domingo, 2 de junho de 2013

Trilogia Vale Tudo no Amor - Emilie Rose

Livro 1: Risco da Paixão

 
O presidente-executivo Rand Kincaid jamais aceitaria ser coagido... a não ser que seu futuro fosse ameaçado. Atendendo as exigências do testamento de seu pai, Rand precisava voltar à empresa e contratar Tara Anthony como sua assistente pessoal. Ou ele se acertava com a mulher que ousara envolver-se como o seu maior inimigo, ou perderia o império de sua família e acabaria como o futuro dele e dos irmãos. Mas Tara antes de aceitar impôs seus termos a Rand. Queria uma segunda chance com ele, em sua casa e em sua cama! Um acordo que poderia levá-los mais longe do que ele poderia imaginar.

 
Livro 2: Desejo Lavrado


As regras do testamento eram pétreas.
Mitch precisava obter a custódia do filho ilegítimo de seu pai, ou não herdaria a fortuna da família. O acordo final deveria ser simples. Um gordo cheque para Carly Corbin e ela seguiria sua vida. Mas Carly era uma mulher provocante, e Mitch se sentia cada vez mais atraído. Além do mais, ela não trocaria seu sobrinho, ainda bebê, por todo o dinheiro do mundo! Não havia escolha para Mitch. Ele teria de permitir que ambos fossem morar em sua casa. Porém, nem ele, tampouco Carly, imaginaram que brincar de casinha poderia se tornar tão sério…
Para a família Kincaid, aqui se faz, aqui se paga... com uma vingança!


Livro 3: Véu de Lágrimas

 
Lucas havia supostamente morrido 11 anos antes, no dia de seu casamento com Nadia, em um acidente. Então, quem poderia ser aquele homem do lado de fora da cobertura dela em Dallas, afirmando ser o noivo que ela amara? E por que a alegria de Nadia ao descobrir que Lucas estava vivo subitamente se transformou em medo ao perceber a frieza em seu olhar? Afinal, no passado ele jurou amá-la e honrá-la. Mas sua nova promessa era de vingança.

1 comentário: