terça-feira, 11 de junho de 2013

Antologia Encontros de uma Noite 1NS (One Night Stand) - Múltiplos Autores 1/3

 
 
Livro 1: Virgem Underground - Kate Richards
 

Doutorado em mão, Jane Ann Summers está pronto para voltar ao paraíso Mares do Sul de sua juventude, quando o diretor do instituto, sua mãe, cai uma bomba. Ela não pode voltar até que ela experimenta mais da vida ... uma vida social. Determinado a não perder tempo, as pesquisas de Jane para um atalho e descobre o suporte 1Night serviço de encontros. Uma única noite com o geólogo
Dr. Lukas Gerard, e ela pode ir para casa e continuar com seu estudo fascinante das tendências climáticas mundiais. A única questão é saber se a fazer sexo com ele ... afinal, seria a primeira, e talvez única vez. Próprio campo de estudo de Lukas mostrou-lhe algumas tendências alarmantes. Ele acredita que um terremoto assassino pode sacudir a metade ocidental dos Estados Unidos em um futuro próximo. Em preparação, ele converte uma mina de ouro abandonada para um bunker secreto, carregados com suprimentos e todos os confortos de casa. A única coisa que ele precisa agora é de empresa em seu esconderijo. Não sabe como encontrar o companheiro certo, ele se transforma em suporte 1Night, mas nem ele nem Jane está preparado para o impacto súbito de uma das conexões da Madame Eve. Uma noite, ensina-lhes que há mais vida para além da ciência ... para ambos.


Livro 2: Almas Gémeas - Jane Rochester
 
 
 Depois que sua amiga lhe comprou um encontro no serviço de namoro de Madame Evangeline, Nora não tem certeza de que ela pode ir até o fim. Especialmente quando ela vê seu encontro chegar. Ele é totalmente fora de seu circulo, e ainda mais do que parece. Angus MacInnes sabe que seu tempo como Enforcer de seu clã de vampiros está lentamente deixando-o louco. Quando seu irmão lhe enviou em um encontro, ele assumiu que seria um fracasso desde o início. Ele não esperava encontrar a mulher que ele esteve esperando aparecer nos últimos séculos. Mas pode um Enforcer vampiro suavizar suas arestas suficiente para convencer Nora que eles são almas gêmeas?
 
 
Livro 3: Sob o Céu Estrelado - Jessica E. Subject
 
 
Deixada no altar com manchas de careca na cabeça e sua autoconfiança arrancada, Tamara Johnson deve pegar os pedaços de sua vida e enfrentar sua Alopecia Areata, a doença auto-imune que faz o cabelo a cair. Ela está convencida de que nenhum homem namorará uma mulher careca e arranja um caso de uma noite com serviço popular de Madame Evangeline, 1NS. Com a sua nova peruca presa firmemente no lugar, Tamara chega ao Hotel Castillo de Las Vegas para uma noite de paixão e prazer. Nada mais do que uma noite significaria expor sua cabeça careca, e ela nunca vai fazer isso
a qualquer homem novamente. Correndo para o Hotel Castillo, longe dos paparazzi constantemente
em seus calcanhares, Josh Summers quer passar seus próximos dias trancado longe das luzes piscando e fãs gritando. Quando ele encontra uma mulher incrivelmente sexy deitada em sua cama no quarto de hotel em nada, além de uma lingerie, ele acha que a administração fez um erro. Deixando-a para trás, ele se dirige para o lobby para ter a situação corrigida. Mas uma mensagem de texto inesperado de Madame Evangeline envia-o de volta para seu quarto. Embora sem saber se a mulher na cama é realmente seu par perfeito ou apenas mais uma fã acreditando ser ele como seu personagem na televisão, ele sabe que terá que descobrir, mesmo se isso significa ele arriscar
dizendo-lhe seus próprios segredos. Se Tamara puder lidar com suas imperfeições, então poderia ser a sua mulher ideal.
 
