domingo, 9 de junho de 2013

Trilogia Bevelstoke - Julia Quinn

Livro 1: História de um Grande Amor
 
 
 
 Inglaterra Dia 2 de março de 1810:
Hoje, eu me apaixonei...
Aos dez anos de idade, Miranda Cheever não dava sinais de que fosse se transformar numa bela mulher. E mesmo com tão pouca idade, ela aprendeu a não alimentar expectativas de encontrar um grande amor... até àquela tarde em que Nigel Bevelstoke, o charmoso e atraente visconde Turner, beijou sua mão e disse que um dia ela cresceria e seria uma jovem linda e cativante, tanto quanto era simpática e inteligente. E foi nesse dia que Miranda soube que amaria aquele homem para sempre...
 
 
Livro 2: Aconteceu em Londres



O que constitui o autêntico espírito de Londres são os rumores e fofocas. Quando contam a Olivia Bevelstoke que seu novo vizinho poderia ter assassinado sua noiva, ela está convencida de que é mentira.
Mas, que mal teria o espionar um pouco para certificar-se de que não é verdade?
Assim cria seu pequeno espaço de vigilância perto da janela do seu quarto, perfeitamente escondida entre as cortinas, observa e espera… e descobre a um misterioso homem que definitivamente esconde alguma coisa.
Sir Harry Valentine trabalha para o aborrecido departamento do Ministério de Defesa, traduzindo documentos de vital importância referentes à segurança nacional.
Não é um espião, embora tenha sido treinado para isso, e quando uma espetacular loira começa a lhe seguir desde sua janela, logo começa a suspeitar.
Mas justo quando decide que não é nada mais que uma irritante curiosa, descobre que possivelmente está comprometida com um príncipe estrangeiro que pode estar conspirando contra a Inglaterra.
E quando descobrem Harry espionando Olivia, ele percebe que muito bem poderia estar se apaixonando por ela.

Livro 3: Dez Coisas que Amo sobre Você


Sebastian Grey está no limbo.
Ele é o herdeiro mais provável do Conde de Newbury, a menos que o conde atual, um viúvo, possa encontrar uma noiva que tenha um filho.
Newbury está na casa dos sessenta e é um pouco corpulento, mas como um conde, ele é considerado um bom partido.
Sebastian, por outro lado, tem 29 anos é extremamente bonito, mas não tem pressa para encontrar uma esposa.
Annabel Winslow, uma menina do interior, que recebeu uma oferta para ir a Londres para a temporada.
A mais velha de uma família de oito filhos, sabe que um bom casamento pode ser a única coisa que irá salvar sua família da ruína.
Depois de algumas semanas na cidade, Annabel atrai a atenção do Conde de Newbury.
A idéia de submeter-se a ele faz sua pele arrepiar, mas ela é prática e determinada em realizar seu dever.
Mesmo quando Sebastian Grey entra em cena.

Sem comentários:

Enviar um comentário