sexta-feira, 14 de junho de 2013

Série A Matilha de Brac - Lynn Hagen

Livro 1: O Companheiro de Maverick




Maverick Brac formou sua própria matilha, nomeando-a matilha de Brac. Com catorze homens debaixo dele, todos eles têm uma coisa em comum, sua preferência por homens.
Cecil Walter estava vivendo uma vida que não desejaria nem para seu pior inimigo, um relacionamento abusivo sem saída com o seu namorado.
Para ficar longe de problemas da matilha e de uma enxaqueca, Maverick se entrega a seu amor secreto, a casa de chá Chai. Enquanto está lá tentando esquecer que o mundo lá fora existe por cinco minutos, Maverick encontrou o que nunca pensou encontrar ali, seu companheiro, seu companheiro muito humano.
Resgatar Cecil de seu namorado abusivo e descobrir que alguém em sua matilha está tentando tirar a vida de Cecil faz Maverick ter seu trabalho dobrado, mas o maior desafio é fazer Cecil sair da sua concha e ser o homem que ela sabia que podia ser.


Livro 2: O Bonito Bebé de Hawk



Hawk Magnar, comandante de doze lobos Sentinelas, nunca pensou que ele descobriria o seu companheiro em um hospital com um ataque de ansiedade. Quando ele achava que ia consolar uma jovem criança amiga que o companheiro do seu Alfa, Cecil tinha ajudado, ele encontra um homem que precisa de mais proteção do que qualquer outra pessoa.
Tratado como uma pessoa tola toda a sua vida, Johnny Stone nunca teve nada para chamar de seu próprio - até que ele encontrou Hawk.
Hawk deve guardar o seu companheiro desnutrido de um irmão sádico, ensinando Johnny a confiar nele.
O tempo de Hawk está acabando rapidamente para convencer Johnny que ele não quer machucá-lo quando seu companheiro inadvertidamente começa o ritual de acasalamento.
Johnny dará a Hawk a confiança que ele precisa para uni-los ou sofrerá as consequências de sua ação.


Livro 3: O Resgate do Raio de Sol





Dakota Amergan, beta da matilha de Brac, é enviado à caça por quatro estados de distância de seu alfa. Quando ele vasculha as ruas ásperas por um homem misterioso, ele é abordado em um beco escuro por Blair, um garoto de programa que implora para mostrar a ele um bom tempo.
Blair Weston, primeiro abusado por seu pai, em seguida, expulso de sua casa, sobrevive nas ruas, vendendo seu corpo. Mas quando ele se oferece para um lobo ferozmente protetor, ele descobre que Dakota não é o típico John. Dakota, ansioso por manter o seu companheiro fora das ruas, fará de tudo para manter-se perto de Blair. Blair, mas pode superar sua auto aversão e deixar o calor do amor de Dakota remover as nuvens da vergonha de sua mente?


Livro 4: O Filhote de Remi




Drew era um trabalhador, Um estudante direito.
Até a noite em que seu ex-namorado viu algo que ele não deveria ter visto.
Um segredo que levou Drew a uma vida de drogas e de dor, e o caminho para a recuperação será longo.
Remi é o piadista do grupo, nunca tomando nada e nem ninguém muito seriamente, até que ele conhece Drew. Mas os primeiros dias com seu companheiro são gastos embalando Drew em sua brutal recuperação.
Para piorar as coisas, a tensão está em alta, quando o lobo psicótico, Jackson, ainda está caçando os companheiros. Enfrentar a sua verdadeira identidade poderia empurrar Drew de volta para as drogas. Drew pode ficar limpo e permitir que o amor de Remi salve-o de si mesmo? E o divertido Remi pode ficar em pé ante seu desafio mais sério?


Livro 5: Os Olhos de Stormy


Quando Stormy Wishfall é enviado em uma missão pelo seu alfa, ele não esperava descobrir dois jovens asiáticos escondidos em um barco com medo pelas suas vidas.
Ele definitivamente não estava esperando por um deles ser seu Companheiro.
Depois de encontrar os raptores dos rapazes, o alfa elabora um plano para resgatar os outros três homens que foram sequestrados junto com seu companheiro Kyoshi e seu primo Keata, então a matilha tem de se unir para conter uma quadrilha de tráfico humano antes de mais vidas inocentes se destruírem.
Entretanto, Kyoshi deve chegar a termos com sua nova vida.
Stormy procura uma maneira de convencer o cínico humano que estão destinados a amar um ao outro, mas algo escondido lá no fundo de Kyoshi está forçando sua saída.
São estes dois homens tão diferentes como acreditam, ou eles podem encontrar uma maneira de partilhar as suas vidas?


Livro 6: O Coração de Oliver



Micah Barak salvou seu companheiro das garras do pai abusivo dele, mas Oliver era muito jovem a reivindicação. Enquanto Oliver chicoteava sua amargura a todo o mundo ao redor dele, Micah estava determinado a protegê-lo, lembrando a todos da matilha das faltas dos seus próprios companheiros.
Agora com dezoito, só e desesperado, Oliver está tentando renunciar ao ódio que segurou por muito tempo. Ele anseia por Micah com todo o coração e corpo, mas seus antigos modos o deixarão se abrir verdadeiramente para o amor?
Numa saída noturna, eles são jogados para fora da estrada por lobos querendo matar Oliver por contrariar as tentativas violentas do ex-Alfa da Matilha Leste, Jackson. Oliver, que ousou ser desafiante, é agora um objetivo de lobos bandidos sem senso de jogar pelas regras. Micah reivindicará Oliver finalmente, assim.


Livro 7: A Promessa de Keata


O Jovem e ingênuo Keata Kia foi sequestrado do Japão junto com seu primo e outros três homens. Lutando para fazer uma casa nos Estados Unidos, ele descobre que os homens que o salvaram são lobos e um deles é seu companheiro.
Infelizmente, o companheiro de Keata tem se recusado a reivindicar ele.
Como um humanos não reclamado, não há falta de lobos ávidos prontos para intervir e para ensinar ao belo e inocente Keata uma coisa ou duas sobre como fazer amor.
Quando Keata é sequestrado e é descoberto que o príncipe dos vampiros tem ele, o lobo de Keata fica louco, pronto para matar todos os vampiros na área.
Mas os planos do lobo mudam quando ele descobre que Keata tem um pequeno segredo que agora faz todos lutarem para proteger sua vida.


Livro 8: A Virada de George


George teve homens o suficiente em sua antiga vida. Como cowboy, ele tinha fugido de vários ranchos por ser gay. Em sua nova vida como cozinheiro em um restaurante, ele está mais do que feliz em se manter certinho. As mulheres amavam seu estilo cowboy, ele ama seu trabalho solitário e seu pequeno apartamento, e tudo parece estar indo bem, até seus olhos pousaram no homem mais lindo que ele jamais tinha visto.
Tank ama todos os pequenos companheiros correndo ao redor da propriedade, mas o gigante gentil anseia por seu próprio companheiro para segurar durante a noite. No momento em que ele encontra o novo cozinheiro, ele está ferido. Mas as flores e jantares à luz de velas não parecem ser suficiente para convencer George que entregar-se a Tank não tem de significar abrir mão de sua masculinidade.
Quando os vampiros atacam George, Tank deve ajudar a cuidar dele. George vai finalmente ver que o maior amor só pode ser entre dois homens fortes?


