quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Série A Casa da Noite - P. C. Cast & Kristin Cast (& Kim Doner)

Livro 1: Marcada
 
 
 
Zoey acaba de ser marcada como uma vampira, ela terá que se afastar de seus amigos e de tudo aquilo que fazia parte da sua vida até então. A menina vai se transformar em vampira e usufruir de poderes que nem imaginava possuir. Mas para isso ela precisa suportar o difícil período de transformação, caso contrário morrerá…
Marcada, já vendeu mais de 700 mil cópias.

 
Livro 2: Traída
 
  
Zoey se estabelece na Morada da Noite. Finalmente sente-se incluída e aprende a controlar seus poderes. Agora ela supera novos desafios, luta contra a morte que se abate sobre adolescentes humanos e sobre a própria Morada da Noite e, de repente, percebe que seu coração e sua alma acabam de ser partidos por uma grande traição.
Nesse segundo livro da série House of Night depare-se com novos mistérios, surpreendentes emoções e muita sensualidade.

 
Livro 3: Escolhida 
 
 
Neste terceiro livro de The House of Night os acontecimentos tomam um rumo misterioso e perturbador. Zoey tenta encontrar uma solução para ajudar Steve Rae, que luta para manter sua frágil humanidade, antes que ela se transforme em um monstro. Entretanto, salvar sua melhor amiga significa ir contra Neferet, e para conseguir o que quer, Zoey acaba se aliando a uma inesperada pessoa, tornando-se sua confidente e parceira. Para complicar, o horror atinge a Morada da Noite quando dois assassinatos ocorrem. Zoey se vê num drama pessoal e numa posição realmente delicada. Deve guardar segredos, até mesmo de seus amigos, tomar decisões muito importantes, e agora que acabou se envolvendo com um terceiro cara, deverá lidar com os três, já que não consegue se decidir entre eles.

 
Livro 4: Indomada
 
 
A vida se complica quando seus amigos estão furiosos com você? Basta perguntar a Zoey. Ela se tornou uma especialista no assunto. Mas mesmo rejeitada, ela não os culpa, sabe que é apenas uma consequência de seus próprios atos.
Neste quarto livro da série The House of Night, Aphrodite tem novas visões sangrentas, que incluem uma grande guerra entre vampiros e humanos, liderada por Neferet, e a morte de Zoey. As mudanças ocorrem tão rápido que parece que toda a lógica desapareceu do mundo. Lealdades são testadas, intenções verdadeiras e chocantes vêm à luz, e um antigo mal desperta. Zoey sente que deve mudar o curso das coisas, mas ninguém parece ouvi-la…

 
 Livro 5: Caçada
 
  
 
Novos personagens e cenários são inseridos neste quinto livro da série House of Night Neferet, após conquistar um novo e poderoso aliado, Kalona, vira as costas para a Deusa Nyx. Juntos, arquitetam terríveis planos. O passado vem à tona, influenciando escolhas fundamentais. A Morada da Noite é ocupada por criaturas demoníacas, que sob o comando de Kalona, um ser incrivelmente belo, mantém o domínio sobre quase todos os alunos e professores. O único lugar relativamente seguro para Zoey e seus amigos é um local escondido, subterrâneo, onde uma nova raça de vampiros habita. Parece não haver fim para os problemas que continuam a surgir. O mal se abate sobre o centro de Tulsa, gerando não só o caos terreno, mas também um grande e doloroso massacre. Será Zoey forte e sábia o suficiente para enfrentar tudo o que está por vir? 

 
Livro 6: Tentada
 
 
 
Zoey precisa de um descanso depois de uma séria agitação. Infelizmente, a escola House of Night para vampiros não possui descanso em seu currículo – mesmo para a Alta Sacerdotisa em treinamento e sua gangue. Além do mais lidar com três caras não é um alivio para o stress, especialmente quando um é um sexy guerreiro que leva tão a sério proteger Zoey que ele está sentindo as emoções dela. Um estresse maior se aproxima também, enquanto as forças negras nos túneis de Tulsa se espalham. Stevie Rae pode ser responsável por um grupo de mais do que calouros deslocados? E as visões de Afrodite avisam Zoey para ficar longe de Kalona e sua negra atração – mas elas também mostram que apenas Zoey para impedi-lo. Ela não está exatamente ansiosa para encontrá-lo, mas se Zoey não for até Kalona ele ira iniciar uma furiosa vingança contra aqueles perto dela. Ela só precisa encontrar a coragem para fazer o que é necessário, mesmo que exista a chance dela perder sua vida, seu coração – e sua alma.

