sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Atrações Estranhas - Emma Holly

 
Decidida a não repetir os enganos de sua mãe, a desertora da escola secundária e destruidora de corações Charity Wills obteria uma educação de qualquer maneira que pudesse. Então, quando lhe ofereceram a oportunidade de ir à universidade grátis, ela se apressa a aceitar. Há somente um pequeno truque...
Ela deve viajar para a fazenda do B. G. Grantham, um físico solitário que gosta de jogar jogos sexuais tão exóticos como as partículas que ele estuda. B.G. obcecou-se com o inalcançável, o significado da vida, os mistérios do desejo… e a emoção de que rejeitasse é a única coisa que ele deseja ardentemente. Charity é mais que suficiente dura para proporcionar uma provocação – especialmente quando Eric Berne, seu sexy "guardião" está ali para dar uma mão.
Detrás das portas fechadas da mansão isolada de Grantham, os jogos começam. Assim se inicia a educação de Charity Wills, quem está a ponto de descobrir que as possibilidades para a indulgência sensual estão além de algo que seus sonhos mais descabelados alguma vez consentiram.


Sem comentários:

Enviar um comentário