Livro 9: O Amor de Loco


Loco Remeere não sabia onde estava com a cabeça quando deixou que Cecil, o companheiro do Alfa, o convencesse a ajuda-lo em um plano maluco, mas desta vez a aventura de Cecil o leva direito a seu próprio companheiro.
Tangee Highland tem dois empregos para sobreviver, e namorar é um sonho distante. Correndo atrasado, como de costume para o seu trabalho em um estúdio de tatuagem, se depara com a visão de um homem lindo de cabelos prateados que o atrai como nenhum outro. Tangee rapidamente se entrega ao seu desejo de tocar o cabelo prateado de Loco, mas o acasalamento para a vida toda é um pouco demais para um primeiro encontro. Ele se nega a Loco, e insiste em que o relacionamento vá mais devagar.
Tudo muda quando a mãe de Tangee sofre um acidente de carro e ele fica responsável por sua irmã de cinco anos de idade, que agora ficará com ele.
Agora Loco vai querer ficar com que ele com uma irmã mais nova em seu quadril? Ou anulara a reivindicação de Tangee?


Livro 10: O Sonho de Lewis


Detetive Lewis Keating teve bastante de homens trapaceiros. Quando um policial corrupto rouba uma pilha de arquivos, é o trabalho de Lewis investigar e encerrar o caso como ele puder. Quando um caso familiar é achado entre os arquivos, o Lewis decide questionar a uma pessoa que deveria estar na lista dele.
Dizem que Evan Triamade é tão frio que transparece em seu rosto. Uma extravagância de controle que veio desde sua infância, o lobo perde o controle depressa quando seu companheiro indiferente aparece para questioná-lo sobre uma agressão que supostamente aconteceu meses atrás.
A relação deles é volátil desde o começo e Evan é proibido de ver o companheiro dele por seu Alfa Maverick até que as diferenças deles possam ser resolvidas.
Evan deve tentar convencer seu companheiro que ele não é como todos os homens que passaram por sua vida apesar de seu durão.
Para piorar a situação, Lewis tem um problema com bebidas.
Quando o Lewis é levado pelo ex-alfa, Jackson, não é Evan quem o salva, mas os pequenos companheiros da casa e um tigre de Xiamen.
Lewis pensou que viver entre humanos era duro, mas viver em um mundo de shifters era um teste maior para sua sanidade.


Livro 11: Mark não é Gay


Mark Forest decide vender sua loja de tatuagem, depois que ele herda a loja de automóveis do seu avô.
Quando ele desliza pela estrada em sua motocicleta para visitar os amigos após o funeral de seu avô, ele se encontra em uma pequena cidade cheia de shifters.
Caden McQueen tem apenas 90 anos de idade e é o mais novo dos lobos madeira, mas ele se segura como um sentinela, que guarda os companheiros que residem na casa do Alfa Maverick.
Mal sabe ele que o simples amigo de Tangee que aparece na cidade por alguns dias, vai passar a ser seu companheiro.
Depois que Caden persegue seu companheiro em fuga para a cidade, ele é atacado por vampiros desonestos e deixado para morrer.
Mesmo assim, o seu maior problema pode ser como conseguir um cara no fundo do armário, que ele nem sequer sabe que é gay, a sair.


Livro 12: O Estranho Nero


O técnico em eletrônica Nero Credence sofre de fobia de germes com um toque de ADD.
Adicione uma pitada de TOC, e depois o envie para uma casa cheia de lobos e veja o que acontece.
O lobo Gunnar Sadena é o mais descontraído que você poderia encontrar. Ele ri muito e quase nunca fica com raiva.
Mas Gunnar fica confuso quando um humano aparece ás cinco da manhã na porta da frente, dizendo que ele está lá para matar os dinossauros de Ricky.
Quem é Ricky, e por que ele teria dinossauros?
Divertido, Gunnar permite que o maluco entre em sua casa.
Nero vira o bando de cabeça para baixo com suas neuroses e pequenos ajustes na rotina da toca, o lobo tem dificuldade em se curvar a esse terror de pequena estatura.
Gunnar pensa que o homem estranho é uma loucura, mas ele também é seu companheiro.


Livro 13: O Inferno de Heaven


Heaven sonhou com o dia em que ele iria encontrar o seu companheiro e sossegar. Ele não tinha ideia de que a má sorte que ele experimentou durante toda sua vida estava prestes a dar a sua grande atuação.
Como o romance de conto de fadas que ele sonhou virou no inferno infeliz em que ele se encontrava agora?
Murdock sempre foi um playboy por natureza. Com uma fonte infinita de homens dispostos, quem precisa de um companheiro? Então Heaven entra no banheiro do clube e vê algo que Murdock não desejava.
Murdock agora tem duas semanas para convencer seu companheiro de que ele não sabia que Heaven existia e ganhar o seu amor ou Maverick vai executá-lo. Ele está sob pressão.
Heaven se esforça para esquecer as imagens queimando em sua memória e encontrar o perdão em seu coração antes que ele perca o seu companheiro da vida toda.


Livro 14: O Lobo de Nicholas


Jason Colt é um lobo cinzento em uma matilha de lobos madeira. O Alfa Zeus o trocou como a roupa interna de ontem, sem um pensamento.
Seu corpo é cheio de cicatrizes e sua alma está quebrada, Jason pensa de si mesmo como o patinho feio entre os cisnes.
Tendo sido isolado toda a sua vida, Jason se esforça para compreender os humanos, especialmente seu companheiro. Ele não consegue entender porque um homem tão lindo não quer deixar seu lado, assim...Jason luta com toda a força e as ordens de seu companheiro para mantê-lo á distância.


Livro 15: A Loucura de Murphy


Murphy Clover está no passeio de sua vida. Maribel professa ser sua fã número um, quando ela descobre que ele secretamente escreve e-books.
Murphy agradece educadamente a atenção dela, deixando-a saber que ele é gay.
Isso apenas a torna mais determinada a ter Murphy, e agora ela tem escalado para a violência.
Ludo Chernov foi acusado injustamente de dar a um companheiro atenção não desejada, e agora ele tenta o seu melhor para ficar longe deles. O único problema com esse plano é que ele precisa da ajuda de um deles para encontrar seu companheiro.
Murphy sabe que Maribel é real. Ela já o machucou duas vezes. Quando Ludo pensa que ela é uma invenção da sua imaginação, Murphy começa a questionar sua própria sanidade. Mas existem alguns amigos que sabem que ele não é louco, e eles escapam da propriedade para provar sua inocência. Irão os companheiros ajudar Murphy a tempo, ou irá Ludo tê-lo trancado?


Livro 16 : O Vampiro de Montana


Gabriel Sloane foi escorraçado toda a sua vida pelo coven onde ele cresceu.
Eles zombavam dele, ridicularizava-o, e francamente o odiava.
Quando eles fazem o impensável e expulsa-o, Gabby é forçado a encontrar um novo lar. Esquivando-se do sol e em baixa com seus remédios para diabetes, ele vagueia sem rumo até que se encontra nos braços de um lobo careca e sexy.
Montana Graton odeia vampiros com paixão. Seu melhor amigo foi morto por um. Faminto e entediado, ele decide visitar a lanchonete na cidade.
O ruivinho sentado uma cabine parece bom o suficiente para rolar na parte traseira de sua camionete quando o cheiro bateu nele e ele descobre que o ruivo é seu companheiro.
Montana pode esquecer seu ódio e reclamar o pequeno vampiro, ou ele vai permitir que seu ódio venha à superfície e vire as costas para a sexy e pequena bola de fogo que o destino lhe deu?


