segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Série Bloodlines - Richelle Mead

Esta série é um spin-off da série Academia de Vampiros!
 
Livro 1 - Bloodlines
 
 
Sydney é uma alquimista, um grupo de humanos que mexem com magia e servem como ponte entre o mundo dos humanos e dos vampiros. Eles protegem os segredos dos vampiros – e vidas humanas. Quando Sydney é arrancada de sua cama no meio da noite, inicialmente ela acha que ainda está sendo punida pela sua complicada aliança com a dhampir Rose Hathaway. Mas o que ocorre é muito pior. Jill Dragomir – a irmã da Rainha Moroi Lissa Dragomir – está em perigo mortal, e os Moroi devem escondê-la.
Para evitar uma guerra civil, Sydney é chamada para atuar como guardiã e protetora de Jill, passando-se por sua colega de quarto no ultimo lugar em que pensariam em procurar por uma vampira da realeza – um internato humano dem Palm Springs, California. Mas ao invés de achar segurança em Amberwood Prep, Sydney descobre que o drama acaba de começar.
Bloodlines explora toda a amizade, romance, lutas e traições que fizeram a saga nº1 em venda Vampire Academy tão viciante – desta vez em um cenário parte-vampírico e parte-humano onde os desafios são ainda maiores e todos procuram por sangue.

Book Trailer:


 
Livro 2 - Golden Lily
 

 
Sydney Sage é uma Alquimista, um grupo de humanos que mexem com magia e servem de ponte para o mundo dos humanos e vampiros. Eles protegem o segredo dos vampiros, e as vidas humanas.
Sydney adoraria ir para a faculdade, mas ao invés disso ela foi enviada para se esconder em um colégio interno em Palm Springs, na Califórnia, onde ela tem de proteger a princesa Moroi Jill Dragomir de assassinos que querem causar uma guerra civil na Corte Moroi. Anteriormente em desgraça com os Alquimistas, Sydney agora é elogiada por sua lealdade e obediência, e se mostra ser um modelo exemplar de Alquimista.
Mas quanto mais perto ela fica de Jill, Eddie e especialmente de Adrian, mais ela se vê questionando as antigas crenças Alquimistas, sua ideia de família e a noção do que realmente significa pertencer a um lugar. Seu mundo fica ainda mais complicado quando experimentos mágicos mostram que Sydney talvez seja a chave para prevenir pessoas se tornando Strigoi—os mais ferozes dos vampiros, aqueles que não morrem. Mas é seu medo de ser isso—especial, mágica, poderosa—que a assusta mais do que qualquer coisa. Igualmente assustador é seu novo romance com Brayden, um cara bonito e inteligente que parece ser seu par perfeito em todos os sentidos. No entanto, por mais perfeito que ele pareça, Sydney se vê atraída por outra pessoa—alguém totalmente proibido para ela.
Quando um segredo chocante ameaça destruir o mundo vampiro, a lealdade de Sydney é subitamente testada, mais do que nunca. Ela se pergunta como encontrará o balanço entre os princípios e dogmas que lhe foram ensinados e o que seus instintos estão lhe dizendo.
Deveria ela confiar nos Alquimistas, ou em seu coração?

Sinopse retirada de: http://br.murphyslibrary.com/?p=8896#ixzz29t5tW3RV

Book Trailer:

 
 

Livro 3 - The Indigo Spell

 
Após um evento que mudou a vida de Sydney e de Adrian para sempre, Sydney luta para definir a linha entre seus ensinamentos Alquimistas e o que seu coração está pedindo para ela fazer. Então ela conhece o sedutor Marcus Finch, um ex-alquimista que a incita a se rebelar contra as as pessoas que a criaram. E quando Sydney fica cara a cara com um usuário de magia negra, ela finalmente começa a aceitar a magia misteriosa que ela sabe que tem dentro de si. . .
Repleta de rostos novos, bem como os familiares, a série Bloodlines explora toda a amizade, romance, batalhas e traições que fizeram da série Vampire Academy, a # 1 na lista de bestseller do New York Times, tão viciante – desta vez vampiros e humanos definindo onde os riscos são ainda maiores e todos estão em busca de sangue

Book Trailer:

Parte 1:

Parte 2:


Baixar Agora:
(brevemente)

