus touros bravos com paixão.
Mas esta Rosa amarela do Texas tem espinhos.
Ela exige nenhum contato dos homens que insistem em protegê-la da pessoa misteriosa que quer machucá-la.
E eles decidem que a única maneira de fazer sua companheira teimosa ficar é ter certeza de que ela nunca irá querer ir embora.
 

Livro 2 : A Soberania de Leo
 
 
Scarlett Rose acaba de ter a noite de sua vida – sete sexy cowboys salvaram-na do perigo depois que ela foi empurrada da beira de um penhasco por alguém que ela confiava.
O problema é que Scarlett desenvolveu uma amnésia traumática e não consegue lembrar de nada sobre o acidente, incluindo o vilão misterioso.
E antes que ela sequer tivesse a chance de se recuperar, ela descobre que seus novos amantes são (shifters) homens que se transformam em touros Texanos e alegam ser ela sua companheira!
Agora, os gêmeos e trigêmeos devem ficar fora por uma semana, deixando-a com os dois irmãos Lenox mais velhos, Leo e Byron.
Leo é o cabeça da família Lenox, e agora, no fim de semana, ele está encarregado de Scarlett.
Ela está entusiasmada para aprender algumas lições do alfa, e juntos explorar uma outra camada da sexualidade recém-descoberta de Scarlett.
 

Livro 3 : A Marca de Rhett

 
Agora que Scarlett Rose teve algum tempo para conhecer seus novos companheiros shifters, o seu amor pelos cowboys Lenox tem crescido mais a cada dia.
O problema é que ela quase não gosta de “um” deles.
Desde a sua chegada na fazenda, Rhett foi o convencido, arrogante, e acima de tudo, obcecado pela paixão para realmente se abrir para ela.
Ela sabe que ele a ama e que sua sobrevivência depende dela, mas ela quer mais do que apenas uma demonstração física de como ele se sente.
Rhett nunca foi de compartilhar suas emoções com ninguém, preferindo se distrair com a necessidade de aliviar a dor em seu jeans.
Ele era dominado por sua libido furiosa, que só tem piorado desde Scarlett chegou.
Mas ele está ciente de que sua companheira humana precisa ser cortejada em uma base regular para o seu amor permanecer forte.
Então quando Scarlett insiste em fazer uma viagem para Dallas para investigar a pessoa responsável por querê-la morta, Rhett vê isso como uma oportunidade de passar um muito e necessário tempo com sua sexy companheira.
Juntos, eles passam por um turbilhão de extremas aventuras sexuais, enquanto embarcam numa viagem inesquecível através das planícies do Texas.
 
Livro 4 : Descontraindo Levi
 
 
Scarlett Rose não consegue lembrar nada sobre o acidente que causou sua amnésia. Mas ela logo descobre que o acasalamento com seus sete touros fazem certas memórias retornar. Ela e seus cowboys tornam sua missão trazer a justiça e encontrar a pessoa responsável por sua tentativa de assassinato.
Com todo o estresse que sua pobre companheira tem atravessado, Levi pensa que Scarlett poderia usar um dia relaxante para conhecer o amor de um "verdadeiro cowboy" implica antes de ela sair em sua busca.
E o loiro de espírito livre é o irmão Lenox certo para mostrar a beleza de cabelos negros.
Ele notou a maneira como ela olha para ele enquanto ele trabalha no rancho, e ele sabe que ela está doendo por rolar na palha com ele.
E decide levá-la para um passeio selvagem de sexo de curral, corda e Muitos e muitos laços.
 
Livro 5 : A Besta de Devlin

 
Scarlett Rose finalmente descobriu que a pessoa misteriosa responsável por sua tentativa de assassinato é sua própria futura madrasta. Scarlett está determinada a revelar a verdade para proteger seu pai idoso da garimpeira assassina.
Devlin Lenox, o “gêmeo mal”, se recusa a permitir que sua companheira volte para Dallas sem ele ao seu lado para a sua proteção e apoio. Todo o estresse que passou fez sua doce Scarlett tornar-se um pouco petulante. Ele decide que ela deve ser lembrada quem é que manda com uma noite de aulas BDSM em um clube premier de sexo em Dallas.
Só não esperava que sua noite, acabasse em autoterapia prescrita em couro para abrir partes de si mesmo que ele sempre manteve fechada.
 
Livro 6: A Mordida de Byron
 


Byron Lenox dorme a maioria de seus dias longe, a fim de trabalhar no turno da noite no rancho que possui com seus seis irmãos. Mas quando ele encontra sua companheira, ele está surpreso com o quanto a presença de Scarlett Rose testa o seu autocontrole sexual. No entanto, depois de um par de semanas difíceis, Byron se sente indigno da jovem inocente menina. Scarlett Rose fica cada vez mais ansiosa pelo dia. Com todo o drama e o perigo causado por sua malvada, Noivazilla madrasta, seus nervos estão um desastre. Byron concordou em passar um tempo de qualidade com ela, e é apenas a oportunidade exata que ela estava esperando para colocar alguma agitão na sua relação. Ele tem seu corão, mas seque ela pode convencê-lo a levar o seu corpo?
 
Livro 7: A Ascensão de Sony
Livro 8: A Dominação de Denzel
Livro 9: Para Sempre Scarlett

11 comentários:

  1. QUANDO O LIVRO 7 VAI ESTAR REVISADO? AMO A SERIE E ESTOU ANSIOSA PARA LER A CONTINUAÇÃO.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda não há previsões, quando eu souber coloco aqui!
      Mel

      Eliminar
  2. oi, sabes me dizer se encontro os livro que faltam em espanhol ou mesmo inglês?
    muito curiosa para saber como acaba esta saga.
    bjs obrigado desculpe qualquer coisa... :-D

    ResponderEliminar
  3. Gostaria de saber se o 7º ainda sai a tradução esse ano??? E onde posso encontrar em inglês... Pode me enviar por e-mail??? nikke_ohana@hotmail.com Desde já agradeço...

    ResponderEliminar
  4. Oi!
    Os ultimos tres livros estara disponivel quando você tem alguma ideia?
    Poderia mim enviar quando estiverem revisados
    Enviar para pcristinarsilva@outlook.com

    ResponderEliminar
  5. Oi amo esta série e estou muito curiosa sobre os três ultimos livros... Poderia me atualizar sobre eles por favor? obrigado

    ResponderEliminar
  6. Oi

    Quando vai sair os tres ultimos livros?

    ResponderEliminar
  7. Olá, alguma novidade sobre os últimos livros?
    Obrigada pela atenção

    ResponderEliminar
  8. oi ,boa tarde tem alguma novidade sobre os três últimos livros da serie?? obrigada pela atenção

    ResponderEliminar
  9. Boa tarde, sem previsão dos últimos livros de Scarlett?

    ResponderEliminar