Livro 17: Carter e Tryck


Tryck Santiago é um lobo shifter que adora andar com sua moto, acompanhado dos seus irmãos, e dando ao Alfa Maverick Brac um momento difícil. Seu lema sempre foi "se você não pode corrigi-lo, siga quente." Mas o que vai acontecer quando a sua dureza não pode resolver seus problemas com seu companheiro? E o que há com todas as lágrimas?
Carter Santharian é um homem alto, magro, elfo madeira. Ele também é gracioso e de raciocínio rápido, então o que estava pensando o destino quando o acasalou a um motociclista? A escolha do homem de roupa era azul ou preta, e a bandana amarela na cabeça lembra a Carter apenas que dois opostos não podem se atrair.
Carter tem que lutar para fazer seu próprio caminho em um mundo de shifters, e ele agora encontra um companheiro que se recusa a mostrar alguma afeição em público. Ele pode conseguir que Tryck mostre seu lado mais terno, ou será que Carter perderá a luta e irá embora?


Livro 18: Joshua e Law


Joshua Tate sempre curtiu a vida, apenas se divertindo e cuidando de seu irmão mais novo, Taylor. Ele gostava de quem ele era até que contou à sua mãe, sua crítica pessoal, que era sempre feliz em lembrá-lo de todos seus defeitos.
Law Santiago ama seus irmãos. O único problema é o fato de que eles o provocam o tempo todo sobre sua preferência por ser passivo no sexo. É um assunto delicado que ele desejaria que fosse esquecido.
Law finalmente encontra seu companheiro, e ele é perfeito em todos os sentidos. Infelizmente ambos estão com baixa estima por estarem sempre sendo ridicularizados por suas famílias. Será que os dois conseguirão se ajudarem mutuamente e aceitarão quem são, ou as interrupções constantes por parte de suas famílias, vampiros e elfos os afastarão de viver uma vida perfeita.


Livro 19: O Passeio de Dagon


Taylor passou toda a sua vida ouvindo sua mãe falar cruelmente sobre gays, e sua atração por Dagon o tem confundido e envergonhado. Dagon entende as dúvidas de seu companheiro e inseguranças, e ele se esforça para convencer Taylor que o amor não conhece limites.
Dagon esperava que o irmão mais velho de Taylor, Joshua, que era acoplado ao seu irmão Law, seria suficiente para convencer Taylor a aceitar quem ele é, mas Taylor ainda se recusa a reconhecer plenamente seu amor por Dagon, e Dagon logo se cansa.
Enquanto isso, o demônio interior de Taylor pode ser mais tangível do que se poderia imaginar, e os companheiros, arriscam suas vidas para ajudar Taylor a decolar em sua aventura mais incrível ainda


Livro 20: A Jornada de Steve


Steven Barlett esta fugindo de David, seu ex-namorado, que pensa que tudo se resolve no punho. Mas Steve compartilha um segredo com ele, e David esta disposto a matar para mantê-lo quieto...
Romam Lakeland, o caçula de sete e o capataz da equipe de construção que esta a expandir a Vila Brac, finalmente encontrou seu companheiro, Steven, que esta vivendo em um abrigo de pessoas agredidas.
Romam leva Steven para sua casa, mostrando-lhe um vida que Steven nunca sonhou ser possivel. A famila de Romam é especial para Steven, e suas vidas, finalmente, estão completas. Mas quando alguem da sua equipe ameaça a vida de seu companheiro, Romam tem sede de sangue.
Pode Romam mostrar a Steven como ser seu proprio homem?Ele pode ate mesmo manter Steven vivo? E pode os Lakelands e a matilha Brac deter o mal que o ex de Steven, David desencadeou?


Livro 21: O Segredo de Alex


O pai de Alex o ignorou, seu padrasto tentou interná-lo, seu tio o olhava como se fosse uma aberração, e seu primo Tater esta tentando convence-lo a ir ver seu bom amigo Taylor, que é um conselheiro. Porque apenas todos não podem deixa-lo sozinho?
Gavin Lakeland descobre que Alex é seu companheiro quando foi ajudar seu primo Tater, cujo o caminhão quebrou na cidade. Ele rapidamente carrega Alex para casa, para mostrar ao seu companheiro o quanto ele o quer. Gavin aceita tudo sobre seu companheiro, mesmo seu segredo muito bem guardado. 


Livro 22: O Urso de Tater


Assistindo seu celeiro queimar até o chão, o único lugar que lhe trouxe consolo, Tater vai embora. Mas, ao fazer isso, ele é jogado num curso de eventos que irão alterar sua vida para sempre.
Olsen Lakeland finalmente encontrou seu companheiro. Ao invés de comemorar , o urso esta lutar para ficar com o homem que ama e ter Tater o está deixando louco.
Com a travessia dos dois nas profundezas de territórios desconhecidos, o príncipe dos vampiros esta a beira da loucura quando ele ingere sangue contaminado com a droga Ira Líquida.
Para piorar a situação, uma recompensa tem sido encomendada pela cabeça de todos os quatro lideres.
O caos reina quando a Vila Brac se torna o alvo de uma multidão de desonestos empenhados em destruir Maverick e seu bando.
Na luta para proteger e a união entre o antigo e o novo, um híbrido nasce.


Livro 23: Os Papais de Curtis


A necessidade de Curtis para se livrar de seu estado virgem o leva a seu companheiro com antecipação, e seu amor pelo homem montanha, que é o maior homem que ele já viu. Chauncey será o companheiro perfeito se Curtis conseguir que seus pais parem de interferir o tempo suficiente para deixar Chauncey reclamá-lo.
Chaucey esta fascinado com seu companheiro. Mas parece que cada vez que ele abre a boca, seu pé extra-grande vai direto nela. Ele da a Curtis tudo o que quer, mesmo quando Curtis decide que quer seu próprio apartamento, em vez de ir morar com o urso.
Curtis pensa que a vida é grande com o seu novo companheiro até que seu passado volta para assombra-lo. Curtis pode passar uma traição que a muito tempo ficou no passado, e ele pode impedir Chauncey de conseguir sangue em suas mãos quando ele caça aquele que o traiu?



Livro 24: O Louco Natal da Família Brac


Quando Maverick decide que ele quer que todos participem de uma cena de presépio, os companheiros se dispensam tentando o seu melhor para não se entregar a um roteiro. O problema é que Maverick não está levando um não como resposta.
Quando Kota decide pagar um elfo de Natal para lembrar a Blair o que a época quer dizer, ele não tem nenhum indício de que o elfo decidiria fazê-lo vestir collants. Ele deixa pequenos presentes para os companheiros enquanto ele assobia o seu caminho através da toca.
Podem os companheiros se reunirem e participar do jogo, ou Maverick vai exigir aos guerreiros para darem aos pequenos das Matilha Brac um show para lembrar?
Atenção, este livro contém um duende travesso, uma pequena rena, cantigas natalinas, muito e muito sexo quente, e um final surpreendente que nenhum dos guerreiros viu chegando!


Livro 25: Um Dia Frio de Inverno


Malcolm Lakeland assistiu mais de seus filhos encontrar seus companheiros. Ele nunca pensou que chegaria um dia quando ele iria encontrar o seu próprio. Saindo do centro de recreação em um dia de inverno frio, Malcolm ouve um bebê chorando na cama de seu caminhão. Quando ele também encontra um homem semicongelado, que passa a ser seu companheiro, Malcolm se apressa para dentro.
Lucas está na corrida. O líder de sua tribo quer morto e quer que seu filho, Cole. Lucas não tem ideia do porquê Shanta está mirando para ele, mas ele encontra refúgio nos braços do maior urso que ele nunca pôs os olhos em.
Como os dois descobrem o amor um pelo outro, o líder dos elfos em madeira brilha e sequestra Lucas, deixando um Malcolm devastada para encontrá-lo. Malcolm pode encontrar Luke no tempo, ou será o líder finalmente colocar as mãos em Cole?