 
Livro 4: Alma Sombria - Stacey Kennedy
 
 
Quatro meses se passaram desde que o coração de Ellie foi quebrado por seu namorado traidor, Gerrid. Doente de luto, ela sai em busca de um homem para fazê-la esquecer. Madame Eve da 1NS organiza para Ellie um encontro com um homem na Discoteca noturna em Miami. Bryce não é só sexy como o pecado, mas cheio de mistério. Ele faz coisas que nenhum homem deve ser capaz de fazer. Ellie pode questionar a sua velocidade rápida, as mãos frias, e até mesmo a maneira como ele morde a sua pele, se ele não estava tão determinado a despertar a parte dela que foi enterrado por mentiras. Dias se passaram desde a última alimentação de Bryce e sua fome de vampiros exigia ser saciado. Mas a alimentação não é a sua única intenção. Ellie é uma mulher diferente, poderosa, e Bryce ter planos para empurrá-la para descobrir. Para mostrar que ela pode fazer coisas que nunca imaginou ser possível e forçá-la a ver a força que ela anseia e que já vive dentro dela. Ellie terá que escolher, expor tudo de si mesma, ou ficar escondida nas sombras escuras. Mas Bryce terá que fazer uma escolha também, deixá-la ir ou manter Ellie para sempre?

 
Livro 5: Tempestade Tântrica - Kali Willows
 
 
A Terapeuta Laura Wellington está ansiosa para terminar sua seca. Sua habilidade de ajudar os casais a alcançar a felicidade pessoal é ilusória em sua própria vida. Através dos serviços de 1NS, ela voa a uma pequena ilha na Espanha para uma noite espetacular de alucinante prazer, mas seu jogo tem um desafio que poderá fazê-la inacessível objetivo. Declan Tempest não teve um clímax nos últimos anos. Não porque ele não pode, mas porque ele não vai, seu medo terrível sobre as consequências o detêm. Declan se volta para a ajuda de Madame Eva para criar um jogo que pode lhe permitir a satisfação que ele precisa desesperadamente, apesar do desafio que ele considera uma maldição escura. Pode os dois encontrar a libertação, enquanto eles lutam numa tempestade tântrica?
 
 
Livro 6: É uma Selva lá Fora - Stephanie Williams
 
 
Olivia Carter já não consegue enganar a si mesma. Ela sabe que não há tal coisa como o homem perfeito. Cansada da cena namoro louco, ela decide aceitar o conselho de sua melhor amiga e se inscrever com 1NightStand. Seus requisitos são simples: Quente, tipo forte e silencioso, ótimo na cama. Simples, direto ao ponto, e sem expectativas de grandioso nada. Madame Eva não tem nenhum problema no cumprimento de sua lista. Maxwell Evans é um ator quente. Mas já que ele está desiludido de encontrar a mulher ideal. Doente de namoros sem substância, além de belezas superficiais que estão mais interessadas em montar seus cocktails do que qualquer outra coisa, ele verifica 1NightStand. Ele prefere ter uma noite de paixão com uma mulher que não sabe nada sobre sua fama, do que um relacionamento de longo prazo com alguém que tem esperanças de fama e fortuna. Max e Olivia vão descobrir que ambos queriam mais do que eles estão dispostos a admitir

 
Livro 7: Tenho que Dizer - Laura Kaye
 
 
Callie Davis se depara com dois de seus três colegas do sexo masculino, em um surpreendente encontro a quente à meia-noite, descobre um lado de si mesma que ela nunca soube que existia. Desejo de jogar com eles apertou, e não pode parar de fantasiar sobre ter vários homens, em particular os seus três melhores amigos de anos. Callie está emocionada quando em uma noite fora um dos rapazes dá-lhe a oportunidade perfeita para recriar sua fantasia, com a ajuda de um vídeo pornô trio e um saco de brinquedos sexuais. Isto é, até Lucas, Jack e Noah voltarem mais cedo e pegála no ato. Mais do que tudo, os caras querem fazer sua fantasia realidade. Mas Callie tem um segredo, e não pode deixar de pensar se estar com os três homens, vai arriscar o futuro que ela sempre quis com um deles. Quando três conjuntos fortes de mãos acariciam e despem, Callie se entrega ao desejo, porque às vezes você só tem que dizer... Sim.

 
Livro 8: Missão Nocturna - Desiree Holt
 
 
O SEAL Gabriel Walker não achava que ele estava pedindo muito, apenas uma mulher quente com algum cérebro que fizesse seu tempo entre as missões agradáveis. E talvez um pouco mais.
Quarenta e tantos anos, Maggie Fitzpatrick queria um homem mais jovem, com uma movimentação de sexo para combinar com seu próprio e até mesmo inteligência para manter uma conversa. E talvez um pouco mais.
Quando Madame Evangeline os combina para um encontro de uma noite, nenhum dos dois esperava pela química explosiva, o sexo muito quente ... E um pouco mais.

