terça-feira, 11 de junho de 2013

Antologia Encontros de uma Noite 1NS (One Night Stand) - Múltiplos Autores 2/3

 
Livro 13: Lua Esmeralda - Ann Mayburn
 
Ben Hanson tinha desistido há muito tempo do amor, recusando-se a acreditar que ele era digno dela. Quando ele concorda com um encontro as cegas usando a 1NS, ele vai para ela esperando
mais nada do que uma noite de prazer selvagem. Em vez disso, ele encontra a peça que faltava no seu coração. Jude Carson tem uma tarefa impossível na frente dele. Ele tem que convencer o homem que ele não tem visto em quinze anos que ele ainda o ama com todo seu coração e quer ele de volta. A tarefa ainda mais difícil pelas circunstâncias horríveis que levaram à sua separação e rasgou o seu Orgulho separado. Ben terá que aprender que às vezes a pessoa mais difícil de perdoar é a si mesmo se ele quer uma segunda chance da maior alegria que ele já conheceu.
 
 
Livro 14: Lua Amber - Ann Mayburn
 
Sabrina Wayne anseia para os companheiros perfeitos, para preencher o vazio em seu coração. Como Beta Shifter-puma, ela é conduzida para encontrar o mais forte Alfa para apresentar também, ou no caso dela, Alfas. Sabrina anseia a maciez deliciosa de uma mulher, bem como a força de um homem robusto. Ela quase desistiu de encontrar o par certo quando ela dá um salto de fé e permite a Madame Evangeline do serviço de encontros 1NS para organizar o que Madame Eva promete será uma noite que Sabrina nunca vai esquecer. Os Alfas Nick e Madeline Turea têm procurado uma mulher como Sabrina por um tempo muito longo. Depois de uma relação desastrosa com...
 
 
Livro 15: Lua Ametista - Ann Mayburn

O mundo de Noah Braxton foi virado do avesso e de cabeça para baixo desde o momento fatídico seis meses atrás, quando ele foi transformado em um shifter por uma menina de faculdade morrendo. Ela o fez prometer que ia cuidar de sua irmã, Giselle, e em um esforço para acalmá-la, ele prometeu a ela que ele ia, sem perceber os sacrifícios que ele teria que fazer para manter essa promessa. Obrigado pelo seu juramento, Noah luta para cumprir seu papel de beta para Giselle, uma fêmea alfa, mas ele não pode ser tudo o que ela precisa. Ele é gay e a forma de se unir corretamente com a sua fêmea Alfa é eles tendo relações sexuais. Sem esse vínculo com um Alfa ele está lentamente ficando louco, mas ele não pode forçar-se a ser atraído por uma mulher. Sua última esperança de salvar a sua mente e sua alma se encontra com Madame Eva e seu serviço de 1NS ser capaz de encontrar-lhe um macho alfa que pode fazer a ponte entre ele e Giselle. Marcus e Vashan vão para Morgantown, West Virginia na esperança de encontrar uma fêmea Alfa para completar seu orgulho. Em vez disso, encontram Noah, um homem à beira da insanidade que também é naturalmente dominante. Apesar disso os dois homens são imediatamente atraídos por Noah e decidem ajudá-lo. Marcus terá que usar toda a sua força como um Alfa para dominar Noah e mostrar-lhe que a submissão ao seu Alfa não o faz fraco.

 
Livro 16: De Volta à Sela - Ashlynn Monroe
 
Esta é uma série de contos que gira em torno da empresa de encontros Chamada “Suporte de 1 Noite” ou “1NS”, coordenada pela Madame Evangeline “Eva” - arrumando encontros de 1 noite para todos – sejam humanos ou seres sobrenaturais. Uma Noite que pode ser o começo de muitas noites. Tudo o que Jesa quer é a paz de seu pai e tia se intrometendo em sua vida. Quando ela decide usar 1 NS para marcar um encontro, nunca imaginava que ela seria compensada com o mesmo tipo de homem que ela está tentando evitar. David é um lobo. Como o homem mais velho em sua família, ele tem de lutar contra a violência interna que o seu lobo implora para ele soltar. A intromissão de sua irmã o leva e Jesa para um encontro que vai agitar os seus mundos, trazendo-lhes uma ligação emocional e êxtase nem esperavam.
 
 
Livro 17: Desejos Familiares - Olivia Starke
 
Ashley Adams assinou com o serviço 1NightStand na esperança de agitar alguma paixão em sua vida medíocre. Quando ela conhece o alto, moreno e oh-tão-sexy Justin, faíscas voam. Mas algo mais profundo reside na sua conexão mágica, algo que ela não está preparada. Será que uma noite casual mudaria sua vida para sempre?
 