Livro 26: Seu Companheiro Imperfeito


Dudley foi ensinado que shifters eram bestas selvagens que, mais cedo ou mais tarde arrancavam a garganta do vampiro com quem estivessem acasalados. Ele também foi ensinado que os shifters preferem deixar que os vampiros passem fome do que alimentá-los. Quando ele descobre que seu pai mentiu para ele por toda a sua vida, Dudley começa a correr atrás de seu companheiro.
Sloane Brac tem sido muito paciente com Dudley, persuadindo o vampiro suavemente em seu acasalamento, até que Dudley lhe dá um golpe direto na cabeça. Ele sente que não pode perdoar o homem, mas, em seguida, Dudley aparece em sua casa recém comprada em pânico. Sloane perdoa seu vampiro e tenta começar uma nova vida com ele, mas os irmãos de Dudley parecem querer terminar o que começaram... ou assim ele pensa. Sloane pode convencer Dudley que seu acasalamento é algo sagrado para ele, ou será que Dudley irá correr em outra direção quando seu pai preparar a sua vingança contra o lobo que reivindicou o seu.


Livro 27: Seth e Chance


Seth McGavin se muda para a vila Brac para cuidar de seu sobrinho Oscar, depois que um incêndio em casa tira a vida dos pais de Oscar. Ele não esperava encontrar Chance Lakeland, e ele certamente não esperava se apaixonar pelo homem alto e bonito.
Chance Lakeland parece estar estragando tudo com o seu companheiro, Seth. Ele não consegue dizer a coisa certa. Ele nem mesmo parece conseguir manter seu companheiro seguro, pois parece que, a todo o tempo, Seth está sendo ameaçado, ou pior ainda, machucado.
Quando Seth é atacado em várias ocasiões diferentes, Chance decide que já teve o bastante. Ele tenta convencer seu companheiro a morar com ele, mas Seth é inflexível sobre manter a sua independência, mesmo à custa de sua segurança.
Seth não vai à procura de problemas, mas os encontra a todo tempo. Chance pode convencer Seth a dar um salto de fé e confiar nele, ou será que Seth irá correr para o homem errado e acabar se matando?
Quando um dos ataques a Seth mostra-se mais perigoso do que se pensou ser possível, as coisas começam a mudar no mundo paranormal.


Livro 28: Segure Minha Mão


Darcy é uma pessoa preocupada, pessimista, e profundamente analítica... e então ele preocupa um pouco mais. Quando ele e seu irmão, Sterling, chegam a Aldeia Brac, Darcy acredita que a aldeia é lugar muito perfeito. Alguma coisa está errada, e Darcy está determinado a descobrir o que é esse algo.
Raven, o mais velho de quatro irmãos, encontrou seu companheiro. Mesmo tendo sido criado por um idiota, preconceituoso homofóbico não impede Raven de querer Darcy intensamente. No momento que ele põe os olhos em Darcy, Raven não pode pensar em nada mais do que beber da veia do seu companheiro. Ele só não tinha certeza se isso era normal.
Quando um grupo diferente de shifters aparece na vila Brac, em busca de proteção, os problemas chegam com eles. E quando o irmão mais novo de Darcy é atacado, Darcy pega Sterling e foge da cidade o mais rápido possível. Mas ele pode ir embora sabendo que seu coração está acorrentado a Raven? Ele pode deixar para trás a melhor coisa que já aconteceu com ele? Quando Darcy descobre o Centro de Recursos de Tate, ele também descobre do que ele realmente está correndo.


Livro 29: A Queda de Riley


Riley é um urso confuso. Ele é calmo, mal-humorado e distante. Ele não é nem malicioso como seus seis irmãos mais novos. Então, por que na terra o seu companheiro é um homem peculiar que é o oposto polar de Riley?
Sterling ama o rancho Lakeland. Ele está especialmente encantado com o grande urso shifter chamado Riley. O problema é, Riley não dará a Sterling uma hora do seu dia.
O plano do homem é evita Sterling a cada passo do caminho. Mas quando Maverick pede um favor a Riley para ser o líder temporário das fadas, Sterling encontra-se em uma vila élfica longe do rancho, e Riley não está muito feliz que Sterling ficou na traseira de seu caminhão até chegar lá.
A Riley foi entregue uma responsabilidade enorme. Maverick até mesmo chamou Max, Águia, e Chey para vir ajudar Riley em sua missão. Mas suas preocupações não são com as fadas. É com um humano magro que só poderia ser a queda de Riley.


Livro 29.1: O Diário de Maverick



09 de Outubro de 2012:

Eu decidi manter um diário para a minha mente sobrecarregada.



Livro 29.2: O Diário de Johnny



My Super-Secret Diary by Jonathan Stone.
Drawings by Johnny Stone
Written in a pink and orange sparkly diary given by Hawk

Stardate 10282012
Captain’s log,

Dr. Sheehan has pretty much ordered a large amount of people to write journals, stating that they were nothing but nutjobs ready to explode. I, for one, volunteered. So I lay here on my bed, on my belly, my legs in the air and my ankles crossed, wondering if George will discover I ate the pie he had set out to cool.
As long as Maddox and Matthew don’t rat me out, I should be fine. I’m not sure, though. Those twins can be evil little buggers sometimes. They like to play pranks, which Keata and I do not find funny.
Okay, yes we do, but I try not to encourage them about putting fake spiders in my bed. That last time I found one, I screamed so loud that everyone asked what was wrong with Melonee.
I do not scream like a girl!



Livro 29.3: Acasalando Thomas


Thomas trabalhou no centro de recreação na Vila Brac por tanto tempo quanto ele pode se lembrar. Ele ama o seu trabalho e ajudar a comunidade. Mas Thomas logo descobre que a cidade em que viveu toda a sua vida não é o que parece.
O Policial Federal Tyler Alpine amarrou o caso, em ele estava trabalhando na Vila Brac e está pronto para sair quando ele vê um homem lindo que precisam de ajuda. Quando Tyler decide que ele não pode ignorar um homem de boa aparência, com problemas no carro, ele logo descobre que o homem impressionante é o seu companheiro.
Thomas convida Tyler para uma xícara de café quente e logo se encontra nos braços de um shifter lobo muito atraente.
Mas quando os problemas batem na porta de Thomas, ele deve contar com o raciocínio rápido de Tyler e em suas habilidades para salvá-lo de um encontro que foi horrivelmente errado.


Livro 30: A Loucura de Melonee sob o Vesgo


Maverick Brac está tendo um momento difícil em deixar ir. Se passou um ano desde que Melonee encontrou o seu companheiro, mas ele não consegue aceitar que ela não é a sua garotinha. Melonee sabe que Maverick a ama, mas esperar para estar com Ruttford não é mais uma opção. Especialmente quando Ruttford lhe dá cinco dias para resolver os seus assuntos em casa antes de ele reivindicá-la.
Mas seus problemas estão apenas começando quando um estranho aparece em sua porta e Melonee percebe que o homem bonito é o seu segundo companheiro.
Adam Nyte chegou a Vila Brac com uma agenda escondida, mas logo descobre que nada é o que parece, incluindo a forma como a sedutora, mas inocente Melonee Brac o afeta.
Entre a família oferecendo dicas de sexo e Maverick soprando uma junta cada vez que os nomes dos seus companheiros é mencionado, Melonee não tem mais espaço para a loucura em sua vida. Mas será que ela vai ser capaz de lidar com o amor de dois homens, ou será que o caos ao seu redor vai ser demais?


