quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Série Alma e Sangue - Nazarethe Fonseca

Livro 1: O Despertar do Vampiro

  

  Kara Ramos é uma jovem restauradora, determinada e espirituosa, que aceita o desafio de reformar um casarão abandonado na cidade de São Luís, no Maranhão. Porém, o que ela jamais poderia imaginar era encontrar adormecida no sótão uma criatura com mais de 300 anos, sedenta de sangue e vingança.
Agora que despertou, o vampiro Jan Kmam irá até as últimas consequências para se vingar de seus inimigos. Para tanto, não hesitará em envolver Kara em seu mundo de sombras e sedução.

 

Livro 2: Império dos Vampiros 

 

A inesperado encontro com Jan Kman, no sótão de um casarão abandonado em São Luiz, mudou a vida de Kara Ramos para sempre. Quando Kara decide narrar essa história, tem seu manuscrito roubado, e os segredos de um reino legendário passam a correr perigo. Agora, o rei Ariel Simon precisará da ajuda de Kara e Jan para manter a sua coroa, mas nem tudo é o que parece ser, e mesmo uma criatura milenar não escapará das batalhas e intrigas para garantir que o segredo dos vampiros não seja revelado aos mortais.

 

Livro 2.5: Kara e Kmam: Segredos de Alma e Sangue

 

Kara e Kmam – Segredos de Alma e Sangue, de Nazarethe Fonseca, é uma aventura nascida da saga de sucesso Alma e Sangue, que conquistou centenas de fãs no país. De um lado, Jan Kmam, um vampiro de 400 anos e muitos poderes; do outro, Kara Ramos, sua jovem, bela e enigmática amada, que acaba descobrindo o mundo vampiro ao lado de um mestre sem igual. Kara precisa ser a melhor no que faz, aprender a se defender, a lutar e a vencer. Porém, um segredo colocará o amor de ambos a prova. Sem que Kara perceba, tal mistério vai colocá-la diante do rei dos vampiros e acabará por enredá-la numa teia de sedução e desejos proibidos. Leitura obrigatória para os fãs da série, Kara e Kmam é também a chave para desvendar os segredos da saga Alma e Sangue.

 

Livro 3: O Pacto dos Vampiros

Desolada com a perda de seu mestre e amante após os episódios narrados em Alma e Sangue – O Império dos Vampiros, Kara Ramos deixa São Luís para cumprir uma jornada de aprendizado, reencontro e descobertas. É quando toma conhecimento da existência dos homens-lobos e de sua feroz rivalidade com os vampiros. Uma disputa imemorial refreada por um Pacto firmado há mais de dois mil anos. Mas esse delicado equilíbrio está ameaçado pela ambição daqueles que conspiram contra o rei e por uma antiga maldição. Kara, agora movida pelo desejo de reaver seu eterno amor, acaba se envolvendo nessa perigosa trama de poder e vingança. E para enfrentar inimigos tão poderosos, contará com a ajuda de novos e improváveis aliados para proteger uma relíquia cujos segredos podem selar o destino de todos. Uma história cruel e fascinante que redimensiona e dá continuidade à consagrada saga de Alma e Sangue

(1º Capítulo)

 

Livro 4: A Rainha dos Vampiros

 Em “Alma e Sangue – A Rainha dos Vampiros”, a autora maranhense Nazarethe Fonseca encerra com maestria a saga Alma e Sangue, revelando os mistérios do mundo imortal e o destino do amor transcendente entre Kara e Kmam.

“Com o despertar de um inimigo ancestral, a trégua entre o império do rei Ariel e a Alcateia do Senhor dos Lobos está ameaçada. É nesse contexto que a vampira Kara Ramos, personagem central da saga, retorna vitoriosa da guerra do Egito e se vê envolvida em um perigoso triângulo amoroso com seu mestre e amante, Jan Kmam, e com Ariel Simon, o rei dos vampiros. Ao mesmo tempo, os adversários do rei se unem para lhe tomar a coroa num golpe decisivo.

Um desfecho eletrizante narrado com todo o terror, intriga e paixão que consagraram a série.”

(1º Capítulo)

http://www.editoraaleph.com.br/site/media/catalog/product/r/a/rainha_trecho.pdf

 Leia online os contos da autora que se passam no universo de Alma e Sangue:

Conto 1: O Senhor dos Lobos
 
Conto 2: Entre Lobos e Vampiros
 
Conto 3: A Serviço do Rei
 

Episódio 1 - Websérie Alma e Sangue 



A vampira Kara Ramos encontra Lorde Bruce e começa a questionar o seu passado. O que ela não sabe é que as respostas podem colocar ela e Jan Kmam em perigo.

 

Episódio 2 - Websérie Alma e Sangue 

 

Episódio 2: Kara Ramos e Jan Kmam deparam-se com um antigo inimigo, Seth. O casal não desconfia, mas em breve ele colocará o amor que os une em perigo.

 
Episódio 3 - Websérie Alma e Sangue (Último)
 

12 comentários:

  1. Ei será que vocÊ pode me enviar o 3º livro? :d
    (dyana_cdlo@hotmail.com)
    Desde já agradeço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Diana, eu ainda não tenho o livro 3. Quando encontrar coloco aqui!
      Mel

      Eliminar
    2. Não tenho esses ebooks mas, aproveite este passatempo:
      http://romancesoutros.blogspot.pt/2014/07/passatempo-alma-e-sangue-nazarethe.html

      Eliminar
  2. Oi Mel, adorei os livros 1 e 2 da serie alma e sangue que conta a história de Kamam e kara. por favor vc poderia enviar pro meu e-mail os livros 3,4 3 5? desde já agradeço amoga.
    meu E-mail é
    cribwell@hotmail.com
    bjs amiga

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tenho esses ebooks mas, aproveite este passatempo:
      http://romancesoutros.blogspot.pt/2014/07/passatempo-alma-e-sangue-nazarethe.html

      Eliminar
  3. Simone, envio-lhe o livro 2.5, os restantes (3 e 4) ainda não tenho.
    Boa leitura,
    Mel

    ResponderEliminar
  4. mel vc pode me enviar o 5 e o 4 se tiver, desde ja agradeço
    catarina.sias@hotmail.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tenho esses ebooks mas, aproveite este passatempo:
      http://romancesoutros.blogspot.pt/2014/07/passatempo-alma-e-sangue-nazarethe.html

      Eliminar
  5. Boa tarde!
    Alguém me pode arranjar os livros :
    O pacto dos vampiros
    A rainha dos vampiros
    ???
    Obrigada
    xaninha170273@hotmail.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tenho esses ebooks mas, aproveite este passatempo:
      http://romancesoutros.blogspot.pt/2014/07/passatempo-alma-e-sangue-nazarethe.html

      Eliminar
  6. Alguém poderia me enviar o 4 e 5?obrigado.
    fer_costa10@hotmail.com

    ResponderEliminar
  7. Oi poderiam me enviar o livro O Pacto dos Vampiros e A Rainha dos Vampiros. beatrizrezende117@gmail.com

    ResponderEliminar