Livro 18: Algo Diferente - Maureen O. Betita
"... Nós, mulheres, sabemos a verdade do amor e do coração humano. Ele vai se magoar, querida Evangeline. Mas, quando essa doença roubar o meu tempo com ele, eu quero deixá-lo com a esperança. Este serviço de namoro você tem ... quando você sentir que ele está pronto, encontre-lhe uma mulher, Eva. Encontre alguém diferente, de modo que ele não procure por mim em seus olhos.
Mostre-lhe a minha carta, de modo que ele saiba que eu quero isso para ele com todo o meu coração. Nossos filhos vão seguir a sua liderança. Ele vai resistir, mas você tem que ser firme. Use tudo o que sabe para trazer o amor de volta em sua vida. Meus dias estão contados, as drogas só aliviam a minha dor. Ajude o meu Aaron a curar sua dor. Em espírito, Maria Consuelo Castillo "…
 
 
Livro 19: Aquele que Ele Escolheu - Wendy Burke
 
Um ano depois de perder seu amado marido, Grace Wizler descobre que ele deixou uma surpresa especial para ela. Um fabuloso passeio nas Montanhas Rochosas belas canadenses que inclui um encontro com um homem misterioso organizados através do serviço de namore de Madame Eva, o 1NightStand.
Ela está chocada e intrigada ...
O que estava pensando Ben?
O encontro de Grace é charmoso, bonito e prestes a descobrir se a mulher de seus sonhos retornará o seu afeto. Ele esperou desde sempre, mas será que ele está pronto a arriscar tudo em um encontro de uma noite?
 
 
Livro 20: Fada Casanova - Gracen Miller
 
Sadie atingiu o fundo do poço. Uma advogada de elevada potência, numa rota direta para a criação
de um nome, ela apostou tudo em um caso grande e perdeu. Falência, com sua reputação profissional arruinada, e seu noivo fugindo para Aruba com uma ninfeta quente, ela está desesperada por uma
ruptura da realidade. Ela arranja uma noite com um completo estranho através de um serviço de namoro de Madame Evangeline, o 1NS. Um fada não é o que ela esperava para sair, mas como ela pode se decepcionar quando a realeza se transforma no único rei do sexo ela vai querer? Em menos de uma semana, Jace estará prestes a se tornar o rei das fadas , mas ele está encantado com os humanos. Antes de sua coroação, ele quer satisfazer suas fantasias sexuais no reino humano. Com uma linha de tempo limitado, ele agenda uma noite com uma estranho através do 1NS.
Ele fica intrigado com Sadie e seu jeito reservado e lascivo. Depois de uma noite de sexo estelar, Jace oferece a Sadie um lugar permanente em sua vida como sua rainha. Será que ela vai abdicar de sua vida no reino humano para aceitar sua oferta?
 
 
Livro 21: Cura Erótica - Becca Dale
Um trágico acidente destruiu as esperanças e sonhos de Brenna Halsted.
Ninguém quer uma modelo de passarela com as cicatrizes que doem muito
tempo depois da dor deveria ter desaparecido. Apesar de seu melhor amigo tentar desesperadamente convencê-la a sair, ela decide que ter uma noite com um estranho do outro lado do mundo vai quebrar o ciclo de amargura e sofrimento que ela caiu.
Kostas Drakos se apaixonou pelo espírito da modelo há quase uma década. Seu coração anseia pela mulher que faz seu corpo e alma doer. Enquanto o mundo assiste a espiral descendente em direção a depressão, ele está determinado a fazê-la sorrir novamente. Se uma única noite em seus braços puder romper as barreiras, ele se contentará em vê-la feliz. . Se ele pode fazê-la amá-lo enquanto ele está nisso, melhor ainda. Pode Madame Evangeline e os seus caminhos místicos unir duas pessoas, apesar das limitações ?
 
 
Livro 22: Sempre Amarrada - Stacey Kennedy
 
Josie Harper tinha namorados, amantes, e até mesmo amigos com benefícios. Nenhum deles poderia satisfazê-la. Algo sempre estava faltando, algo que agora estava desesperada para encontrar. Gavin Scott desejava a submissa perfeita. Uma mulher digna do DOM que poderia lhe dar como um presente. A maioria não cumpria suas expectativas e tudo o que ele tinha era somente a esperança.
Durante sua jornada, Josie vai encontrar a peça que falta em sua alma e Gavin vai conhecer a mulher que nasceu para se submeter a ele.
 