Livro 31: Um Homem de Valor


Sendo um dos últimos Lakeland que ainda não tinha acasalado, Bryce não fica muito feliz quando ele descobre que o homem destinado a ser seu disfarçou o seu perfume por anos. Cansado de Ahm aparecendo dentro e fora da sua vida, Bryce finalmente coloca a sua reserva de lado e exige que Ahm faça uma escolha. Ficar com ele, ou nunca mais mostrar o rosto para Bryce novamente.
Ahm se afasta.
Ahm é o reverenciado líder dos Elfos das Sombras. Sua tribo está completamente enraizada na tradição e vira as costas os companheiros que não são da mesma raça. Mas quando Ahm finalmente diz a sua prima que ele tem um shifter macho como companheiro, a tribo convoca uma caçada pela cabeça de Ahm.
Com uma pulseira presa ao seu pulso e sem ter para onde correr, Ahm sai em busca de ajuda. O que ele não esperava era um clã de ursos vindo em seu resgate.
Mas Bryce não faz parte do grupo de resgate, e ele não tem tanta certeza de que ele quer Ahm por perto. Podem os dois encontrarem uma maneira de trabalhar as suas diferenças antes que a tribo encontre Ahm, e Ahm pode encontrar uma solução para um problema crescente na sua tribo antes que a sua amada raça seja extinta?
 
Livro 31.5: Prólogo de Ceri
 
 
Coletânia de aparições nas séries Brac, para melhor entendimento da história de Ceri.
 
 
Livro 32: O Misterio de Um Assassinato no Halloween
 
 
 
Maverick, Christian, Zeus, e Panahasi decidem reunir todas as quatro famílias, para fazer a maior festa de Halloween do século. Há fantasias, música macabra, maçãs carameladas... e assassinato? Quando Gabby se depara com um corpo, na sala de entrada, o aquecedor está ligado. Cabe a Johnny, Keata, Gabby e Nero descobrir quem cometeu o homicídio, em que quarto e com que arma... e nenhum deles tem uma pista ─ literalmente.
Mas alguns estão determinados a manter a equipe Scooby Doo quieta. Quando Keata desaparece, a equipe de investigação deve, rapidamente, encontrar o culpado, antes que ele ou ela ataque novamente. Ah, mas o mistério é adicionado, porque Remus continua a perder o seu recém-encontrado companheiro.

220 comentários:

  1. Poderia enviar pra mim esta serie.
    Enviar para pcristinarsilva@outlook.com
    Obrigada pelas outras series que você mim enviou,os livros sao incriveis.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Enviado, Tina!
      Boas leituras,
      Mel

      Eliminar
    2. Oi! Será que você poderia me enviar a partir do livro 19? Se você tiver a Matilha Zeus você poderia me enviar a partir do 7? E Coven de Christian a partitur do 7 também.A outra sibsetie de você tiver pode me mandar todos. Tô com problemas de achar pq alguns vem em pdf mas é como se tivesse escrito em imagens meio que como agente lê online, e desse jeito fica horrível no meu celular

      Eliminar
  2. Poderia mim enviar o livro 15 da serie matilha brac pois estava incompleto
    Enviar para pcristinarsilva@outlook.com

    ResponderEliminar
  3. OLá!!exelente blog!realmente o que eu procurava ^^,Poderia enviar a coleção?agradeceria demais!jeanmcaetano@gmail.com,Obrigado e continue o maravilhoso trabalho!

    ResponderEliminar
  4. Simplesmente adorei o blog parabéns estou louca pra conhecer a serie.Você poderia envia-la pra mim email:julianaavassaladora@gmail.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Enviado, Ju!
      Boas leituras,
      Mel

      Eliminar
    2. Será que vc pode enviar pra mim todos os volumes dos livros desde já agradeço.

      Eliminar
  5. Olá! Passando para agradecer pelos livros.
    Eu estava louca atrás da coleção do Matilha Brac e Vila Brac- encontrei todos aqui.
    Estou muito feliz!!! Muito agradecida pela disponibilização e parabéns pelo trabalho. Adorei o blog.
    Obrigada!

    ResponderEliminar
  6. Olá!
    pode enviar para watashi.kyo@gmail.com por favor?
    Eu estava louca atrás da serie Matilha Brac e Vila Brac depois que meu pc deu pane.
    Amei ter achado vcs
    Adorei o blog. AHAZOU!!

    ResponderEliminar
  7. Poderia me enviar todos em PDF.
    Adorei as sinopses.
    Email: ellennumerologa@gmail.com

    ResponderEliminar
  8. Acompanho o blog a muito tempo por feeds, mais é dificil de comentar... Queria pedir um favor e uma dúvida que tenho... Estou lendo a Série Brack no 22 no momento já li alguns do Zeus, Coven e Demônios mais fico sempre em duvida...

    Qual a ordem de leitura das Séries Brack, Demonios, Coven, Zeuz??? Se vc tiver me manda por e-mail schynaide_@hotmail.com

    Desde já agradeço... Bjs

    ResponderEliminar
  9. ola gostaria de resceber a serie toda é aninhabastos92@hotmail.com

    ResponderEliminar
  10. Pode me enviar a série completa?? anrodrigues03@live.com

    ResponderEliminar
  11. Poderia em enviar os livros de preferencia m epub no email gabeleel@gmail.com Amei seu blog
    Gabriel

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Enviado, Gabriel!
      Boas leituras,
      Mel

      Eliminar
    2. Poderia enviar a série completa pra mim em PDF ! Barbararicarteferreira@gmail.com!Obrigado esperando ansiosamente!

      Eliminar
    3. Enviado, Barbara!
      Boas leituras,
      Mel

      Eliminar
  12. Oi Melissa, boa noite. Você poderia me enviar a série em pdf? Por favor. Muito obrigada desde já. Bjs. Julima.btfg@gmail.com

    ResponderEliminar
  13. Olá, Melissa! Você poderia me enviar a partir do livro 17 em pdf? Meu email é bellafarias1201@gmail.com
    Amei o seu blog, muito bem feito! Bjos

    ResponderEliminar
  14. Fiquei realmente impressionada com o seu blog! Ele tem uma montagem muito bem feita, não é difícil de navegar e entendê-lo e suas dicas são, no mínimo, um máximo. (Estranho isso?). Parabéns por ele mesmo!
    Nossa! Eu realmente gostei das sinopses dessa série e me interessei muito por ela!
    Olhando os comentários, percebi que algumas pessoas te pedem para mandar os livros para elas e isso realmente me deixou muito aliviada, porque assim que vi essa série, eu já pensei: "Ah... Vou ficar só na vontade mesmo!", pois eu não consegui pensar em mais nenhum local para encontrar e baixar esses livros... Então... Se não for um incomodo muito grande para você, você poderia atender a esse pedido egoísta meu e me enviar essa série de livros? Se possível em pdf? Meu email é yume.spectrum@gmail.com .
    Espero esperançosa pela sua resposta e, desde já, muito obrigada pela atenção.
    Beijos doces,
    Yuu <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário, é muito bom ter este tipo de feedback!
      Os livrinhos já seguiram!

      Boas leituras,
      Mel

      Eliminar
  15. Poderia enviar a série completa pra mim em PDF ! gabriel-leal1997@hotmail.comObrigado esperando ansiosamente!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Enviado, Gabriel!
      Boas leituras,
      Mel

      Eliminar
    2. melissa ,nao chegou nada ,poderia enviar para esse >>> gabrielhpl76@gmail.com

      Eliminar
    3. Enviei para esse email, Gabriel!

