quarta-feira, 19 de junho de 2013

Série Coalizão Vampiro - J. S. Scott

Livro 0: O Acasalamento Áspero de um Vampiro - Uma Curta Introdução
 
 
Adare Connor é um vampiro, o mais velho de sua espécie que encontra sua companheira. Kristin Sparks, uma humana, é dona de sua alma (literalmente). Em um acasalamento áspero, selvagem e volátil, Kristin voltará a sua alma a ele, tornando-os companheiros ligados. Adare sabe que o acasalamento vai trazer todos os seus instintos carnais, possessivos e dominantes que tem. É a natureza do acasalamento de vampiros. Será que sua companheira destinada será capaz de suportar o acasalamento áspero com um vampiro de sua idade e poder, ou vai esmagar o amor que ela tem por ele? Venha para a cerimônia de acasalamento e descubra em "O acasalamento áspero de um Vampiro" e veja se Adare E Kristin obtém o seu Happy Ever After.
 
 
Livro 1: A Companheira de Ethan

 
Ethan Hale é um vampiro com uma missão. Junto com seus três irmãos e alguns outros membros não acasalados, ele luta com a Coalizão Vampiro para proteger os humanos dos vampiros caídos. Sua vida é bastante simples. Se ele tem um problema... ele resolve. Se é um problema mal... ele o mata. Mas sua vida simples está prestes a terminar quando sua companheira inesperadamente o chama para ela. Brianna Cole está fraca, sua força de vida está desaparecendo. Ela acha que está sofrendo de uma forma rara de leucemia. Mal sabe ela que a doença é muito mais complicada. Está morrendo, porque não se uniu com seu companheiro vampiro e lhe deu sua alma, que ela tem guardado desde o nascimento. Ethan encontra Brianna e sabe que precisa convencê-la a acasalar ou vai vê-la morrer. Ele esperou por ela durante 500 anos e não tem nenhuma intenção de deixá-la ir, mas ela não está em nenhuma forma para a cerimônia dominante de acasalamento áspera com um vampiro. Ele terá de vencer a corrida contra o tempo, para dar forças a Brianna e uma batalha com uma perseguição aos caídos para reivindicar sua companheira. Ele também está em guerra com seus instintos de acasalamento que o fazem queimar para dominá-la e conquistá-la. Mas Ethan é determinado e o vampiro teimoso vai fazer o que for necessário para possuir sua alma gêmea ligada... para sempre.
 
 
Livro 2: A Companheira de Rory

 
Callie Marks nunca imaginou que quando pegou o buquê no casamento de sua melhor amiga... também iria cumprir seu destino no mesmo lugar. Rory Hale era o homem mais bonito, mais doce que já conhecera. Ele também era o mais inatingível. Lindo, rico e inteligente, Rory nunca estaria interessado nela. Ele não iria para uma mulher gorda, chata, que era uma chef e sofria a rejeição de seu passado. Quem queria uma enjeitada que nunca tinha sequer conhecido quem eram seus pais? Mal ela sabia... ele estava muito interessado. Infelizmente, ele também era um vampiro que era governado pelo destino no departamento de acasalamento. Sua companheira não seria sua escolha. Rory Hale tinha gostado de Callie Marks desde que a conhecera no casamento de seu irmão. Embora não pudesse sentir desejo por ninguém, exceto sua companheira de verdade, ele e Callie tinham uma conexão. Eles se tornaram amigos cautelosos e ele desejava que pudesse oferecer-lhe mais. Debaixo de seu exterior confiante, Rory tinha suas próprias inseguranças, mas Callie parecia pensar que ele era especial. Seu coração dizia sim... mas seu corpo estava sem resposta.
Até que a tocou e descobriu que ela era sua companheira!
Rory foi atingido por instintos de acasalamento e sua necessidade de possuir e dominar Callie. Callie poderia recusar quem ela realmente era e o que significava ser a companheira de um vampiro? A guardiã de sua alma. Rory está determinado a convencê-la... de qualquer maneira possível!
 
 
Livro 3: A Companheira de Nathan

 
A fabricante de Joias Sasha Taylor é de uma linha antiga e aristocrática de magos e espera-se que se acasale com um mago do mesmo histórico, para garantir uma linha pura e contínua de magia em crianças. Ela provavelmente teria cumprido a velha tradição dos magos, se não tivesse tido um pequeno problema com o plano. Ela tinha a marca do vampiro e havia escondido por anos que era entalhada a ser uma companheira, para uma das espécies selvagens de bebedores de sangue. Magos e vampiros não se misturam... Então manteve o segredo para si mesma e evitou um acasalamento, até que encontrasse seu companheiro, Nathan Hale... um vampiro que salva sua vida. Nathan esmaga com todos os mitos que ela já ouviu falar sobre vampiros e logo ela se vê atraída pelo vampiro que lutou tanto para evitar.
Nathan Hale nunca planejou encontrar sua companheira. Com a idade de 600 anos, ele havia pensado que o seu tempo para encontrar sua companheira tinha passado por ele. Ele está chocado quando resgata Sasha, apenas para descobrir que ela é sua companheira escolhida. Sasha insiste que não pode se acasalar com um vampiro, mas Nathan sabe que ela pode e vai. O destino escolheu-a para ele e ele não estava disposto a deixá-la ir.