 
 Livro 7: Queimada
 
 
 
As coisas tornaram-se sombrias na Morada da Noite. Zoey Redbird tem a alma quebrada. Com tudo despedaçado ela tem o coração partido, e isso a faz querer ficar para sempre no Outro Lado. Mas, Zoey começa a desaparecer. E parece ser cada vez mais difícil, que ela seja capaz de voltar e reunir seus amigos para por ordem na Terra. Sendo a única pessoa viva que pode alcançá-la, Stark precisa encontrar uma maneira de chegar até ela. Mas como? Ele vai ter que morrer para fazer isso, mas só há 7 dias…
Stevie Rae quer ajudar a Z, mas ela tem seus próprios problemas. Alguns dos novatos vermelhos são perigosos e desta vez nem Stevie Rae pode protegê-los. A verdade é que, Stevie Rae está escondendo um grande segredo, que pode ser a chave para chegar até Zoey, mas também ameaça explodir todo o seu mundo.
No meio da confusão toda é Afrodite que ajuda as coisas por aqui com suas visões que podem revelar o futuro. Além disso, Nyx tem seus próprios planos… e o destino de Zoey está na balança.
 

 
Livro 8: Despertada
 
 
 
Zoey voltou ao seu lugar de direito como Alta Sacerdotisa da Morada da Noite. Seus amigos estão contentes apenas por ter ela de volta , mas depois de perder seu consorte humanos, Heath sua relação com Stark será mesma? Stevie Rae ésta ainda mais perto de Refaim ,mas é um segredo perigoso que a isolara de sua escola ,de seus calouros vermelhos e até mesmo de seus melhores amigos. Quando a sombria ameaça de Neferet que está chegando mais perto e mais perto de alcançar seu objetivo da imortalidade – e o retorno de Kalona…
O que será preciso para manter a Morada da Noite de ser perdidos para sempre,uma zoey desesperada para manter seu coração de ser irremediavelmente quebrado?

 
 Livro 9: Destinada
 
 
 Há novas forças trabalhando na Morada da Noite. Algumas delas ameaçam sua estabilidade. Zoey está finalmente em casa, segura, ao lado do guerreiro Stark, se preparando para enfrentar Neferet. Kalona lançou seu poder sobre Rephain. E, após terem sido presenteados por Nyx com uma parte humana, Rephaim e Stevie Rae estão finalmente juntos – isso se ele puder andar no caminho da Deusa e ficar livre da sombra de seu pai… Há também o belo e misterioso Aurox, um adolescente que é mais ou menos humano. Apenas Neferet sabe que ele foi criado para ser sua maior arma. Mas Zoey pode sentir a parte de sua alma que ainda é humana. Há algo estranhamente familiar nele. Será que a verdadeira natureza de Neferet será revelada antes que ele consiga silenciar a todos? E Zoey será capaz de tocar a parte humana de Aurox na hora de proteger a ele, e a todos, a partir de seu próprio destino? Desvende todos esses mistérios nesse emocionante capítulo da série House of Night.

 
Livro 10: Escondida
 
 
A verdadeira natureza de Neferet foi revelada para o Alto Conselho de Vampiros, de modo que Zoey e sua turma podem finalmente obter ajuda pra defender sua querida escola de um mal que cresce a cada dia mais forte. E eles vão precisar de toda ajuda possível, pois Neferet não desistirá sem lutar. O Caos reina na Casa da Noite.


Livro 11: Revealed

 
Drastically altered after her fall at the end of Hidden, Neferet is now more dangerous than ever—and her quest for vengeance will wreak havoc on humans, as well as Zoey and her friends. Chaos is loosed in Tulsa and the House of Night is blamed. Can Zoey stop Neferet in time to keep her anger from escalating to full-on war? Or will someone else have to step in to take the fall?

(brevemente)


Livro 12: Redeemed

In her blog, PC announced that there would be twelve books in the House of Night series. The final book will come out in 2014, and will focus on the children's battle with Neferet and the Dark red fledglings. Also she said in her live stream video chat that in the final books an epic battle between Light and Darkness is going to happen. She said that the old magick of the Isle of Skye is going to help Zoey to defeat Neferet once and for all.

(brevemente)

 
Extras 1: Loren Blake
 
 
Para quem leu os primeiros volumes da serie House of Night, sem dúvida se lembra de Loren Blake. O bonitão Vampiro Poeta Laureado por quem Zoey teve uma queda, e perdeu a virgindade. Claro, quem iria resistir a um gato daqueles? Zoey certamente não resistiu. Mas sempre ficou a dúvida se Loren um dia chegou a amar Zoey, ou se ele realmente foi um traidor. Neste livro é contada a versão dele da história, e de sua morte.
Será que ele realmente não a amava?
Será que Loren Blake era realmente um cafajeste sem coração?
 