      Eliminar
    4. Eu adorei o site, queria ter todos, poderia me mandar? Se não for incomodo! Mas por favor me mande a serie adorei tudo, desde ja obrigada! Beijos

      Email:: Infinito.ls60@gmail.com

      Eliminar
  16. Pode enviar para mim essa serie por favor jucimarsol@hotmail.com

    ResponderEliminar
  17. Poderia enviar a série completa pra mim em PDF ! gabriel-leal1997@hotmail.comObrigado esperando ansiosamente

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pode me enviar as serie por favor andreamega903@gmail.com

      Eliminar
    2. Pode me enviar as serie por favor andreamega903@gmail.com

      Eliminar
  18. Olá,achei a série por acaso..parece ser interessante! fiquei curiosa agora haha.
    Se não for um incomodo para você,você poderia me enviar essa série completa? Se possível em pdf? Meu email é ue.scarlet@hotmail.com
    ah,muito obrigada pela atenção <3

    ResponderEliminar
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  20. Oi sera que poderia me enviar a serie toda?.
    A muito tempo queria ler essa serie e fiquei muito feliz em achar esse site.
    Estarei esperando, meu email e fernanda_carmo2@hotmail.com

    Obrigada bjs

    ResponderEliminar
  21. Oi podia pf me enviar esta serie e tabem a matilha de zeus keria as duas seriea agradecia mt meu mail e tomerenata@hotmail.com

    ResponderEliminar
  22. Olá:) Gostaria muito de ler esta serie. Será que me poderia mandar por e-mail? Obrigada
    sofiaeno@hotmail.com

    ResponderEliminar
  23. Pena que a Matilha Zeus está incompleta :(

    ResponderEliminar
  24. oi, eu queria saber se vc poderia me enviar o livro 8 da série O Coven de Christian?
    Freiberger36@gmail.com
    Desde já agradeço.

    ResponderEliminar
  25. Ola Por FAVOR me encaminha todos os livros em pdf (Ñ tenho nenhum )
    Obrigaduuu
    ridney.ri@gmail.com

    ResponderEliminar
  26. Eu queria todos os livros por favor infinito.ls60@gmail.com

    ResponderEliminar
  27. Olá poderia me enviar todos os livros em pdf quero muito ler
    paula.nila@hotmail.com

    ResponderEliminar
  28. Tipo, acanei d achar sem querer esse site e ja me apaixonei, principalmente pelos livros. Pode mansar pea mim tbm por favor? celle.chenriques1994@gmail.com

    ResponderEliminar
  29. Poderia me enviar essa série por favor desde ja obrigada
    anaclaudiaitb@gmail.com

    ResponderEliminar
  30. Poderia me enviar essa série por favor desde ja obrigada
    anaclaudiaitb@gmail.com

    ResponderEliminar
  31. Essa serie parece muito interessante, poderia me enviar por favor!!
    Muito obrigada!!
    tulip.souza@outlook.com

    ResponderEliminar
  32. Procurei essa série em todo lugar.
    Você pode envia-la para mim?
    Desde já agradeço.
    coelhomartins1@hotmail.com

    ResponderEliminar
  33. Ola, espero que ainda esteja mandando.
    Poderia mandar pra mim nesse e-mail: elluanpatrick@gmail.com.
    Agradeço.

    ResponderEliminar
  34. Melissa incrível esse seu blog. Conheci está estupenda serie através desse espaço fabuloso criado por você. Se possível, gostaria que me enviasse em pdf todos os livros. Meu e-mail é: anaceliagomespedroso@bol.com.br

    ResponderEliminar
  35. poderia manda todos os pdf pro meu email agradeço mahadow@live.com

    ResponderEliminar
  36. poderia enviar todos para mim
    meu e-mail e nara_mere@hotmail.com
    dês de já agradeço

    ResponderEliminar
  37. Olá! └(★o★)┐
    Teria como enviar todos os livros?! Estou amando a série que comecei a ler recentemente, obrigado por disponibilizar todos os livros. (♥ω♥*)
    O email é esse: cardosogildenia@gmail.com

    ResponderEliminar
  38. Por favor envia a serie completa para o email marilene.abdon15@gmail.com

    ResponderEliminar
  39. poderia me enviar toda a série?
    karol_araujo20@outlook.com

    ResponderEliminar
  40. poderia me enviar toda a serie
    angel.lions@gmail.com

    ResponderEliminar
  41. Oi amei as sinopses poderia me enviar a série completa por favor negradady@hotmail.com obrigada Abraços e parabéns pelo blog!

    ResponderEliminar
  42. Olá, será que você pode me enviar a série completa erica.sousa.rodrigues18@gmail.com obrigado

    ResponderEliminar
  43. Oie..sera que poderia me enviar a seria completa?
    lala.hinata@hotmail.com

    ResponderEliminar
  44. Oi! Sei que já faz tempo que VC postou mas teus como me mandar a série completa?
    Andreluisjorge@gmail.com
    Obrigado!

    ResponderEliminar
  45. Tem como você em enviar todos?
    giovanadinizsoares@yahoo.com.br

    ResponderEliminar
  46. Oie será se vc poderia me enviar a matilha de Zeus a partir do primeiro ?
    O email é jeanesantos287@gmail.com
    Obrigado

    ResponderEliminar
  47. Poderia enviar a série completa? em PDF?!
    dygo1756@gmail.com! Obrigado. esperando ansiosamente!

    ResponderEliminar
  48. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  49. Me desculpe o email foi errado. Segue o correto: cineiamunhoz0@gmail.com. Obrigada

    ResponderEliminar
  50. Olá estou muitíssimo interessada na serie...poderia me mandar por email?

    Seria: alana.lucenamatos@gmail.com

    Desde já super agradecida����

    ResponderEliminar
  51. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  52. Oi.eu já li alguns dos livros, mas não tenho mais. Você poderia me enviar os da Lynn Hagen. Muito fã dessa autora.desde ja obrigada. meu email é jbeecristine@gmail.com. Obrigada

    ResponderEliminar
  53. Esses livros parecem ter umas historias bem legais apesar que quem editou as capas poderia ter tentado fazer a edição um pouquinho melhor.
    Poderia envia para mim?
    bebydoll2013@gmail.com

    ResponderEliminar
  54. ola seria possivel envair essa serie para mim tentei ir na biblioteca mas não consegui acessar , desde ja agradeço cecilia (carvalho.ceciliamaria@gmal.com)

    ResponderEliminar
  55. Oie! Tudo bom? Você poderia me enviar essa serie por e-mail? Eu ficaria muuiiiitoo agradecida!
    E-mail: mariana.aanjos@gmail.com

    ResponderEliminar
  56. Oi será que você poderia me enviar a partir do livro 20? Ficaria muito agradecida.

    Email: ingrytmariass@gmail.com

    ResponderEliminar
  57. Oii tem como me enviar a série a partir do livro 19 por e-mail por favor.
    Cintiaadna15@outlook.com

    ResponderEliminar
  58. Oi, estou adorando o blog. Parabéns pelo trabalho.

    Será que você poderia me enviar a partir do livro 22?

    bellesantana8@gmail.com

    ResponderEliminar
  59. Oi você poderia enviar esta série pra mim miriancristofer@gmail.com

    ResponderEliminar
  60. Oie! Tudo bom? Você poderia me enviar essa serie por e-mail? Eu ficaria muito obrigadaa!
    email anaceciliafx2009@gmai.com

    ResponderEliminar
  61. Boas, sera que me pode enviar as series a matilha de Brac e a matilha de Zeus, já li algunns, mas faltam-me a maior parte deles..email mariafernandaalmeidaleite.leit@gmail.com
    obrigada

    ResponderEliminar
  62. Boa noite
    Sera que você teria a serie completa do demonios guerreiros da lynn hagen
    Se você tiver me mande
    tatyalves978@gmail.com

    ResponderEliminar
  63. Bom dia!
    Se ainda estiver disponível para envio, você poderia, por favor, me enviar a série Matilha Brac?
    O email é stephaniedias98@gmail.com

    Agradeço desde já.