 
Livro 4: A Companheira de Liam

 
Liam Hale é um vampiro curandeiro com segredos, segredos que ele manteve escondido por centenas de anos a partir de seus irmãos, para sua própria proteção. Ele renunciou a sua sorte na vida, trabalhar apenas para o benefício do seu povo... até que conhece a curandeira maga Regan Taylor. Regan faz Liam querer mais, muito mais do que um vampiro curandeiro solitário possa já possuir.
Regan Taylor é a companheira de Liam, mas ela sabe que não pode revelar a verdade para ele. Não importa o quanto o queira para si mesma, acasalar com Liam seria como assinar sua sentença de morte.
Podem esses dois curandeiros, que foram feitos para ficar juntos, encontrar a verdadeira felicidade, quando há tantas coisas que os mantêm separados?
 
 
Livro 5: A Companheira de Daric


Príncipe Daric Carvillius é o príncipe de 1200 anos de idade dos Vampiros Curandeiros, o mais poderoso ser na terra e muito acostumado a fazer o seu próprio caminho em cada situação. Quando um de seus curandeiros, Liam, encontra sua companheira, o primeiro depois de todo um milênio que passou sem um acasalamento de curandeiro, Daric está esperançoso de que a Maldição Carvillius está finalmente quebrada, os resultados de um erro que cometeu há milhares de anos, finalmente corrigido, permitindo que curandeiros encontrem suas companheiras. O único curandeiro vampiro que não quer ver acoplado é a si mesmo, certamente a última coisa que quer é uma mulher que tenha de proteger, além de ser babá de muitos indisciplinados vampiros curandeiros. Mas Daric tem um destino a cumprir, e seu destino bate à sua vida, literalmente, uma noite de neve no Colorado, quando ele resgata um ser humano do sexo feminino, Hannah Temple, de uma nevasca.
Hannah Temple voltou à sua pequena cidade Vail depois de oito anos, seu ex-namorado a despejou após um trágico acidente que a deixou incapaz de esquiar ou até mesmo andar sem mancar. Ainda se recuperando da perda repentina de seu pai em um ataque cardíaco fatal, ela tenta colocar sua vida de volta junta, depois de um ano de perda e dor. Executando a pequena pizzaria que seu pai lhe deixou, ela se sente compelida a fazer uma entrega que é provavelmente insensata, mas importante para manter o negócio, Daric Carvillius, o residente mais misterioso e notório na pequena cidade montanhosa. Faíscas voam quando Hannah e Daric se encontram, e o perigo paira no fundo, Caídos estão ansiosos para chegar à companheira de um príncipe vampiro. Podem estas duas solitárias almas perdidas, que foram destinadas a ficarem juntas, na verdade, acasalar e encontrar um felizes para sempre? Descubra no livro final da Coalizão Vampiro, A companheira de Daric!

19 comentários:

  1. Poderia mim enviar esta serie.
    Enviar para pcristinarsilva@oulook.com
    Obrigada

    ResponderEliminar
  2. Olá,
    Será que teria como enviar-me essa série de livros por email? lilia.toledo01@gmail.com
    Obrigada

    ResponderEliminar
  3. ola, pode me enviar o livro 3, 4 e 5???
    obrigada

    ResponderEliminar
  4. Olá, pode me enviar esta série Coalizão Vampiro, por e-mail, por favor?
    lclmaciel10@gmail.com
    Obrigada

    ResponderEliminar
  5. Ola,
    Por favor, me envie por e-mail o livro 5 ?
    lipedrica@hotmail.com
    Obrigada

    ResponderEliminar
  6. Ola,
    Por favor, me envie por e-mail o livro 5 ?
    lipedrica@hotmail.com
    Obrigada

    ResponderEliminar
  7. Ola,
    Por favor, me envie por e-mail o livro 5 ?
    lipedrica@hotmail.com
    Obrigada

    ResponderEliminar
  8. Ola,
    Por favor, me envie por e-mail o livro 5 ?
    lipedrica@hotmail.com
    Obrigada

    ResponderEliminar
  9. Olá!
    Teria como me enviar a série por e-mail?
    dayana.cb18@gmail.com
    Obrigada!

    ResponderEliminar
  10. Oi!! Você pode me enviar o 2? romossman@gmail.com

    Muito obrigada!!!

    ResponderEliminar
  11. Olá.boa tarde quero muito ler essa série.
    Poderia me enviar ?
    isecandido27@gmail.com
    Porfavorzinho...louca pra começar a leitura.

    ResponderEliminar
  12. Por favor envie pra mim o livro 4 e 5 email anacarol-17@live.com quero muito

    ResponderEliminar
  13. Por favorzinho me envia essa série, pense numa pessoa q tá sofrendo pra ler essa série,pois é, sou eu! Então, por caridade envia?
    jessicabrena038@gmail.com

    ResponderEliminar
  14. Olá poderia me enviar a série Coalizão Vampiro para o meu e-mail por favor?
    gleiciener@gmail.com

    ResponderEliminar
  15. Oi tudo bem poderia me enviar esta serie por favor
    angelanene22@gmail.com

    ResponderEliminar
  16. Ola, tudo bem. Será que vc poderia me enviar a série karolineguimaraest@gmail.com

    ResponderEliminar