 
 Extras 2: O Voto de Lenobia
 
 
Lenobia olhou admirada para o navio. Em todo o topo do casco havia uma faixa pintada de azul com intrincados filigramas em ouro que lhe lembravam flores e heras. Ela podia ver também tons de laranja, preto e amarelo decorando outras partes do casco, assim como o deck. E de frente para ela havia a figura de uma deusa esculpida com os braços abertos, seu vestido fluindo ferozmente no vento, ela estava de capacete, como se fosse para a guerra. Lenobia não tinha idéia do por quê, mas a visão da deusa fez sua respiração parar e seu coração vibrar.

 
 Extras 3: Manual do Iniciado
 
 
Bem-vindo, iniciado da Casa da Noite, a uma nova vida, a um novo mundo, a um novo eu.
Ao começar a tua jornada pelos antigos corredores da Casa da Noite, este Manual indispensável irá ajudar-te na transição de humano para iniciado vampyro. Nestas páginas irás encontrar informação valiosa sobre a história dos vampyros. E compreenderás melhor as transformações do teu corpo, assim como lerás palavras de esperança dos grandes vampyros do passado enquanto recebes os ensinamentos dos rituais. Uma nova vida espera por ti, o teu caminho para esse futuro mágico começa aqui!
Atreve-te a entrar na Casa da Noite.
 
(inglês)
 
 
Extra 4: O Juramento de Dragão


Nos primeiros anos do século XX, bem antes de se tornar professor na Casa da Noite de Tulsa, Bryan Lankford é um adolescente humano cheio de si, seguro de que pode sair bem de qualquer situação... Até que seu pai, cansado do filho problemático, decide expulsá-lo para a América. Quando Bryan é marcado por um vampiro nas docas, é dada a ele uma escolha que poderá mudar o seu destino - seguir em um navio sombrio para o continente americano ou permanecer na Morada na Noite de Londres.

(inglês)


Extra 5: Neferet's Curse

 
The White City, 1893: In turn-of-the-century Chicago, with the World’s Fair bringing bustle and excitement to her home city, sixteen-year-old Emily Wheiler should be reveling in her youthful beauty and the excitement around her. But her whole life changed when her mother died, leaving her to be the Lady of Wheiler House. Her father, a powerful bank president, is at the center of an important social hub for the booming young city, and he needs Emily to do everything her mother would have – to be a good hostess and make sure the mansion runs smoothly.
As Emily uneasily tries to replace her mother, she also longs for more… for love and a life of her own. When a handsome young man notices her at one of her father’s parties, it seems that her hopes may finally be coming true. Until her father forbids her to see him – or any other man – and starts revealing a darkly violent side that even he can’t understand.
At last, afraid for her life and with nowhere to turn, Emily is Marked by a vampyre and brought to the Chicago House of Night, where she begins a magickal new life that should allow the wounds from her past to heal. But as she gains strength, and a powerful new name, she carries a dark need to wreak vengeance on the man she trusted most.
From victim to High Priestess, beautiful young woman to powerful seductress, Neferet's journey begins in NEFERET'S CURSE...

(brevemente)

18 comentários:

  1. Olá, vc poderia me enviar o 10º livro e os extras 1, 2, e 3 da serie a casa da noite? Grata luanaers@hotmail.com

    ResponderEliminar
  2. Olá. Poderia enviar-me o 10º livro e o extra 4(Juramento de dragão?! agradeceria muito. conceicaoneto1974@hotmail.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Enviei-lhe o livro 10, o Juramento de Dragão ainda não está disponível!
      Boa leitura,
      Mel

      Eliminar
  3. Quando vão disponibilizar o Juramento do Dragão?

    ResponderEliminar
  4. Ola sera que me podes enviar o extra 1 loren black e o voto de lenobia? Bigada. nicole.antunes.91@hotmail.com

    ResponderEliminar
  5. ola vc poderia envia toda a serie e os extras também esto loca para ler esta serie !!!
    por favor enviar para ; nicolecatherine_@hotmail.com .
    P.S. agradeço pelo trabalho de vc em disponibilizar todos estes livros !!!

    ResponderEliminar
  6. Olá, como faço para baixar os livros? Obrigada pela atenção.
    doidona.ketinha@hotmail.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Basta aceder a uma das duas bibliotecas (Skydrive e Minhateca) que encontra no lado superior direito do blogue.
      Boas leituras,
      Mel

      Eliminar
  7. Ola! Poderia me enviar o Extra 1 Loren Blake e O curso de Neferet? E se tiver o Revelada, também gostaria de receber. Muito obrigada. Nelice HIrata (tatilusa_hirata@hotmail.com).

    ResponderEliminar
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  9. ola poderia me enviar os extras 1 e 3 ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anne, pode baixá-los nas bibliotecas (onedrive e minhateca) ou deixe o seu email que eu envio.
      Mel

      Eliminar
  10. Olá Melissa,
    Gostaria de pedir os extras que já estão disponíveis, desde já agradeço. Bjs
    maloqueira94@gmail.com

    ResponderEliminar