    ResponderEliminar
  64. Boa tarde.
    Se aiinda estiver disponivel para envioi, ppor favor, envie para mim os livros da matilha brac.
    o email é: leylalisboa.ll@gmail.com
    Agradeço desde já.

    ResponderEliminar
  65. Preciso disso na minha vida!! Pode me enviar,por favor? karineport@yahoo.com.BR
    Obrigada!!!

    ResponderEliminar
  66. Bom dia.
    Gostaria muito de ler os livros de Lynn Hagen, se puder, poderia enviar para mim?
    Meu email é kekecris_cat@hotmail.com.
    Obrigada!!!!

    ResponderEliminar
  67. Amei a série, poderia enviar os livros para mim por favor??
    Meu e-mail é carolinacarvalho798@gmail.com
    Obrigada

    ResponderEliminar
  68. oii você poderia me enviar a serie completa da matilha brac e suas subséries adoraria lelos . para esse e-mail marianamancio1@gmail.com

    ResponderEliminar
  69. Oi. Como faço para conseguir a series completa da matilha brac e suas subseries. Vc poderia me enviar pro e-mail verabraga202@gmail.com

    ResponderEliminar
  70. Oi, estou adorando a série, poderia mas nao encontro estes livros:
    Lynn Hagen - Matilha Brac 20
    Lynn Hagen - Matilha Brac 22
    Lynn Hagen - Matilha Brac 23
    Lynn Hagen - Matilha Brac 25
    Lynn Hagen - Matilha Brac 26
    Lynn Hagen - Matilha Brac 28
    Lynn Hagen - Matilha Brac 29
    Poderia enviar me por favor
    filipaquendera1999@gmail.com

    ResponderEliminar
  71. Oi poderia me mandar esses livros? Gmail e herlenresende@gmail.com

    ResponderEliminar
  72. boa noite por favor envie essa serie para mim . Gratidão
    causolidaria@gmail.com

    ResponderEliminar
  73. boa noite por favor envie essa serie matilha de brac para mim . Gratidão
    causolidaria@gmail.com

    ResponderEliminar
  74. Nossa, li dois livros e gostei muito.
    Sera que vc pidetia me enviar essa série matilha de brac,please?
    Por favor, por favorzinho?😍😆
    dofortemstreet@gmail.com

    ResponderEliminar
  75. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  76. Olá, boa noite.
    Teria como enviar a série a matilha de brac para meu email, por favor?
    Fabiana.icabral@gmail.com
    Desde já agradeço muito.
    Bjs

    ResponderEliminar
  77. Tem condições de me mandar amatilha brac completa? Meu email é elsamariadeco@gmail.com desde ja agradeço

    ResponderEliminar
  78. Olá, boa tarde,vc poderia mandar para Tainaravitoria1996@gmail.com o 13,14 e do 19 em diante, se poder Obrigado.

    ResponderEliminar
  79. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  80. Adorei seu blog parabéns,gostaria de ler a matilha brac é matilha zeus pode mim enviar em pdf no e-mail marlenerodriguesredex2017@gmail.com por favor obg.

    ResponderEliminar
  81. Ola gostaria que me enviasse a série completa no e-mail raianedamares123@gmail.com
    Desde de já agradeço
    Já me apaixonei pela série

    ResponderEliminar
  82. Adorei.
    Me envia a série por favor
    Thaiscristinasobrinho@gmail.com

    ResponderEliminar
  83. Oi,poderia enviar essa série para mim,no e-mail mirellysk8@outlook.com,por favor?!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aliás no mirellysk891@gmail.com (desculpe o erro do e-mail anterior)

      Eliminar
  84. como posso conseguir a serie matilha brac completa?

    ResponderEliminar
  85. Boa noite, tudo bem? Gostaria de pedir os livros da Matilha Brac 30, 31, 31,5 e o 32. No email alvesdaniellacristina@gmail.com. Obrigada.

    ResponderEliminar
  86. Oi, adorei o seu blog! Vc poderia me enviar as séries completas (matilha Brac, Zeus e Christian) no meu e-mail: daniellaperes@gmail.com, por favor. Obrigada

    ResponderEliminar
  87. Adorei os ler os livros mais não consigo achar da 29.3 em diante,poderia esta me enviando pra o meu email brunabarbosa@Outlook.com.br

    ResponderEliminar
  88. Olá amei os livros porém não achei os dois últimos loucura de melonee sob vesg;;; e um homem de valor bryce e Ahm se alguém tiver e puder me enviar no e-mai: aliarruda23@gmail.com
    ficarei grata

    ResponderEliminar
  89. Oi B dia, amo essa serie poderia por favor enviar apartir do livro 11?
    Agradeco desse jà 😻

    ResponderEliminar
  90. Oi Boa noite gosto, gostaria muito de ler essa série da matilha brac pode mandar pra mim por favor! Toda a coleção, Obrigada...

    ResponderEliminar
  91. Nicianeaguiar@gmail.com
    Sniciane@yahoo.com.br por favor mande a coleção desde já agradeço.

    ResponderEliminar
  92. Seria pedir muito que me mandem todos?

    ResponderEliminar
  93. você pode me enviar toda a série e sub-serie, eu não consigo baixar os livos informa o o oneDrive está vazio.
    Muito obrigado!!!

    imail sidineteps@gmail.com

    ResponderEliminar
  94. Olá, vc poderia me mandar todos os livros por favor? Jessicajoanilson@gmail.com

    ResponderEliminar
  95. Boa noite poderia me mandará série braço,por favor 🙏,ob obrigado,silvia.leaojardim@yahoo.com.br

    ResponderEliminar
  96. Boa noite, alguém poderia me enviar essa série por favor.

    ResponderEliminar
  97. Oi qual a sequência das subiseries brac

    ResponderEliminar
  98. Poderia me enviar ?
    katysantos170@gmail.com

    ResponderEliminar
  99. Boa noite!Poderia me enviar a sèrie matilha brac completa para o email rodriguesmaria.ls29@gmail
    Como faço para participar do grupo?

    ResponderEliminar
  100. Boa tarde, você poderia me enviar a série ou parte dela ? 🙏🙏🙏🙏🙏

    Como faço para participar do grupo ?

    Obrigada pela atenção !!!

    ResponderEliminar
  101. Gostaria de receber a série. Florakelson@gmail.com

    ResponderEliminar
  102. Boa tarde poderia me enviar a seria ou me explicar como faço para seguir o blog e ler os livros. keilakellysantos@gmail.com

    ResponderEliminar
  103. Oi poderia me enviar a série . obrigada

    ResponderEliminar
  104. Oi poderia me enviar a série . obrigada Realmentebom2@gmail.com

    ResponderEliminar
  105. Olá, poderia me enviar a série completa. Se, for possível, enviar para o e-mail: mendesrosangela1993@live.com

    ResponderEliminar
  106. Ola, poderia me enviar a série completa, por favor. Enviar para: Jhadyaneandreiafernandes@gmail.com

    ResponderEliminar
  107. Oiie, eu queria a série completa, pode, por favor, enviar para o e-mail: maaryrawbash@yahoo.com

    ResponderEliminar
  108. Oi eu gostaria muito se vc pudesse mi manda a série completa porfavozinho vai <3

    ResponderEliminar
  109. Olá poderia me enviar todos os livros dessa série e as continuações por favor ?barbararicarteferreira@gmail.com

    ResponderEliminar
  110. Oi! Não posso acreditar que finalmente achei esses livros!!! Pode mandar para mim? Por favor? paulajessicadantas@gmail.com

    ResponderEliminar
  111. Ola, poderia me enviar essa serie ? por favor , eu adoraria muito.
    liana.m.d.m@outlook.com

