terça-feira, 23 de outubro de 2012

Trilogia Luxúria - Eve Berlin

Livro 1 - Lúxuria
 Photobucket
 
Quando Dylan Ivory, escritora de romances eróticos recebe o contato de Alec Walker nem imagina o quanto esse homem ode mexer com seus pensamentos.
Conhecido por ser um famoso dominador em relações sadistas e sadomasoquistas, Alec tenta convencer Dylan de que a melhor forma de se aprofundar no assunto e então escrever um livro mais próximo possível da realidade-é viver uma experiência como submissa e sentir na pele a sensação desse tipo de relação. Para Dylan, que é fanática por ter o controle de tudo em sua vida, essa proposta não será fácil de ser aceita.

Embalados por um misto de prazer e apreensão, o casal se vê em uma situação tentadora enquanto evitam entregarem-se ao sentimento que nasce entre eles.

Book Trailer:
http://www.youtube.com/watch?v=t0VFO9wBIbc

 
Livro 2 - No Limiar do Desejo
 

Ceder ao desejo ...
Como advogada, Kara Crawford sabe como manter um segredo, especialmente depois de ser rejeitada por seu ex ao revelar suas necessidades sexuais. Kara não esperava encontrar alguém que cumpriria o seu mais extremo desejo de servidão e espancamento até que ela experimenta uma das noites mais incríveis de sua vida com um homem que ela sempre admirou em segredo.
3. Tentação
 

4 comentários:

  1. olá, vc ja tem o livro 2 em portugues? bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Marcela! Ainda não, quando arranjar coloco aqui.
      Segue o blog para não perderes as novidades!
      Bjs MeL

      Eliminar
  2. Olá! Aguardo com ansiedade o 2º. volume da série!!!!!! Bjs

    ResponderEliminar