sábado, 29 de junho de 2013

Série Meninas Grandes e Meninos Maus - J. S. Scott

Livro 1: O Baile com Curvas
 
 
Quando Maggie Jones deixa sua melhor amiga convencê-la a participar do Evento anual de caridade misterioso para solteiros e ajudar a amiga sair de uma enrascada, ela nunca imaginou que iria acabar emparelhada com o mais belo homem, elegível do evento. Infelizmente, ele também era o homem que ela tinha adorado secretamente por mais de um ano. Que chance tinha uma chefe de pastelaria com sobrepeso, ter um pedaço como Jake Rawlins?
Jake Rawlins quer Maggie Jones, mas ele não pode levá-la a tomar a sério com seus avanços. Ele está insinuando em torno de um ano. Agora ele está pronto para tomar medidas drásticas para obter Maggie notando-o.
Maggie vai perceber que seu príncipe encantado chegou finalmente ao evento, ou será que ela deixará de tomar um homem que realmente a quer exatamente do jeito que ela é apenas por causa de suas inseguranças?
 
 
Livro 2: A Besta Ama Curvas
 
 
Depois de ser cruel e brutalmente abandonada por seu namorado, por estar acima do peso, a
programadora de computador Abby Wright jurou estar fora dos homens. A relação a tinha deixado crua e ferida, esmagando sua autoestima já frágil. A última coisa que precisa é trabalhar em um projeto especial para o cliente milionário, Ian Campbell. Seus empregados anteriores o chamavam de ‘besta’ por causa de sua personalidade difícil e as provas com que seus empregados têm de lidar por tê-lo como chefe. Apenas o que Abby precisa... tendo o seu espírito esmagado por um ogro de um cliente. Foi um trabalho que não podia recusar... mas temia isso. Abby não sabe que terá uma surpresa agradável, quando Ian acaba por ser um dos melhores homens que já conheceu. Ele cutuca o seu caminho para o seu coração, mas Abby tem um passado e sabe que um homem como Ian nunca iria querer uma mulher de tamanho grande como ela. Se o deixa chegar muito perto... ele vai destruí-la completamente.
Ian Campbell ainda estava se recuperando de um quase fatal acidente de corrida, que tinha
deixado cicatrizes e quase tomou sua vida. Decidido a abrir uma nova fundação de caridade, ele quer o melhor site para sua fundação e viu o trabalho de Abby Wright. Ele a quer no seu projeto. Depois de conhecê-la pessoalmente e a sua personalidade inteligente, esperta, doce e espirituosa, ele a quer muito mais do que o seu projeto. Ele anseia por seu corpo inteiro e descobriu-se viciado em sua companhia. O problema é... Abby não vai lhe dar uma chance. Ela rejeita seus avanços e não tem interesse em assumir a sua amizade nascente, mas Ian desmoronou e caiu duro. Ele não tem certeza se pode estar deixando Abby ir.
Enquanto Ian e Abby lutam por seus equívocos e inseguranças, eles vão descobrir se duas
pessoas quebradas podem acabar sendo uma combinação perfeita.

 
 
Livro 3: Projecto de Curvas
 
 
A enfermeira Pediátrica Molly Whitney é esmagada quando o irmão mais velho de seu melhor amigo, Devon Richards, começa a mostrar um interesse apaixonado por ela, apesar de seu corpo acima do peso e, em seguida, rejeitá-la. Entre a rejeição e o incômodo constante de sua mãe sobre seu peso, seus sucessos de autoestima estão no momento em baixa.
O arquiteto Devon Richards foi completamente encantado com Molly, desde seu primeiro encontro, mas ele não entende a relação entre seu irmão e Molly, então é forçado a manter seus interesses amorosos na bela enfermeira para si mesmo. Mesmo que ele a queira desesperadamente... ela pertence ao seu irmão, e simplesmente não pode cruzar a linha. Até o momento que Devon percebe que ele entendeu mal a relação entre Molly e seu irmão mais novo, seis meses já passaram, mas ela o perseguia continuamente, desde seu breve encontro. Agora que sabe que ela é livre e pode persegui-la... ela não confia nele ou seus motivos. Pode convencê-la de que ela é a única mulher que sempre realmente quis? Ele está determinado a invadir suas defesas e levá-la para sua vida e sua cama... não importa o que for preciso para alcançar esse objetivo.

Sem comentários:

Enviar um comentário