    ResponderEliminar
  112. ola boa tarde será que me podia enviar a serie toda obrigada
    fonsecalopesmariline@gmail.com

    ResponderEliminar
  113. Ola sera que me pode enviar esta serie toda obrigado tanygemini1@hotmail.com

    ResponderEliminar
  114. Oi, sera que seria possivel me enviar?

    giovanadinizsoares@yahoo.com.br

    ResponderEliminar
  115. Oi poderia enviar pra mim essa série completa , se alguém tiver poderia enviar pra mim . ledenildo.ribeiro123@gmail.com

    ResponderEliminar
  116. Se alguém tiver essa série poderia emenvi pra os 32 livros dessa por favor eu quero muito ler ela . ledenildo.ribeiro123@gmail

    ResponderEliminar
  117. Oi poderia enviar para mim a série a parti do 29 e tbm as séries do Zeus e Cristian
    tainarasouza2511@gmail.com

    ResponderEliminar
  118. Oi, será que alguém poderia enviar para mim a série completa. aylla.sama@gmail.com

    ResponderEliminar
  119. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  120. Oii,poderia me enviar essa série completa. raquelmalta57@gmail.com

    ResponderEliminar
  121. Olá,poderia me enviar a série completa por favor?! leticiadasilvaarauja@gmail.com

    ResponderEliminar
  122. Oi amei...pode mandar pra mim , desde já agradeço meu email:regi126sc@gmail

    ResponderEliminar
  123. Boa tarde, poderia mandar para mim cavaleiros sombrios a partir do 6;
    Vila Brad a partir do 24; Lobos de Desire 16;maple grover completa por favor email naiara360silva@gmail.com

    ResponderEliminar
  124. Olá,poderia me mandar as minissérie que vc tiver desde ja agradeço
    amandinha_1110@hotmail.com

    ResponderEliminar
  125. Olá, poderia me mandar a série completa no email: vivimo152@gmail.com. Desde já agradeço!

    ResponderEliminar
  126. conheci a serie através do seu blog, será q vc pode me enviar a partir do 25 para frente se não for pedir demais também coven, demonios e villa brac no email carvalho.maryneide@gmail.com
    Fico muito agradecia

    ResponderEliminar
  127. Boa tarde,adoro os livros da Lynn Hagen,consegui a matilha de Zeus até o 11 mas não consigo a matilha de brac,por favor por favor poderia me enviar no e-mail?estou louca atrás 😭
    fern.dali@gmail.com
    Desde já agradeço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tenho a série matilha de brac, vc pode enviar pra mim o livro 11 da matilha de Zeus por favor , q eu envio a série inteira da matilha de brac pra vc.

      Eliminar
    2. Manda seu e-mail,o livro 11 da matilha Zeus tenho em formato Epub.

      Eliminar
    3. Pode me enviar a série matilha brac por favor??
      Email skyeagentsofshield@gmail.com

      Eliminar
  128. Oi boa tarde, poderia me enviar essa série?
    E-mail: natasha.coutorj@gmail.com

    ResponderEliminar
  129. Se vc tiver os livros da melonee e das bestas aladas agradeço desde já pode mandar para o imail drika697485@gmail.com obrigada

    ResponderEliminar
  130. Oi, achei a série interessante e gostaria de ler. Se puder me enviar eu ficarei muito grata. Email: nainasrq10@gmail.com

    ResponderEliminar
  131. Pode por gentileza me enviar a série matilha brac? Obgg
    skyeagentsofshield@gmail.com

    ResponderEliminar
  132. Oi poderia me enviar os livros disponiveis dessa autora ? Lynn Hagen
    Estou lendo todos os que eu acho

    ResponderEliminar
  133. Se alguém tiver o livro 19 da série Vila Blac se der envia pra mim por favor.

    ResponderEliminar
  134. Oi poderia me enviar a série ? barbara.gomesemanuele@gmail.com

    ResponderEliminar
  135. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  136. Oi, poderia me enviar os livros da série?
    Estou lendo na ordem cronológica, e por não achar alguns, fica um pouco sem sentidos em alguns casos.
    Desde já agradeço.
    karina.dallas20@gmail.com

    ResponderEliminar
  137. Oi vc podia me enviar em pdf. Obg
    A mantilha Brac

    ResponderEliminar
  138. Alguém que tiver a série completa pode por favor me enviar

    ResponderEliminar
  139. Você poderia mandar pra mim essa série?
    nadia.frazao@mail.com

    P.S.: O endereço de email é esse mesmo, não está errado.

    ResponderEliminar
  140. Você poderia mandar pra mim essa série?
    pragislaine.gr@gmail.com

    Obrigada

    ResponderEliminar
  141. alguem tem o livro CERI - DA LYNN HAGEN , POSSO TROCAR POR OUTRO, MAS ESSE É O UNICO QUE NAO TENHO.
    EMAIL. Marianemocidade@gmail.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Você tem os outros? Pode me mandar? Por favor, por favor msm. Meu e-mail é rayssasantos2500@gmail.com

      Eliminar
  142. Poderia me enviar todos esse livros meu e-mail souzaerica237gmail.com

    ResponderEliminar
  143. oi vc consegue me enviar o primeiro livro, maverick. por favor não consegui encontra em lugar nenhum.
    vanessamdfreire@gmail.com

    ResponderEliminar
  144. Olá,não estou conseguindo achar os livros da liynn Hagen universo Brac série Demônios guerreiros, consegui até o 5 poderia por favor se tiver disponível o restante dos livros do 6 ao 13, sesshai@hotmail.com agradeço imensamente ,:)

    ResponderEliminar
  145. Oi vc pode mi enviar essa série por favor glicianeeric@gmail.com

    ResponderEliminar
  146. Oi vc pode me enviar todos os livros que vc tem da Lynn hagen por favor?
    leticiaborgesbg@gmail.com

    ResponderEliminar
  147. Olá bom dia,gostaria de saber se vc poderia por favor, me enviar Esta série completa no meu e-mail é Joelmasousa1088@gmail.com muito obrigado.

    ResponderEliminar
  148. Olá, poderia me enviar da Matilha Brac 10 -O sonho de Lewis
    25 - Um dia frio de inverno.
    Vila Brac -25- Era uma vez um natal
    Matilha Zeus 12- Taz
    Irmãos Remus 4- Hound e 5-Cross

    ResponderEliminar
  149. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  150. Me envia essa série por email lucilenegoncalvessantana511@gmail.com

    ResponderEliminar
  151. Se alguém tiver os livros dos irmãos Remus me envie no email- jessicapassos4090@gmail.com por favor

    ResponderEliminar
  152. Olá, eu adoraria ter todos os livros possíveis de Lynn Hagen , podem me mandar por favor?
    paulasoares361@hotmail.com

    ResponderEliminar
  153. Oi, sei que a postagem é um pouco antiga, mas nao consigo acessar a bibliotece. tem algum link em especifico? tem alguns autores que estou querendo baixar as series.
    obrigada :)

    catharina.m95@gmail.com

    ResponderEliminar
  154. Olá poderia por favor me enviar está série e as subseries pelo email? edilanemenezes12@gmail.com
    Desde já agradeço demais se poderem me enviar. Obrigado

    ResponderEliminar
  155. Olá,eu gostaria de obter se possível todos os livros da lynn hagen. Desde já agradeço.
    nandinhasouza198323@gmail.com

    ResponderEliminar
  156. Olá, gostaria de obter se possível os livros da lynn hagen. Por favor se puder me enviar eu lhe agradeço desde já. Meu e-mail é este adrianalvesrod75@gmail.com

    ResponderEliminar