 
Livro 23: Renda, Relâmpago e Múltiplos Orgasmos - Azura Ice
Quando Jagger Castillo vê Ellecia Lightmaiden tentando chamar relâmpago de um céu claro, ele sabe que ela é uma candidata perfeita para experimentar o novo resort Castillos no Planeta Vyzani. Presa na Terra, Ellecia nunca foi capaz de encontrar um homem que saciasse seu apetite sexual para gerar o poder que ela anseia. Instigada a ir em um encontro que sua chefa pagou, ela cede uma vez que sabe que Madame Evangeline escolheu quatro homens mais jovens para ela.
No entanto, o método que Ellecia deve viajar para Vyzani é aterrorizante. Ela pode confiar na ciência para enviá-la através do ciberespaço, sem perder seu corpo ou remontagem errada? E se ela o faz para os seus homens à espera, eles serão compatíveis e saciarão sua necessidade de sexo incrível?
Talvez a percepção de Madame Evangeline tenha enviado Ellecia através de uma galáxia para o amor

 
Livro 24: Só por esta Noite - Natalie Dae
 
Após inúmeros relacionamentos fracassados, Dahlia Singleton descobre a 1NS, uma agência de encontros que promete combiná-la com o amante perfeito para uma noite. Depois de um mês sem jogo, Dahlia começa a pensar que ela nunca vai encontrar o amor, até que a proprietária da agência, Madame Evangeline, telefona para dizer que o encontro de Dahlia está esperando no Hotel Castillo.
Animado e nervosa, Dahlia atende Connor, um sexy como o inferno homem com um sotaque britânico que derrete os joelhos. E isso não é tudo ! Dahlia tem o passeio de sua vida, percebendo a possibilidade de que ela pode apenas ter encontrado sua alma gêmea.
 
 
Livro 25: Querer - Ann Mayburn
 
O Chefe de construção Cody McPherson sempre se considerou um caa bem resolvido. Isso é até que ele encontra-se caindo para o pedreiro bonito, Sam Denham, que constantemente ocupa seus pensamentos. Ele quer Sam, mal, e não pode tirar o homem para fora de sua mente. Pior ainda, ele não está ainda certo se Sam é gay. Quando ele descobre que Sam se inscreveu em um serviço de namoro à procura de um cara que se parece exatamente com ele, Cody fica ainda mais ansioso e confuso do que antes. Sam não pode acreditar que ele desenvolveu uma grande paixão para seu chefe e obviamente, hétero. Pior ainda, o trabalho que lhe permitiu ver Cody numa base quase diária terminou e ele sente falta do amigo dele desesperadamente de uma maneira que vai muito além da simples amizade. Em um esforço para acalmar o seu coração dolorido e corpo, ele tenta conseguir um
encontro com alguém parecido com Cody para que ele possa fingir por apenas uma noite que ele tem Cody em seus braços.
 
Livro 26: Amor, Estilo Transilvânia - Stephanie Williams
 
Thaddeus Dumas é um vampiro à procura de amor. Bem, ele estava em primeiro lugar até que ele percebe que encontrar o amor verdadeiro significava mudar uma fêmea potencialmente disposta. Assim, ele se contenta com uma noite de encontros de uma noite, começando com os serviços da Madame Eva. Ele não pode se apaixonar por uma pernoite, e ele pode apenas seguir em frente para a próxima fêmea. Ele não contava com a mal-humorada Donna Kent. Donna Kent está entediada e louca com os homens que ela esteve namorando. Era sempre a mesma rotina. Jantar, dançar, sair e sexo maçante. Ela queria algo extraordinário. Ela ficou mais do que surpresa quando Madame Eva descobre-lhe alguém. Mas esse extraordinário é o que ela está disposta a sacrificar-se? 
Livro 27: Meu Primeiro Natal com Neve - Liia Ann White

Remy Sommers está cansado de sua vida de playboy. Ele está pronto para se apaixonar e se acalmar. O problema é que ele não sabe por onde começar. Depois de participar do casamento de sua irmã, ele toma o seu conselho e contata uma agência de namoro - a mesma agência que ela usou para encontrar seu novo marido. Bella Donna teve o suficiente de encontros às cegas. Ela sempre saiu muito desapontada. Seguindo o conselho de um amigo, ela contrata Madame Evangeline, esperando que sua reputação a preceda e ela pode encontrar para Bella Donna seu homem perfeito. Um convite misterioso de Madame Evangeline leva os dois para o isolado e exclusivo resort Castillo no Alasca para um evento de férias. Será que eles vão conseguir o seu felizes para sempre? Ou será que o seu primeiro Natal branco acabará em desastre e decepção?


Sem comentários:

Enviar um comentário