Leia Online:
1º Capítulo:
(inglês)
http://richellemead.com/excerpt/excerpt20.htm

Livro 4: The Fiery Heart


In The Indigo Spell, Sydney was torn between the Alchemist way of life and what her heart and gut were telling her to do. And in one breathtaking moment that Richelle Mead fans will never forget, she made a decision that shocked even her… But the struggle isn’t over for Sydney. As she navigates the aftermath of her life-changing decision, she still finds herself pulled in too many directions at once. Her sister Zoe has arrived, and while Sydney longs to grow closer to her, there’s still so much she must keep secret. Working with Marcus has changed the way she views the Alchemists, and Sydney must tread a careful path as she harnesses her profound magical ability to undermine the way of life she was raised to defend. Consumed by passion and vengeance, Sydney struggles to keep her secret life under wraps as the threat of exposure – and re-education – looms larger than ever.

(inglês)


Livro 5: Silver Shadows

 
In The Fiery Heart, Sydney risked everything to follow her gut, walking a dangerous line to keep her feelings hidden from the Alchemists.
Now in the aftermath of an event that ripped their world apart, Sydney and Adrian struggle to pick up the pieces and find their way back to each other. But first, they have to survive.
For Sydney, trapped and surrounded by adversaries, life becomes a daily struggle to hold on to her identity and the memories of those she loves. Meanwhile, Adrian clings to hope in the face of those who tell him Sydney is a lost cause, but the battle proves daunting as old demons and new temptations begin to seize hold of him. . . .
Their worst fears now a chilling reality, Sydney and Adrian face their darkest hour in this heart-pounding fifth installment in the New York Times bestselling Bloodlines series, where all bets are off.
 
(brevemente)
 
 Extra 1: A História de Adrian



Quando Richelle começou a escrever Bloodlines, a intenção era que cada capítulo fosse narrado sob a perspectiva de um personagem, mas, depois mudou de idéia e fez de Sydney a narradora da série. Esse foi o capítulo que ela fez narrado por Adrian. Ele é único e não tenho conhecimento de outros capítulos narrados por outros personagens. Foi a própria Richelle quem divulgou esse material, antes do lançamento de Bloodlines, ou seja, no início de 2011.


Read more: www.vacademybr.com http://www.vacademybr.com/p/livros-traduzidos.html#ixzz2Ogsb5mGN
www.vacademybr.com
Under Creative Commons License: Attribution Share Alike


 
Opinião da Moderadora:
Esta série enquadra-se como uma continuação da série Academia de Vampiros (disponível no site), mas que vai focar noutras personagens ignorando um pouco a nossa Rose e o nosso Dimitri. Já li o primeiro volume e os outros irão sendo disponibilizados conforme forem traduzidos. Esta série manterá o clima de conspiração a que estamos abituados com a Richelle e também parece desenvolver um romance proibido *_* Para mim a Sydney no primeiro volume não me impressionou como a Rose, comparativamente falando, o que me deixou um pouco desiludida com a série. Ainda, devido a ter adorado Academia de Vampiros não vou desistir desta série e esperarei que a autora me consiga surpreender e fazer viciar nesta história! Leiam e comentem!

7 comentários:

  1. Olá, os links do capítulo escrito pela perspectiva de Adrian não estão a dar. Podia substitui-los ou mandar-me por e-mail pff? Obrigada desde já.
    E-mail: games_sofia@hotmail.com

    ResponderEliminar
  2. Olá vc tem o the fiery heart traduzido, poderia por gentileza Enviar para carina_nz@hotmail.com?

    ResponderEliminar
  3. Olha vc tem o 4 traduzido mim enviar por favor Mell.meneses.14@gmail.com

    ResponderEliminar
  4. Olá! O quarto livro já está traduzido? Em caso afirmativo, onde posso encontrá-lo? Você pode me mandar, por gentileza? liloka_ss@yahoo.com.br

    Grata.

    ResponderEliminar
  5. Oii . se vc tiver o quarto livro traduzido poderia me mandar? Obrigada - ruanda-8@hotmail.com

    ResponderEliminar
  6. Se tiver o quarto livro traduzido você poderia me enviar ficaria muito agradecida: alenosan@gmail.com

    ResponderEliminar