 
Livro 9: Lua Onix - Ann Mayburn
 
 
Marcus Galin tem procurado do mundo por um tipo muito especial de werepuma, um Beta, que também foi abençoado pela Deusa como um xamã. Suas orações são respondidas quando finalmente Madame Eve do 1NS organiza para ele encontrar um homem nas Montanhas Azuis da Jamaica que se encaixa as suas necessidades. O único problema é que Marcus tem pavor de magia e não sabe se ele pode superar o seu medo o suficiente para abrir seu coração para um estranho que seu orgulho e seu coração precisam desesperadamente. Vashan Dulphin passou toda a sua vida como um pária entre os suas pessoas. Por uma reviravolta do destino e genética na puberdade ele se tornou um werejaguar
muito familiar para desgosto do Orgulho. Desde então, ele tem vivido na solidão de seu povo, apenas tolerando apenas por causa de seu poder tanto como Beta e um xamã. Desesperado por uma chance de encontrar um lar onde ele será amado, ele apela a ajuda de Madame Eva, que lhe envia Marcus. Juntos, os homens terão que superar seu medo e insegurança para uma chance em um milhão no amor.

 
Livro 10: Calcinhas Opcionais - Stephanie Beck
 
 
Maggie Chase tem uma noite selvagem de paixão planejado com a ajuda do serviço de namoro de Madame Evangeline, 1NS. Uma única noite com um homem incrível, o que mais pode uma menina ocupada pedir? Os pedidos de Sam Peterson é que Madame Evangeline o ajude a encontrar uma mulher que não está atrás dele pelo o seu dinheiro. Maggie pode apenas caber a conta, mas com sua lista de fantasias na mão, ela pode ser mais do que ele esperava. Para sempre não está em qualquer uma de suas mentes, mas talvez ele não tem que estar.

 
Livro 11: Para Sentir de Novo - Valerie Mann
 
 
Quando Leah perde seu noivo, Mark, no Afeganistão, leva quase um ano para chegar ao ponto em que ela está pronta para viver novamente. Embora ela não queira um compromisso emocional, uma noite de sexo consensual, mesmo Com um estranho, pode ajudar a trazê-la da depressão após a morte de Marcos.
Solicitar os serviços de alta qualidade de Madame Evangeline serviço de namoro, online, 1NS, promete exatamente o que Leah está à procura, sexo com um homem que ela não tem que ver de novo, mas aquele que irá satisfazer suas necessidades físicas, agora que ela esta pronta para seguir em frente com a sua vida.
Jackson Castillo não tem vontade de ir a um encontro com uma das clientes de Evangeline. A 1NS usa o seu hotel para os encontros dos seus clientes, mas de outra forma, ele nunca se envolve. Quando Eva ameaça a levar o seu negócio para outro lugar a não ser que ele a ajude com um caso em particular, ele não é bobo. Ele vai ao encontro. Mas ele não vai dormir com a mulher.
Quando uma coisa leva a outra, suas boas intenções para ficar fora do quarto com Leah são quebradas. O sexo é fenomenal, mas há mais em Leah que ele quer explorar. Depois que ela sai na manhã seguinte sem um adeus, ele fica tanto decepcionado como fortemente chateado. Será que ele vai deixá-la ir ou vai encontrar uma maneira de convencê-la de que ela está pronta... para sentir novamente?

 
Livro 12: A Virgem e o Playboy - Kate Richards
 
 
Julie, virgem acidental, esperou mais tempo do que ela já planejava perder a virgindade e se juntar todo mundo sabe, na realidade, chegar a namorar. Constrangida com sua situação, ela fez acordos com 1NS para se encontrar com um estranho bonito para uma noite de sexualidade sem compromisso, sem ter que admitir que ela nunca tinha feito amor antes. Mark é o único cara solteiro em seu grupo de amigos. Como tal, ele é conhecido por sair com um bando de beldades, e suas histórias de aventuras selvagens entre os lençóis, sua participação na 1NS é um desafio, e ele não tem ideia de que seu encontro é ... menos experiente do que ele está acostumado. E muito mais ...
Quando eles entram na suíte em Las Vegas, eles entram em uma câmara concebida para o luxo e reservado para um encontro da 1NS.

2 comentários:

  1. não to conseguindo baixar
    a pagina do dropbox da "link invalido"
    vc poderia me mandar por e-mail
    lillianns@hotmail.com

    ResponderEliminar